Como Fazer Sexo Anal Sem Dor

Como fazer sexo anal sem dor!

O sexo anal desperta o interesse de muita mana por aí que, com medo de doer na hora H, acaba deixando a ideia de dar o brioco de lado. E tudo isso é culpa desse bendito e chato receio. Mas, você sabia que dá pra fazer sexo anal sem dor?

É isso mesmo mana! Longe de se sentir “rasgando” como muita gente descreve por aí, é completamente possível – e prazeroso – ser penetrada bem ali, no fiofó!

Para aproveitar muito e saber como fazer sexo anal pela primeira vez sem dor é preciso ter apenas alguns cuidados simples! Por isso, chega de atrasar essa experiência. Se você sempre teve vontade ou pelo menos curiosidade de explorar a região anal, a hora é agora!

A Pantynova traz um passo a passo que vai proporcionar a mais completa experiência de prazer e satisfação, através de um bom e gostoso sexo anal sem dor e com muito tesão!

7 passos sobre como fazer sexo anal pela primeira vez

1.    Tem que tá com vontade pra fazer

Só faça sexo anal se estiver com muita vontade

Se estamos falando em fazer sexo anal sem dor, o primeiro passo é com certeza querer. Você tem que querer muito! Para ser penetrada por trás com prazer é indispensável que sua mente já tenha comprado a ideia – e despertado o tesão – deste tipo de penetração.

Por isso, nunca, nunquinha se proponha a fazer sexo anal para agradar ao parceirx. Ele ou ela podem pedir, implorar. Mas, se você não estiver disposta, com vontade ou ao menos curiosa, a resposta com certeza deve ser não!!

O seu prazer depende muito do seu envolvimento. Se estiver em dúvida, pesquise mais sobre o assunto, leia alguns contos eróticos sobre sexo anal e veja se você se anima!                  

2.    Faz uma xuca!

Faça a chuca, a famosa limpeza anal

Primeiro, de tudo: Você sabe o que é xuca? Para fazer um sexo anal gostoso e sem sujeirinhas, é indispensável fazer uma completa limpeza do ânus. E xuca é justamente o nome dado a essa limpeza que pode ser feita de várias formas.

Na hora de higienizar a região para ser penetrada – seja por dedos, dildos ou pênis – você pode usar algodões e lenços umedecidos e enfiar o dedo lá com bastante cuidado e carinho, pode ainda usar o chuveirinho que não é lá muito indicado pelos médicos, mas que é o jeito mais rápido de deixar o c* limpinho e tinindo para ser penetrado.

Pode ainda fazer a xuca comprando um kit enema ou uma seringa auricular, os dois podem ser encontrados na farmácia. Você escolhe o meio de limpar e o importante é deixar tudo nos conformes para o sexo anal ser mais prazeroso!

3.    Comece sozinha e vá treinando a penetração anal

Pratique sexo anal antes da penetração

Para ter mais prazer e menos dor na hora H com x crush uma dica muito válida é treinar sozinha. Mas, como isso? De muitas formas! Afinal, você tem muitos dedinhos, né non? Além disso, há sempre outras opções também.

Durante o banho, que tal dar uma atenção especial para o seu c*? Deixe-o piscando, acostumando-se a ideia de receber outro corpo ali dentro. Que tal tocar uma siririca e ir enfiando um dedinho lá?

A dica é ir aos poucos, sempre aos poucos! E sozinha você consegue ter justamente um maior controle a respeito disso. Conforme se sentir confortável, aumente a dose! Coloque mais um dedo ou...

4.    Brinquedos eróticos sempre são bem-vindos

Use dildos e vibradores para experimentar

...Coloque um brinquedo erótico lá! Isso mesmo! Quer melhor forma de ficar tinindo do que ao usar um dildo ou vibrador para fazer suas primeiras penetrações anais?

Os brinquedos eróticos são bem-vindos, na verdade, tanto para a hora dos treinos sozinha quanto para os momentos a dois na cama. Você pode usar vários e de várias formas. O céu é o limite por isso explore e explore muito! 

Que tal propor o uso de um Strapon com o crush? Ou simplesmente levar para a cama alguns dos dildos usados durante o seu treino para fazer sexo anal sem dor? De qualquer forma, esses brinquedos eróticos serão sucesso, esteja certa disso.

