Orgasmo Feminino, 8 Dicas Para Chegar Lá!

Orgasmo feminino, 8 dicas para chegar lá com x mozão!

Você já sabe que a masturbação feminina é muito prazerosa e importante para desvendar os segredos e desejos do seu corpo. Mas, se mesmo assim você não tem alcançado o orgasmo, talvez seja a hora de conhecer alguns passos para viver uma experiência sexual inesquecível e muito gostosa.

O orgasmo feminino é extremamente prazeroso e gostoso. É intenso e, caraca, SURPREENDENTE. Toda mulher merece sentir essa sensação que é bem mara e viciante!

Algumas manas não sabem, mas o poder que possuem no meio das pernas é indescritível. A pepeka, quando bem estimulada e tratada com atenção, pode levar a mulher ao paraíso! Ao céu e até as estrelas! Se você já sentiu algo assim sabe bem como é essa sensação!

Infelizmente, nem todas as mulheres já viveram essa experiência, acredita? De acordo com uma pesquisa publicada pelo Projeto de Sexualidade da Universidade de São Paulo em 2017, mais da metade das mulheres afirmam não atingir o orgasmo! O estudo contou com mais de 3000 participantes entre 18 e 70 anos de idade, residentes de Sampa, BH, Rio, Salvador, Belém, POA e DF! Triste, né?

Por mais inacreditável que seja, muitas manas passam a vida inteira sem saber o que de fato é um orgasmo! Geralmente é esse o motivo por trás da falta de interesse ou entusiasmo ao falar de sexo.

Porque, uma coisa é certa: Quem já provou o doce sabor deste prazer, quer mais e mais! 

Orgasmo feminino com x mozão: Eu quero!

É por essas e outras que se você nunca teve um orgasmo de verdade é hora de ter! Passar a vida sem ter todo esse tesão e prazer? Jamé!

A Pantynova te traz um passo a passo para ficar mais relaxada na hora H. Deixe a pressão longe da cama – do box do banheiro ou da sala de estar – e apenas se permita explorar e ser explorada durante o sexo!

8 passos sobre como ter um orgasmo feminino surpreendente! 

1.     Conheça melhor o seu corpo e o que te estimula!

Conheça melhor o seu corpo para ter um orgasmo feminino

O primeiro passo para ter um orgasmo no sexo é aprender mais sobre si mesma. Conhecer todo o seu corpo e saber o que mais lhe agrada na hora H é fundamental para que a transa ganhe proporções orgásticas!

Por isso, se explore! Teste como o seu corpo reage a diferentes toques. Descubra o que lhe agrada e também aquilo que não lhe dá nenhum tesão. Lembre-se que, quando o assunto é sexo e prazer, não existe uma fórmula certa para o sucesso. O que vale é o que o seu corpo e sua mente querem na hora do sexo.

2.     Converse abertamente com x mozão sobre o que te dá prazer e o que NÃO te dá prazer!

Converse abertamente sobre as suas preferências sexuais para ter um orgasmo feminino

Depois de conhecer melhor o seu corpo é hora de conversar com x mozão sobre o que fazer e, principalmente, o que não fazer na hora H para lhe estimular. Pode ser que ele ou ela faça algo achando que está lhe levando a loucura quando na verdade está sendo brochante!

Não finja que está tudo bem e gostoso. NUNCA FINJA UM ORGASMO! Esse não é o caminho do prazer, pode ter certeza disso! Pelo contrário, instrua, pegue pela mão se necessário e mostre como e onde tocar para fazer você virar os olhos!

3.     Só transe se estiver com vontade, combinado?

Não transe se não estiver com vontade, essa é uma das chaves do orgasmo feminino

Não existe nada mais brochante do que dar uma trepadinha sem vontade, apenas para agradar o crush. Se você fizer isso é claro que não atingirá nem o orgasmo nem qualquer tipo de prazer. É preciso querer para fazer acontecer, né non?

Para que um sexo seja bom e gostoso, os dois devem entrar no clima. Dar aquela apimentada com as preliminares e fazer o tesão esquentar o corpo. As rapidinhas são bem-vindas, é claro. E até mesmo elas precisam deste “clima a mais” para serem realmente incríveis! Então nem rapidinha e nem longuinha sem vontade!

4.     Explore o clitóris e o ponto G

Explore o seu clitóris e ponto g para alcançar o orgasmo

A pepeka da mulher é como um controle remoto de videogame: Se você usar direito, mulher.... Não tem como não ir às alturas! O clitóris, por exemplo, tem mais de oito mil terminações nervosas prontinhas para fazer a pepeka pirar de tesão e prazer!

O ponto G pode e deve ser alcançado nas penetrações, seja com brinquedos, dedos ou o que for! Não dá pra simplesmente ignorar essas partes da pepeka e esperar que ela lhe entregue um fantástico orgasmo. Por isso, instrua o mozão a tratar esses pontos com muito cuidado e um pouco de safadeza também!

O seu crush não sabe onde fica o clitóris ou o seu ponto G? Então hora de ensina-lx! Nada de ficar calada fingindo estar curtindo. Faça com que ele ou ela lhe dê o prazer que você merece!

