PLUG ANAL

Plug Anal, Para Que Serve? Vem Que O BUT Responde!

Sex toy! A gente ama não é? Tantas opções! Sugadores clitorianos, estimuladores de próstata, dildos... Mas se tem um que é unanimidade nacional, é o plug anal, porque né, vamos combinar? Cool todes temos, independente do nosso gênero, então não dá pra errar com esse aqui.

“mas para que serve o plug anal?”

Bora conhecer mais sobre esse mimo que vai deixar seus momentos de prazer ainda mais excitantes.

Explica isso direito

O plug anal é um toy versátil que você encontra a disposição em diferentes tamanhos, formatos e materiais.

Tem de silicone, de metal, com ou sem esferas, rígido, flexível, com ou sem vibro. O importante aqui é você encontrar um que ofereça prazer, conforto e segurança.

É importante que a base do produto seja anatômica, que tenha um diâmetro legal, afinal, você não quer correr o risco de sofrer qualquer tipo de acidente né amade? Ou seja: nada de colocar coisas aleatórias no seu cur! Para prazer anal você precisa utilizar produtos que possuam o famoso "stopper", que nada mais que é uma base que impeça que o produto seja "sugado" pelo seu ânus. O BUT tem uma base grande e super confortável, assim como a DILDA da pantynova, com esses mimos você pode curtir muito mais e sem nenhuma preocupação.

Ele pode ser usado sozinhe ou acompanhade, durante a masturbação, como dilatador antes do sexo anal, como um estímulo extra durante a penetração vaginal.

Então todes podem usar...

Todes vão encontrar um plug anal para chamar de seu! Nosso cool é uma região muito vascularizada e, portanto, promete muito prazer ao ser explorada.

Diferente da ppk, não possui lubrificação natural, então use e abuse dos lubs a base d’água para tornar essa experiência ainda mais prazerosa.

Você que ainda é inexperiente pode começar com um mimo de dimensões menores, tanto de diâmetro como de comprimento, aliás você já viu nossa dica para como fazer sexo anal sem dor?

Para o casal que está iniciando no pegging e depois de línguas e dedos estão procurando digamos... maiores desafios existem plugs mais longos e com diâmetro maior, que estimulam tanto a próstata quanto a musculatura anal.

Os flexíveis, com cordinhas e esferas de diferentes diâmetros se adaptam muito bem para os casais começarem a dupla penetração, já que o parceire pode manusear com certa facilidade. E vou te contar um segredo, ir retirando durante o orgasmo de quem está sendo penetrade... Meu amô... A musculatura contraindo, o corpo sensível. Imaginou? Faz lá e depois me conta!

Tem os modelos ideias para os adeptos do petplay, com pelúcias curtas e fofas ou longas e sedosas presas a base! O petplay é a prática em que pelo menos um dos envolvidos usara alguma fantasia, nesse caso, um plug anal com calda.

Quer começar a se jogar no exibicionismo? Que tal sair plugade e o crush ficar com o controle remoto? Tá que apenas vocês dois vão saber o que está rolando, mas não precisa mais que isso não é mesmo? Vocês juntos numa praça de alimentação, cada um de um lado da mesa, as pessoas passando em volta e o crush mandando ver no controle remoto. Credo que delícia.

Tantas opções! A única coisa proibida aqui, é o tédio!

Preparação pré-sexo? 

Já falamos sobre isso no artigo como fazer sexo anal sem dor, é uma dica valiosíssima e que garantimos que vai mudar a sua vida sexual! Sabe aquele desconforto na hora do sexo anal? Pois é amigue, isso é coisa do passado! Vem comigo pra saber mais!

Que tal se adiantar e preparar o seu bumbum antes da penetração pela outra pessoa? Isso vai fazer com que na hora H os seus músculos da região anal estejam muito mais relaxados e para isso é fácil, na hora do banho é só lambuzar bem o seu bumbum com um bom lubrificante à base de água e se penetrar com um plug anal ou dildo. Faça isso no seu ritmo e deixe o brinquedo lá no bumbum por alguns minutos ou até mesmo durante o banho todo, isso vai fazer com que o seu músculo anal relaxe e na hora do sexo a penetração vai ser MUITO mais confortável.

