Como Se Masturbar Sozinha

10 dicas  de como se masturbar sozinha e ter muito prazer 

A masturbação feminina ainda é tabu no meio de muitas meninas. E, apesar de muitas mulheres já se tocarem hoje em dia, são poucas aquelas que assumem e trocam experiências com as amigas, afinal, a nossa sociedade ainda diz para as mulheres que se masturbar é errado.

Você também acha que é errado? Para! Não é não! Aliás, sai dessa!

Esquece isso, essa é uma visão antiga e muito bizarra, nunca foi errado fazer a sua pepeka feliz! Portanto, se fazer sexo sozinha te da prazer, por que não fazer isso parte da sua rotina, né non? O corpo é seu, a vontade e o prazer também e só isso que importa!

Mas como nem tudo são flores, infelizmente, o assunto ainda é quadrado para muitas manas, que se sentem culpadas cada vez que atingem o orgasmo através da auto estimulação.

Atenção: Livre-se de qualquer culpa, se você se sente assim, essa é hora de viver o empoderamento feminino na veia, a sua pepeka tem super poderes e é hora de usa-los! É hora de se livrar dessas amarras que a sociedade impõe! Pronta?!

Se é prazer que você quer e precisa, é prazer que você vai ter com a masturbação feminina! Você quer @?

Confira neste artigo dicas de como fazer sexo sozinha de um jeitinho bem gostoso. Afinal, quem foi que disse que a mulher precisa de outra pessoa para ser feliz e completa, né non? #realidades

Veja a seguir 10 dicas de como usar os seus 10 dedinhos, e outros acessórios, para ter muito prazer e atingir um orgasmo incrível!

10 dicas sobre como fazer sexo sozinha

1.  Entenda que não há nada errado com a masturbação feminina

Quebre os tabus da masturbação feminina

A primeira dica para quem deseja desfrutar dos prazeres da masturbação feminina, é entender que não há ABSOLUTAMENTE NADA de errado com o fato de você querer se tocar para ter prazer.

Infelizmente as mulheres não foram criadas para explorar os seus corpos. Ninguém as pega pela mão e mostra o caminho, né non? Mas, se é pra encontrar o prazer quem disse que precisa de ajuda? Basta deixar os tabus completamente de lado e se jogar em busca do que, para muitas, é simplesmente novo. Vai por mim, será maravilhoso!

Não faça ou deixe de fazer as coisas que gostaria por estar “orientada” a seguir de tal maneira. Apenas se jogue, se solte e enlouqueça de tesão! Não existe norma, não existe padrão!

2.  Sem pressão: Reserve um tempo e encontre um lugar propício

Esteja relaxada para começar a explorar o seu corpo

A masturbação feminina é feita de detalhes. Mas, quando o clímax é atingido não há quem pague pelo prazer que passa pelo seu corpo! Sabe aquela “expressão de ver estrelas”? Pois é, ela define bem essa sensação!

Para sentir isso na pele, primeiramente não se pressione! Ninguém funciona sobre pressão e não seria diferente com a sua pepeka. Pelo contrário, encontre um tempo e um lugar bacana para começar a se tocar e desfrutar de cada resposta natural dada pelo seu lindo corpo.

Para dar aquela apimentada na hora de bater uma siririca, coloque uma música de fundo, prepare um banho quente, quem sabe em uma banheira? Uma boa taça de vinho para acompanhar também é uma ótima pedida! Sem pressa e sem pressão!

3.  Encontre o que lhe ajuda a entrar no clima

Encontre algo que lhe ajude a entrar no clima

E sem essa de que mulher não pode ver ou ouvir coisas para ter tesão, não é assim que funciona, é justamente o contrário! Mulheres são, sobretudo, sensitivas e por isso ler alguns bons contos eróticos com certeza é a primeira alternativa para entrar no clima!

Outro ponto importante é que as mulheres gostam e precisam usar a imaginação antes de tudo! Como uma chave, a imaginação faz com que os desejos sejam despertados. E saiba que na hora de fantasiar vale de tudo: Você pode pensar no crush ou até mesmo imaginar-se com ele ou ela dentro de uma das sacanagens de um dos nossos contos eróticos. Confira alguns aqui. Hmm... Eu adoro...

4.  Toque todo o seu corpo e descubra novas sensações

Toque todo o seu corpo

Se você quer saber como fazer sexo sozinha grave uma coisa na sua cabeça: Sexo não é apenas “enfiar algo” em “algum lugar”, muito pelo contrário. Se você for diretamente para a vagina em busca de prazer, poderá se frustrar completamente! E não é esse o objetivo, né gata?

O certo mesmo é explorar todo o seu corpo primeiro. Corra suas mãos por tudo, passe pela sua pele, sinta o toque macio e suave pela barriga e pelas pernas. Arrisque dar umas pegadas mais fortes nos seus seios, brinque com os seus mamilos... E assim por diante....

5.  Olá! Eu sou a sua pepeka!

Conheça a fundo a sua vagina

Agora chegando a vagina, é importante entender que a masturbação feminina continua indo além (muito além) da penetração. A pepeka da mulher é repleta de terminações que podem e vão garantir muito prazer se forem usadas e exploradas do jeititinho certo!