5.     Relaxe e foque na sua pepeka!

Foque a sua atenção na sua vagina para gozar

Outro segredinho para fazer um sexo gostoso é se desligar de tudo que está fora da cama para ter prazer. Não adianta deixar seu corpo ali, no rala e rola, enquanto sua mente está pensando em trabalho.

O orgasmo feminino se inicia na mente, sabia disso? Mulheres precisam viver intensamente cada toque para que o corpo responda e atinja o clímax. E, se você ficar alheia ao que está acontecendo ali, na hora H, evidentemente não terá muito prazer. Foque na sua pepeka e naquilo que o mozão está fazendo com ela... Nós temos um novo lema para você: Goze primeiro, trabalhe depois!

6.     Toque tudo o tempo todo

Toque todo o seu corpo e foque no orgasmo

Mais prazer requer mais intensidade. Tá rolando uma penetração gostosa entre vocês? Que tal friccionar seu clitóris durante o entra e sai? Aliás, algumas posições, como a de quatro, são perfeitas para dar aquela guinada na hora do sexo!

Toque os seus mamilos, se aperte, se deseje. O orgasmo não depende apenas do outro e do que ele ou ela está fazendo, não é assim não. Então, que tal dar aquela mãozinha pro seu prazer ir às alturas?

7.     Leve brinquedos eróticos e outras coisinhas mais para a cama!

Use produtos eróticos para ajudar a chegar no orgasmo feminino

Sexo bom é sexo que não cai na rotina e, muitas vezes, para fugir disso é necessário acrescentar alguns itens do sexshop a cama. Como são muitas as opções do que usar na hora H, nada melhor do que variar constantemente, né non?

Vocês podem provar vibradores, dildos, strapons e até mesmo outras coisinhasOs géis e os lubrificantes, que garantem o conforto entre as idas e vindas, também são muito bem-vindos! Caso você esteja procurando por um gelzinho ou lubrificante bafo, nós temos uma seleção mara na lojinha, na sessão coisinhas

O importante mesmo é você se sentir confortável para trazer um brinquedinho erótico para cama, nós recomendamos vibradores do tipo massageadores clitorianos para você se estimular enquanto é penetrada, e se você quiser um lance ainda mais intenso, você também pode usar um plug anal enquanto a sua pepeka curte todo esse prazer! Que tal? 

Quer um combo do tesão amor alegria e gozo? Então que tal você usar um dildo rico em texturas para penetração, um massageador clitoriano e um plug anal, tudo ao mesmo tempo?

Nunca brincou com o seu brioco? Sem dramas mana, criamos um artigo chamado Como Fazer Sexo Anal Sem Dor, é só clicar aí para ler mais! 

8.     Se ame e aceite o seu corpo: Você é linda e maravilhosa, sim!

Se ame e aceite o seu corpo

Por fim, lembre-se: Você é linda, maravilhosa e gostosa! Nada de ficar com medo do que o seu par vai achar do seu corpo! No sexo (e na vida) não importa se você está com uns quilinhos a mais ou a menos, também em nada interfere ter aquelas estrias que você detesta. Aceite o seu corpo mana, se ame, você é rara e maravilhosa desse jeitinho que você é!

Na hora do sexo e do prazer o que vale mesmo é ter muitas mãos indo e vindo, bocas descendo e subindo, ritmos sendo alternados até o clímax ser atingido. O resto é resto!

Anorgasmia: A inibição do orgasmo feminino! 

O que é anorgasmia

Se você tem muita dificuldade para alcançar o orgasmo vale lembrar que existe uma questão médica que pode estar por trás disso.

A anorgasmia é a inibição persistente do orgasmo, ou seja, mesmo quando você está fazendo tudo certo com a sua pepeka, simplesmente não consegue ir até o clímax para alcançar a plena satisfação do orgasmo!

Se este for o seu caso é interessante procurar uma orientação médica. Também vale a pena conversar com outras mulheres que têm a mesma dificuldade para dar adeus, de uma vez por todas, a anorgasmia. Afinal, nenhuma mulher merece não sentir todo esse prazer, né?

Mas, antes de procurar por essa ajuda, teste primeiro todos os passos que foram apresentados aqui. Às vezes o jogo está certo e é você que não sabe usar o controle para passar de fase! Então hora de se explorar e conhecer o seu corpo!

Quanto mais você treinar, mais afiada ficará e o resultado disso serão múltiplos orgasmos e maravilhosos. Por isso, arrisque sem medo! Use todos os seus “botões”, aperte, apalpe e penetre sem medo algum de ser feliz.

Faça da masturbação feminina uma rotina saudável e dedique-se a sua pepeka. Ela com certeza lhe retribuirá na hora certa, bem na hora H!

Escreve aí embaixo o que você achou e compartilha as suas dicas de como gozar com muito amor, tesão e alegria! 


2 comentários

  • Oie Anônima! Tudo bem mana? Nós já postamos, só tem o nome um pouco diferente, o título é Como Se Masturbar Sozinha. Nós damos várias dicas para conhecer o seu corpo e como se explorar, saber como o seu corpo funciona e o que te dá prazer é a chavinha para o orgasmo 💖 Você pode ler esse artigo aqui oh: https://www.pantynova.com/blogs/sexualidade/como-se-masturbar-sozinha

    Pantynova
  • Faça um texto de como gozar sozinha!

    Anónima

Deixe um comentário!