E se você chegou até aqui depois de tanta informação e já está com a roupa de ir buscar o seu e só está pensando agora QUAL? Eu então te apresento o BUT!

PLUG ANAL BUT

BUT ? Então bota!

O BUT é um plug anal vibratório desenvolvido em silicone médico, com controle remoto, para deixar suas aventuras ainda mais dinâmicas.

A superfície dele é macia e aveludada e esse detalhe aliado a intensidade das nove velocidades de vibração que ele possui, faz o toque na sua pele ser ao mesmo tempo suave e intenso, uma dualidade apaixonante.

Recarregável e  com as dimensões certas para ser ao mesmo tempo: confortável and estimulante, o BUT serve bem tanto a quem está iniciando na prática quanto pra quem já está mais, digamos, familiarizado em receber visitas pela porta de trás.

Sua base anatômica oferece a segurança que você precisa para se divertir sem se preocupar com qualquer possível acidente. Pode relaxar de verdade amigue, o BUT não vai falhar com você.

Ele é perfeito para usar sozinhe durante a masturbação ou junto com seu parceire, e a maneira que isso será feito... Amade... Só depende do seu tesão.

Vamos as dicas práticas para a introdução do BUT na sua... ROTINA. Achou que eu ia falar besteira né? Safadinhe.

BUT chegou para ser seu best e as opções são tantas que logo você não vai nem pensar em como, só vai olhar para ele e dizer: bota?

Usar o BUT durante a masturbação anal é mara e como o controle oferece a possibilidade de mãos livres, dá para sensualizar fazendo aquela chamada de vídeo para o crush. E quando o crush chegar para a ação, seu bumbum vai estar livre, leve e solto para curtir.

Sendo um vibrador a prova d’água, ele é uma alternativa perfeita para levar para o banho, se você curte fazer o preparo para o sexo anal nesse momento. Então pode usar sem receio de danificar seu bebê!

Vocês estão pensando em dupla penetração, mas ainda rola aquela dúvida? Sem problemas! Chama o BUT para esse ménage, ele satisfaz e o sigilo é garantido!

Se vocês estão começando com a prática da inversão casais, o chamado pegging, o BUT também é uma alternativa para vocês, antes de passar para os strapons ou STRAPLESS.

Achando complicado? Não é não, mas temos posições que facilitam:

  • Sozinhe você pode, após uma dose de lubrificante a base d’agua, deitar de ladinho e introduzir, parando para que sua musculatura relaxe, se achar necessário.
  • Acompanhade: uma posição fácil, visualmente atraente e de rabetão para cima, bem empinado.
  • Sentando: e aqui tanto sozinhe quanto acompanhade fica muito bom.

E não precisa receio, pode introduzir seu BUT rebolando essa bundinha que ao chegar na parte mais estreita do seu plug, conhecida como pescoço, seu bumbum vai travar e a base anatômica vai impedir que ele entre por completo. É só sucesso!

Depois de colocado você pode apenas deixar seu BUT ali, vibrando, ou desligado, ou ainda tirar e colocar várias vezes testando sua musculatura.

Ah! NÃO ESQUEÇA DE QUE O QUE VAI NO COOL NUNCA VAI NA PPK DIRETO, se for usar na ppk ou trocar com parceire, daí é fundamental que você higienize o produto antes de usar na vagina ou no corpo de outra pessoa, isso para evitar qualquer tipo de infecção já que cada parte do nosso corpo tem suas características específicas.

Eu preciso ter ter! Meu fechamento é você!

Dá vontade né? Passa vontade não amigue, o BUT chegou para ser seu best nesse mundo de aventuras e delicias sexuais. Você pode conhecer toda a família de vibros da pantynova

 

Perde tempo não, garanta o seu e fique tode good vibes: trabalhade nas boas vibrações.

E se você chegou até aqui, diga-me: Foi bom para você?

Beijinhos para todes, você escolhe onde...

 

Texto por: Madame Te