Vai um orgasmo com penetração aí? - sex shop pantynova

Vai um orgasmo com penetração aí?

Não que seja necessário ter um orgasmo para que o seu momento de prazer seja validado, mas que é bom, é. E a gente adora, né!? Mas você sabia que existem diferentes formas de sentir o orgasmo e que eles se manifestam de maneiras e intensidades diversas para cada pessoa? 

Isso faz todo sentido porque, se as pessoas são diferentes, por que os orgasmos seriam iguais? Hoje nosso assunto são as diferentes formas de sentir o orgasmo e vou dar umas dicas sobre brinquedos que podem te ajudar a chegar lá.

E, ó, se você está pensando em ter um novo toy, a Bota Dentro tá aí com 25% de desconto em todos os vibradores, dildos, lubrificantes e acessórios pantynova até o fim de novembro. Vem, se joga!

A VIDA VEM EM ONDAS, COMO O MAR

Certamente, o orgasmo mais conhecido é a ejaculação peniana, aquele em que a pessoa com pênis ejacula após o ápice do prazer que pode ser alcançado tanto com o estímulo da pirok quanto do estímulo da próstata, que é praticamente o ponto G das pessoas com pênis.

Para as pessoas com vulva, atingir o ponto G é algo que não só pode levar ao orgasmo quanto pode gerar um squirt, que é uma espécie de ejaculação da ppk. O squirt pode ou não acontecer durante o orgasmo e é uma sensação única, de esguicho (daí vem o nome), de molhar a cama. 

Mas não ter squirt não quer dizer que você não teve um orgasmo, hein!? Inclusive, há orgasmos do ponto G sem essa “ejaculação”.

Para squirts ou outros orgasmos do ponto G, a DILDA é perfeita. Ela vibra, é potente, é muito macia e tem formato ergonômico perfeito para estimular o ponto G e a próstata.

Além do squirt, as pessoas com vulva podem ter outros tipos de orgasmo, por exemplo, o orgasmo vaginal, que ocorre com penetração dos dedos, do p4u ou de vibradores como o GO, que não só vibra (muito!) como também pulsa (muito!), fazendo aquele movimento gostoso de vai e vem e vai e…

O EITA, que é um vibrador tipo rabbit, também é ótimo para quem quer sentir um orgasmo vaginal – e clitoriano (já falamos dele em outro texto), isso porque além do motor interno, essa maravilha tem dois motores externos que estimulam o clitóris. O PUTZ é outro toy que estimula dentro e fora de forma deliciosa, numa ponta, você tem um vibro penetrável confortável e potente, tem na outra extremidade um sugador clitoriano. 

Já o orgasmo cervical não é simples de atingir. Teoricamente, qualquer pessoa com vulva poderia sentir, mas para isso é preciso que haja um estímulo mais forte no cérvix, que fica lá no fundo do canal vaginal, e nem todo mundo gosta desse estímulo, há quem ache desconfortável. Mas tudo bem, afinal, tem outros orgasmos aí! Agora, se você for do time que curte uma macetada mais forte, o DUO pode te ajudar a ter esse tipo de orgasmo intenso e prazeroso. E o melhor, com o controle remoto, fica mais fácil deixar a intensidade e a velocidade das vibrações do jeitinho que você (ou vocês) gosta.

O orgasmo anal pode até parecer menos provável, mas a realidade é que o seu rabãwnnn é uma área super vascularizada e vale muito a pena estimular e conhecer essa parte do seu corpinho, sempre abusando do lubrificante, já que essa região não produz lubrificação natural.

Como eu já disse, a próstata é como o ponto G das pessoas com pênis, e vale muito a pena explorar essa glândula pequeninha. E isso também pode ser feito com sex toys.

Os vibradores e dildos para sexo anal e estimulação da próstata são os que têm o “stop”, aquela base mais larga que vai impedir que seu mimo entre inteiro no seu corpo, seja você uma pessoa com pênis, seja você uma pessoa com vulva, porque sim, pessoas com vulva também sentem prazer com a estimulação anal.

Dildos como o BIG FINGER e a ALPINA G além de terem essa base super segura – que também serve como ventosa, que pode ser grudada em qualquer superfície lisa –, são feitos em silicone médico e misturam firmeza e maciez na medida certa.

UM CALDEIRÃO FERVENDO VAI ENTRAR EM ERUPÇÃO, VOCÊ VAI VER, DAQUI A POUCO O CALDO VAI FERVER

Além de existirem tipos diferentes de orgasmo, eles também ocorrem em intensidades diferentes, que foram classificadas através de um estudo realizado na República Tcheca como: ondas, avalanche e vulcão. 

Você pode ler um pouco mais sobre esses tipos de orgasmo em outro artigo: AQUI!

FOI BOM PARA VOCÊ?

E aí, amade, tá sabendo mais agora sobre orgasmo e como chegar lá? Identificou qual tipo de orgasmo você tem com mais frequência e viu algum aí que deu vontade de sentir mais pertinho? Seus toys estão de acordo com as sensações que você está procurando?

Aproveita a nossa Black Friday para ampliar suas possibilidades de prazer. Além dos 25% de desconto em todo site, sua compra pode ser parcelada em até 6x (veja condições no site), e o frete é grátis nas compras acima de 250 reais. É tanta vantagem que você nem vai precisar escolher muito: dá pra levar logo uns três, né!? E aí, amou?

 

por: Madame Te