Atenção: Só use brinquedos que possuam uma base em seu corpo, nunca use vibradores ou dildos sem base. Você sabia que seu brioco é uma espécie de aspirador? Sim gata, é sim! Por isso nunca coloque vibradores do tipo personal, bullet ou qualquer outro que não tenha base - isso inclui dildos. Nós da Pantynova fabricamos dildos com base, então eles são super seguros e maravilhosos para brincar com seu c*zinho. 

5.    Use muito lubrificante, isso é Lei!

Use muito lubrificante anal

E, seja durante a masturbação e preparo para o sexo anal, com brinquedos eróticos ou com um pênis mesmo, uma coisa é regra e Lei para o conforto durante a penetração: O uso de lubrificantes!

Diferente da vagina, que produz um pouco de lubrificação, o ânus não tem esse líquido não. Por isso, é importantíssimo usar um lubrificante ou gel para que a experiência seja gostosa e nada traumatizante. Afinal, você quer anal sem dor, certo?

Existem alguns géis que são específicos para o sexo anal. Eles são anestésicos também e ótimas opções para dar ainda mais conforto e prazer na hora H. Não menospreze seu uso! Pronta para se jogar nos lubrificantes? Então clique aqui e conheça alguns que nós oferecemos na lojinha.

6.    Que tal relaxar e ficar no controle?

Controle a penetração

Na primeira vez é importante ainda que você assuma o controle, ou seja, decida quando e como e em que ritmo a penetração deve acontecer. Isso lhe dará muito mais segurança e consequentemente você ficará mais relaxada, algo também determinante para ter prazer.

Sendo assim, fale com o crush e explique que nas primeiras vezes é inegociável você controlar tudo isso. Conforme o seu corpo se acostumar com a experiência, não tem problema nenhum inverter, né non?

Mas, para não correr o risco de sentir dor ou ver o parceirx se animando nas estocadas, tenha este cuidado inicialmente. Dá pra fazer sexo anal sem dor sim. Rebole bastante enquanto estiver no controle!

7.    Não esqueça da pepeka: Explore a sensação de ter prazer nos dois lugares ao mesmo tempo!

Não se esqueça de masturbar a sua vagina

A última dica e passo top para ter muito prazer e nenhuma dor durante o sexo anal é lembrar-se que, não é porque o seu c* está preenchido que a sua pepeca deve ficar a ver navios.

Nada disso! Pelo contrário! Enquanto o c* está sendo o centro das atenções, aproveite para dedilhar, esfregar e apertar seu clitóris. Chame-o para a diversão junto a você e com certeza seu orgasmo será como nunca antes!

Vale a pena ainda usar dos brinquedos eróticos – dildos e vibradores – para ter uma experiência de dupla penetração. Afinal, fala sério vai, você já teve essa vontadinha, né non?

Não sabe muito sobre como explorar a sua pepeka? Então dá uma lidinha na postagem anterior: Como Se Masturbar Sozinha.

E se acontecer um acidente?

Acidentes sexo anal

Você e x crush sabem muito bem que o c* não produz flores 🌸, né amoress? Portanto, se rolar algum acidente na hora H, relaxe, dê risada e leve da melhor forma! Faz parte e com certeza na próxima vai ser mais gostoso e com menos riscos disso acontecer!

Aproveite a deixa para chamar o par para o banheiro e continue a transa debaixo do chuveiro!

Só não desista, combinado? O sexo anal quando bem feito e bem explorado é tão prazeroso – ou até mais – do que o próprio sexo vaginal! Por isso, não vale a pena deixar o medo e muito menos algum tipo de vergonha tomar conta nessa hora.

Deixe a diversão falar mais alto! E, a cada boa penetrada no c* você estará mais acostumada, disposta e solta para sentir todo o prazer que envolve este tipo de “pegada” mais profunda.

 

Gostou das dicas sobre como fazer sexo anal pela primeira vez? Amou a ideia de fazer sexo anal sem dor? Então escreve aí embaixo o que você achou e compartilha as suas dicas de como fazer sexo anal sem dor!


3 comentários

  • Eu n sei vcs mas do meu c* sai flores sim

    Lisa
  • Gênias 💕 hahahahaha

    Pam
  • Arrasaram nas dicas! Eu treinei muito sozinha e fez TODA diferença. E é bão hein kkkkkkk

    Lulu

Deixe um comentário!