Você conhece bem a sua? Já olhou para ela cara a cara? Uma dica é pegar um espelho e entender onde fica o que. Não tenha medo, a sua pepeka é linda e é sua amiga!

O clitóris é uma parte importantíssima da vagina, responsável pela maior parte dos orgasmos ele conta com mais de duas mil terminações nervosas! Álias, você sabia que o clitóris é o único órgão do corpo humano destinado exclusivamente para o prazer? Ele pode transportar qualquer mulher para o paraíso do tesão amor e alegria!

Estimular o clitóris é a fórmula certa para ter a melhor e mais incrível sensação de prazer! Então bora fazendo! 

6.  Use e abuse dos toques e teste as variações

Este diferentes toques na sua vagina e clitoris

O que fazer na hora H quando você tem o total controle nas mãos e a difícil, mas prazerosa missão de atingir o orgasmo? 

Cada mulher tem as suas preferências tratando-se de sexo, então a sua primeira tarefa é descobrir qual é o seu toque, qual a sua variação favorita, o que te da mais prazer? Você vai descobrir quando ficar completamente sem fôlego de tanto tesão.

Agora é a hora  de usar as mãos e dedinhos, teste dar tapinhas, esfregadinhas e outros toques mais, use a imaginação, vai! Cansou as mãos? Use ainda travesseiros e outros objetos que estejam por perto para ter ainda mais prazer.

7.  Use bons lubrificantes

Use lubrificantes vaginais

Se você nunca se jogou na masturbação feminina pode ser que você ainda não saiba o poder de um bom lubrificante, ele pode deixar tudo ainda mais gostoso.

Facilitando o vai e vem dos dedos, dildos e vibradores, os lubrificantes são essenciais para se ter conforto e prazer na hora de fazer sexo sozinha.

Além dos lubrificantes você também pode optar por géis que agem milagrosamente na busca pelo prazer. O do tipo esquenta e esfria, por exemplo, proporciona sensações únicas e indescritíveis que vale a pena você sentir.

8.  Aproveite diferentes texturas e teste o prazer no clitóris

Teste diferentes texturas no clitoris

Mais uma vez falando sobre o clitóris, você descobrirá que ele é o “Manda Chuva” do prazer do corpo feminino e que por isso deve ser tratado com muito carinho e atenção.

O clitóris é sensível e uma das principais formas de levá-lo ao ápice é experimentando diferentes texturas. Se você já está acostumada a usar dildos, de repente é hora de experimentar um dildo Pantynova! Eles foram desenvolvidos por nós e por isso são ricos em texturas, feitos para o corpo e estimulação da mulher! Conheça a coleção aqui.

Outras texturas podem ser encontradas nos mais diferentes lugares e até mesmo em objetos do nosso cotidiano. Derrube os tabus e se permita testar! Só não se esqueça de higienizar bem qualquer objeto antes de experimentá-los na sua amada pepeka. Combinado? 

9.  Treme, treme, treme!

Use e abuse de produtos eróticos

Se você pensou em vibrador quando viu o título “treme, treme, treme” fique sabendo que acertou em cheio. Afinal, não tem como falar sobre como fazer sexo sozinha sem citar o amigo inseparável da mulher moderna e que ama ter prazer.

Vale dizer que existem muitos tipos de vibradores e que cada um deles tem suas funções e variações específicas.

Não tem como dizer qual é o melhor modelo, mas tem como indicar que você teste o maior número possível deles a fim de descobrir como o seu corpo reage a cada um! Se você é nova nesse mundo dos vibradores, que tal começar com algo pequeno e simples? Uma boa dica é usar o vibrador em formato de anel Tenga Finger Ball!

10.  Se sentindo futurista?

Experimente vibradores tecnológicos

Se você gostou de tudo o que viu até aqui sobre a masturbação feminina, vale antecipar que essa última dica é ainda mais instigante. Ser futurista, tratando-se do prazer sozinha, significa se permitir provar os melhores produtos e toys sem medo de ser feliz.

Já conhece os produtos da Satisfyer? Esses brinquedos eróticos femininos são focados em garantir o prazer clitoriano, eles estimulam a mulher através de sucção e ondas de pressão. Muitas mulheres atingem o orgamo em questão de minutos usando esses brinquedinhos, você simplesmente delira e, literalmente, “vira os olhinhos”de tesão!

Nós temos alguns produtos da Satisfyer disponíveis na sessão vibradores, se você estiver se sentindo futurista essa é a hora de conhecê-los e sentir na pele, e no sexo, o milagre que eles podem fazer! Clique aqui para ver coleção

Gostou das dicas deste artigo sobre como fazer sexo sozinha e curtir a masturbação feminina? Está pronta para testar este passo a passo e ter muito prazer? Comece a fantasiar lendo os nossos contos eróticos e deixe sua mente e corpo viajarem até o planeta do tesão!

 

E então amore, te ajudamos? Achou as nossas dicas uma mer**? Fala pra gente, aqui é tudo aberto! Deixe a sua dica aí embaixo, qual a sua técnica favorita para se masturbar? Ah, e nos ajude a derrubar esse tabu da masturbação feminina! Fale sobre o assunto com as suas amigas.


Deixe um comentário!