Ilustração. Mão segurando vibrador bullet BIP (amarelo) em fundo azul escuro

Vibrador bullet: seu novo melhor amigo!

No universo dos brinquedos sexuais, o vibrador bullet é um dos modelos mais queridinhos. Versáteis e super discretos, os bullets são perfeitos para levar para todos os lugares, para pessoas iniciantes ou para completar a coleção de quem tem muita experiência com toys, para usar sozinhe ou com mozão. 

E eles ainda são ótimos mimos para presentear amigues. 

Ficou curiose e quer saber mais sobre essas belezinhas? Então vem sentir essa vibração, que vou te contar tu-di-nho! 

Pequeno e potente, o vibrador bullet entrega muito! 

Os bullets enterram de vez o ditado (ultrapassadíssimo!) “tamanho não é documento”. Eles costumam medir menos de 10 centímetros de pura potência e prazer, e podem fazer gozar forte em poucos minutos.

O nome “bullet” se refere ao formato de projétil (bullet, em inglês) do brinquedo. Explicando de maneira bem resumida, esses vibradores são formados por um dispositivo vibratório dentro de uma cápsula. É um mecanismo simples que vai fazer você ver estrelas mesmo durante o dia. 

A cápsula do vibramor pode ser ligada a um controlador de intensidade por um fio ou pode ter botões de comando embutidos. Além dos diferentes tipos de intensidade, alguns bullets possuem diversos modos de vibração, para você experimentar e variar dependendo do seu mood do dia.

Esses brinquedos eróticos foram criados para estimulação clitoriana, mas são ideais para esquentar as preliminares, e são uma delícia quando usados na em torno da vulva, do cur e em outras zonas erógenas. 

Mas, cuidado, os bullets não devem ser usados para penetração, eles ficam sempre do lado de fora, tá!?

Tanto os modelos mais simples, feitos somente de uma cápsula vibratória (com um ponto de estimulação) quanto os que têm a cápsula revestida e áreas mais amplas de vibração entregam muito e vão deixar você mole de prazer.

Pega essa dica: Passe o bullet devagar por todo o corpo (seu ou du crush) e aproveite as ondas gostosinhas de arrepio.

SPONGE, o vibrador bullet de milhões

Inspirado em famosas beauty blend, o SPONGE é perfeito para excitar todo seu corpinho ou o de quem você quiser. A ponta tem vibração mais forte, própria para estimular o clitóris ou o períneo, e as curvas vibram mais suavemente, para que você possa explorar áreas maiores.

Ilustração. SPONGE, vibrador bullet pantynova, sendo passado no corpo de uma mulher por ela mesma, em fundo azul

A esponjinha mágica tem 9 vibrações, é à prova d’água e super discreta. 

É muito prazer na palma da mão! (E a outra mão fica livre para fazer o que você quiser - estimular outras partes do corpo, segurar o celular enquanto faz videochamada com mozão, escrever um conto erótico…)

BIP, o bullet ultraportátil da pantynova

Lembra de quando você era criança e tinha um brinquedo preferido que carregava para todos os lugares? 

O BIP é como esse brinquedo-melhor-amigo, só que de adultes!

Ele é pequeninho, mas super potente, ótimo para te acompanhar em todos os lugares: no date, no rolê, na faculdade, no trabalho… e cabe direitinho na bolsa e nos strapons da pantynova. Além disso, é feito em silicone médico, à prova d’água, silencioso e tem 9 programas de vibração. 

Seja qual for o seu ritmo, o BIP te acompanha! 

É bem fácil usar um bullet (e gozar com ele)

Tá pensando em comprar um vibrador bullet, mas ainda tem dúvida de como usar? Posso garantir que o orgasmo costuma vir facinho e bem intenso com esse toy.

Antes de explicar como funciona, preciso lembrar que, por ser um brinquedo erótico desenvolvido para o clitóris, quando falo de gozar com um bullet, tô falando em orgasmo clitoriano

Mas isso não quer dizer que você não deve apostar nesse brinquedo poderoso para usar de outras formas e deixar o sexo e a masturbação ainda melhores, tá, amore!?

Para começar, higienize o vibrador bullet (lave com água e sabão antibacteriano, enxugue com papel toalha ou deixe secar naturalmente). Depois é só deitar ou ficar numa posição confortável, posicionar o bullet no clitóris ou na parte do corpo que quiser, ligar o toy e ir testando os modos e intensidade de vibração. Aí é só aproveitar!

Depois do uso, higienize novamente seu toy e guarde na embalagem ou em lugar protegido do calor.

Você, mozão e o vibrador: Apimente a relação com um bullet

Vibradores são grandes aliados para dar aquela sacudida no sexo. Seja qual for a configuração da sua relação - e em encontros casuais -, um sex toy sempre deixa tudo mais quente. 

Nas preliminares, você pode começar usando o bullet como em uma massagem caprichada no corpo du crush. Len-ta-men-te, passe o toy pelo pescoço, pelas costas, pelo peito, pela barriga... 

Depois, que tal aliar vibrador, lábios e línguas num oral inesquecível? Use o bullet na virilha, no períneo, perto do cur… E aposte no lub beijável GLOSS para deixar tudo mais deslizante e mais gostoso.

O ideal é que vocês estejam relaxades e prontes para explorar toda a versatilidade desse brinquedo, sem amarras e com um pouco de criatividade. Um vinho, uma playlist sexy e uma boa conversa sempre fazem o prazer ser ainda maior.

Para finalizar, tenho mais uma dica mara! Experimenta colocar o bullet para dar um estímulo extra no clitóris enquanto usa um strapon dildo com parceire. Depois volta aqui pra contar como foi.