Ilustração. Vibrador bullet SPONGE da pantynova cor de rosa sendo guardado em uma bolsinha alaranjada. O fundo da imagem é azul

SPONGE, o vibrador bullet perfeito para seu autocuidado

Meditar, se alongar, tomar um copo de água em jejum, fazer skincare, se exercitar… provavelmente, você inclui algumas dessas ações na sua rotina de autocuidado, mas você já pensou em colocar gozar na lista? Pois saiba que um vibrador bullet pode ser um grande aliado nessa tarefa!

Hoje minha missão é trazer você para um mundo de autocuidado, amor próprio e muito prazer. Aliás, é com muito prazer que venho falar novamente da SPONGE, a esponjinha da pantynova que vai te surpreender.

O QUE UM VIBRADOR BULLET PODE FAZER PELO MEU AUTOCUIDADO? 

Os vibradores bullets são pequenos e super potentes, capazes de te fazer gozar intensamente em poucos minutos. 

Esses brinquedos são versáteis, ótimos para serem usados por pessoas iniciantes ou experientes, tanto na masturbação quanto no sexo com mozão. Eles turbinam o oral, a penetração e podem ser usados sozinhos, do começo ao fim. Sim, eles dão conta de tudo! 

E é aí que entra a questão do autocuidado, afinal, gozar faz bem pra saúde!

O orgasmo provoca reações físicas e químicas no corpo tão poderosas que são capazes de diminuir dores, reduzir o estresse e a ansiedade, reforçar o sistema imunológico, aumentar a autoconfiança e ainda deixam a pele e os cabelos lindos. Ou seja, beeem melhor que muito produto de skincare, né, amore!?

SPONGE, A PEQUENA NOTÁVEL

A esponjinha massageadora, SPONGE, da pantynova, foi criada para ser sua aliada de beleza e para te dar muito prazer sozinhe ou acompanhade. 

Esse bullet vibrador funciona de forma intensa na ponta - para dar aquela estimulada nos mamilos, no períneo ou no clitóris - e é também um massageador, para passar no seu corpinho todo (ou no du crush).

SPONGE veio para se unir ao BIP na família dos bullets pantynova e foi inspirada nas famosas beauty blender, que tode amante de make tem na nécessaire.

Super discreta, SPONGE é à prova dos olhares mais curiosos e se confunde com um item de beleza. Ela vai ficar ótima na bancada, junto com cremes e maquiagens (a gente recomenda guardar seu brinquedo na própria embalagem, mas nada impede de deixá-lo à mostra uma noite para surpreender u crush).

GOOD VIBES

Além de pequena e mega potente, SPONGE é versátil, revestida em silicone médico ultra soft e possui 9 padrões vibratórios, todos bem silenciosos.

Esse toy tem vibração mais forte na ponta, para dar aquela pressão no clitóris e em outras zonas erógenas. Nas curvas, a vibração é mais suave, ideal para uma massagem gostosa na vulva ou áreas maiores do corpo. 

A combinação de intensidades faz da SPONGE uma ótima parceira nas preliminares e na hora H. Vibrador bullet + penetração = SUCESSO!

E você e mozão podem usar a esponjinha mágica para relaxar também. (Ou para provocar uma nova rodada, amigue.)

Seja qual for seu mood, SPONGE se encaixa direitinho!

ME USA. DE FRENTE, DE COSTAS, EMBAIXO DO CHUVEIRO

SPONGE é à prova d’água e pode ir com você pra debaixo do chuveiro ou para banheira até 50 centímetros de profundidade, por até 30 minutos. Mas aposto que esse tempo é mais que suficiente para uns três orgasmos. Eu já falei que a esponjinha é mágica, né!?

Seu carregador é magnético, e a bateria dura cerca de 90 minutos em uso e leva umas 2 horas para ser carregada. Mas segura a marimba, que antes da primeira vez é importante deixar carregar por 4 horas. 

Depois é só higienizar seu brinquedo com sabão antibacteriano, secar com papel toalha (ou deixar secar à sombra), caprichar no lubrificante à base d’água e aproveitar.

Para uma ppkcare completa, experimente usar seu vibrador bullet com BRUMA, o lub hidratante com ácido hialurônico e centella asiática - sim, os mesmos ingredientes presentes nos melhores cremes para o rosto e o corpo.

Ah, só não pode esquecer que o SPONGE, como o BIP e outros bullets, é de uso externo e não deve ser usada para penetração.

ALÉM DO PRAZER, V-CARE É TENDÊNCIA EM AUTOCUIDADO

Pois é isso mesmo que você leu! Cuidar da ppk tá na moda e já existe até um termo para os cuidados com a vagina (que vão além da skincare): V-Care

Esse termo foi criado por empresas de bem-estar sexual para reforçar que cuidar da saúde e do bem-estar da região da vulva é tão importante quanto cuidar da saúde mental, dos músculos e do restante do corpo.

Sim, amore, tudo é autocuidado!

Isso envolve o modo como tratamos nossa sexualidade, como nos permitimos ter e dar prazer e como nos tocamos. E nada melhor que conhecer sua ppk para cuidar dela direitinho. 

Pode parecer óbvio para muita gente, mas nem todas as pessoas com vagina conhecem bem sua genitália. Uma pesquisa feita pelo Instituto OnePoll, com 2 mil mulheres estadunidenses, apontou que 1 em cada 4 não sabia diferenciar apontar a vagina em um desenho.

Então, amore, antes de continuar falando de V-Care, vou mostrar direitinho como é a região da vulva.

RESPEITÁVEL PÚBLICO, SUA MAJESTADE, PPK!

Ilustração de uma vagina com setas apontando suas partes para melhor uso do vibrador bullet. Fundo azul claro com muitas coroas

As partes externas da vulva têm função de proteger o clitóris, a uretra e a vagina, que são mais sensíveis. Mas, em geral, toda a região merece cuidado. Só que cuidado aqui não quer dizer comprar dezenas de produtos, esfoliar, muito menos passar perfume.

Pepekas têm cheiro e lubrificação natural e ninguém deve se preocupar com odores ou secreções, a menos que tenha algum indício de doença, aí é preciso marcar uma consulta médica para entender o que está acontecendo. 

Amigue, aceitar sua ppk como ela é é libertador e dá um up a autoestima.

Então vamos combinar que a rotina de V-Care deve se resumir a lavar com sabonete neutro, evitar roupa íntima apertada ou de tecido sintético, nunca usar óleos nem cremes com parabenos ou álcool, e evitar o uso de fragrâncias e de produtos com corantes artificiais. 

E, claro, saber bem sobre o que faz sua ppk explodir de prazer também é super importante!

E AÍ, JÁ SE DEU PRAZER HOJE?

Agora que você já viu por que deve colocar seu prazer na rotina de autocuidado, que tal começar com SPONGE, bullet massageador que cabe direitinho na sua bolsa, no seu corpinho e no seu dia a dia?!