Sexo com vibrador para iniciantes. Ilustração. Vários vibradores pantynova, escrito últimos dias

Black Friday pantynova: Sexo com vibrador pra iniciantes

Quer começar a explorar seu corpinho com um vibrador e não sabe por onde começar, bb? Não tem problema! Vou te ensinar direitinho como se conhecer melhor e se dar prazer com sex toys.

E pra você vir pro lado vibrante da força, BOTA DENTRO, a Black Friday da pantynova segue arrasante até o dia 26/11. Tem sugadores de clitóris, vibros duplos, bullets, dildos, vibradores personais, massageadores de ponto G, plugs anais, além de lubrificantes e acessórios com 20% de desconto em todo site. Você não vai querer perder a maior promoção do ano, né?! Então, só vem!!

A gente já deu dicas de como escolher o vibrador bullet ideal, de como saber qual o dildo perfeito e tem ainda nosso Guia do Vibrador, todo completinho, pra você conhecer melhor cada modelo e entender qual se encaixa nos seus desejos.

1ª VEZ DE SEXO COM VIBRADOR? VEM VER COMO FAZER GOSTOSINHO

Claro que o primeiro passo é saber o que você quer e escolher seu vibrador. Na pantynova, ele chega rapidinho e bem embrulhado, à prova de pessoas curiosas. Aí, basta uma carga completa na bateria (ou, se o seu escolhido for o FIRST, basta colocar as pilhas alcalinas corretamente), higienizar seu toy com água e sabão neutro e secar com uma toalha limpa ou com papel toalha.

Ah, não se esqueça de ler o manual do sex toy antes de começar a brincadeira!

É hora de agir! 

Comece estimulando as zonas erógenas - os pontos que te dão tesão. Esses pontos mais comuns são os seios e mamilos, a barriga, a nuca, a parte de trás dos joelhos. Mas experimente novos lugares, esteja relaxade e permita se conhecer melhor. O autoconhecimento é o melhor amigo do prazer.

Quando estiver excitade, vá descendo seu vibrador até a pepeka, piroka ou cur. Capriche no lubrificante à base de água, mesmo se não houver penetração. Os lubrificantes ajudam a deslizar e vão deixar o vai e vem mais confortável.

Se o seu vibramor for penetrável (amigue, nunca penetre vibradores tipo bullet ou que sejam de uso externo, hein!), lubrifique bem o toy e aproveite. Com os modelos com ponta estimuladora de ponto G, uma dica mara é deitar sobre o vibrador, assim fica mais fácil massagear essa região e ter um orgasmo fantástico!

Quer saber mais sobre masturbação feminina? Dá uma olhadinha no artigo MASTURBAÇÃO FEMININA: 11 DICAS PARA FAZER SEXO SOZINHA.

MAPA DA MINA: ONDE E COMO USAR SEU VIBRADOR

Vibradores são brinquedos eróticos super versáteis! A infinidade de modelos, texturas, materiais e tamanhos faz com que eles possam ser usados no sexo solo ou acompanhade, nas preliminares, em casa, no rolê… e no seu corpo todinho. 

O lance é ir aos poucos, entendendo como seu toy se encaixa melhor e como seu corpo responde a cada estímulo. Aí, amore, é seguir o ditado “a prática leva à perfeição” e praticar sem moderação!

Aqui tem uma listinha dos pontos mais comuns (e mais sensíveis) para você explorar melhor seu corpitcho e mapear o que te dá mais prazer. 

Clitóris

Nunca é demais falar que o clitóris é o único órgão do corpo humano que tem como única função dar prazer. São milhares de terminações nervosas que fazem desse botãozinho a fonte mais comum de prazer nas pessoas com ppk.

Algumas pessoas possuem mais sensibilidade no clitóris, por isso, é melhor ir aos poucos, passando o vibrador ao redor - sempre com lubrificante. Aliás, o clitóris se “enraíza” pra dentro da vagina, ele é muito maior que a pontinha visível (tem em média dez centímetros!).

Quando excitado, o clitóris tende a aumentar de tamanho, isso porque o tesão faz aumentar o fluxo sanguíneo na região, e isso deixa tudo mais sensível, a ponto de explodir. 

Toys tipo varinha mágica (ou microfone), bulletssugadores são ótimos para estimular o clitóris!

Vagina

A vagina fica dentro da vulva e é onde acontece a penetração (vaginal, claro). Depois de estimular o clitóris e a vulva, você provavelmente estará com a vagina pulsando e vibrando. É hora de aproveitar esses movimentos e introduzir o vibro. 

Pra ampliar as sensações, você pode explorar o clitóris com os dedos enquanto penetra o vibrador. No sexo a 2, varie entre vibro, pênis ou dedos tanto na penetração quanto na excitação clitoriana.

Aí é só aumentar ou manter o ritmo até o orgasmo.

Vibros com curvatura para estimular o ponto G são perfeitos para penetração.

Cur

Pras brincadeiras com o bumbum, você pode escolher tanto um plug anal - que também é ótimo para ajudar a relaxar a musculatura nas preliminares - quanto um dildo ou vibro com curvatura para estimular a próstata. Assim a experiência fica mais intensa.

Na penetração anal é ainda mais importante usar lubrificantes à base de água, que além de aumentar o conforto e o prazer, ainda ajudam a prevenir possíveis fissuras.

Mas, cuidado! Não nem todos os sex toys podem ser usados para penetração anal, somente aqueles que têm ‘stop’. É que os músculos do cool são muito fortes e fazem movimentos de puxar. Se o vibro não tiver a base mais larga, pode acabar sendo puxado pra dentro, e aí você corre risco de virar protagonista daquelas histórias que a gente escuta falar do primo de um amigo meu, sabe!?

Vá com cuidado e respeite seu ritmo!

Períneo

Assim como a vulva, a região do períneo (que fica entre a ppk ou o saco escrotal e o cur) é mega sensível. Usar seu toy no períneo pode ser uma delícia tanto na preliminar, pra dar um up no tesão, quanto durante a penetração, já que a estimulação do períneo também ajuda a ter orgasmos intensos.

Aposte em vibradores tipo personal para estimular o períneo.

Mamilos 

Os mamilos não são órgãos sexuais, mas são órgãos sensuais (peço perdão pela piadinha sem graça!), e tem gente que consegue gozar somente estimulando os mamilos. Sim, esse tipo de orgasmo é real! Saiba mais sobre ele no artigo sobre os diferentes tipos de orgasmo. Mas mesmo que você não goze com essa estimulação, passar o vibrador pelo peito é uma ótima forma de começar a se excitar.

Agora corre pra aproveitar os melhores preços do ano na pantynova! E depois volta aqui pra contar como foi!