Ilustração Strapon. Desenho de uma pessoa de bunda pra cima usando strapon preto com transparência e bolinhas. A impressão é de que ela está penetrando outra pessoa, mas o desenho não deixa explícito

Strapon, SIM! Cintaralho, NÃO!

Escolher o strapon perfeito para usar a 2 é uma arte. Encontrar ele na pantynova e gozar muito faz parte! Um strapon pode ajudar você e mozão a realizarem várias fantasias que estão nas cabeças safadinhas de vocês, e nós estamos aqui para trazer dicas que vão te ajudar a soltar a imaginação e se jogar em mais essa aventura.

Vamos falar sobre a penetração em parceire com vulva e maneiras de estimular outras partes do corpo enquanto isso e vamos dar a mesma atenção a parceires com pênis, afinal, cur é universal! A gente ainda vai trazer ideias para estimular quem está penetrando e, por fim, vamos apresentar os nossos modelos que se adequam aos mais diferentes corpos!

Como dizia o sábio filósofo Chapolin Colorado… “Sigam-me os bons!”

DEIXA ENTRAR… MINHAS BATIDAS NO SEU POPOZÃO… DEIXA ENTRAR…. TALVEZ UM STRAPON SEJA A SOLUÇÃO

Strapon é um acessório sexual que tem a finalidade de ajudar na penetração – por dildo ou vibrador – tanto vaginal quanto anal (e, por que não, oral?!). Pessoas com vulva podem usar o strapon para essa finalidade, seja qual for o gênero du parceire. A versatilidade do strapon serve pra todes!

Durante a penetração anal da pessoa com vulva, tem uma área muito sensível para explorar. Os grandes e pequenos lábios podem ser acariciados e, claro, o clitóris também estará todinho ali para ser estimulado (por favor, nunca se esqueça do clitóris!). Vocês podem usar as mãos ou podem optar por um vibrador! Quem estiver penetrando pode encaixar um bullet para deixar o momento muito mais intenso. 

Se a preferência de vocês for pela penetração vaginal, ok ok ok! Que tal usar um plug anal para deixar as coisas ainda mais… calientes? O BUT, por exemplo, ainda tem o controle remoto, que dá mais liberdade e até um certo suspense de tesão Quem vai ficar com o controle? Quem vai aumentar a intensidade das vibrações? Quem busca água depois? 

Tantas questões e todas deliciosas de serem resolvidas! E, ó, não são apenas as pessoas com vulva que podem ser penetradas com o uso do strapon, não, minha gente. As pessoas com pênis também podem conhecer essa delícia. Inclusive homem hétero, viu? 

Apresento-lhes… o pegging!

LIBERA GERAL, LIBERA GERAL, LIBERA GERAL… ENTÃO LIBERA

A gente sabe que a estimulação da próstata de homens cis-hétero ainda é um tabu entre muitos casais, mas cada vez mais o pegging vem crescendo entre essa galera. E prazer anal não tem nada a ver com orientação sexual, tá?! 

O pegging nada mais é do que a penetração anal feita no homem pela mulher.

 *tum-dum* Atenção, passageires, a pantynova informa que não, isso não é sexo gay apesar de ter um homem dando a bundinha hétero dele aqui, porque para ser considerado pegging a premissa é que uma mulher faça a penetração, a famosa inversão de casal. Obrigada pela atenção!

Retomando… Um strapon pode ajudar muito o casal nessa prática. Cada vez mais o homem hétero está se abrindo (às vezes, literalmente) a essa prática que pode ser muito prazerosa, já que a próstata é uma das principais zonas erógenas, capaz de proporcionar muitoooo prazer. 

Mas ser uma das principais não quer dizer que seja a única. Nesses casos, temos um pênis aí à disposição da criatividade do casal. Então, que tal aquela dose saudável de lub para conduzir um momento de masturbação peniana enquanto penetra seu amado? Com certeza ele vai gostar do estímulo em dose dupla e isso pode deixar tudo delícia demais pra vocês 2.

Tá desacreditade que a pessoa que está usando o strapon para penetrar sente prazer? Pois está enganade.

OI, TUM, TUM, BATE CORAÇÃO… OI, TUM, CORAÇÃO PODE BATER

E o coração nessa hora bate nele, no famoso: grelo. 

Além de todo o estímulo visual da transa em si e do tesão que levou vocês até esse momento, as pessoas com vulva podem, sim, sentir prazer em penetrar u parceire com um strapon e um dildo. O atrito do material do strapon e da base do dildo é que vão proporcionar essa sensação, fazendo com que o clitóris seja estimulado, e é perfeitamente possível – e até relativamente fácil – chegar ao orgasmo assim!

Mas aqui não temos regras, e o que manda é o tamanho do seu desejo e do seu tesão. Então, se quiser deixar essa transa ainda mais gostosa para quem está penetrando, você pode usar um bullet dentro do strapon, para que o estímulo seja feito diretamente no clitóris.

SÃO TANTAS EMOÇÕES…

Tantos modelos, tantos materiais… que pode rolar certa dúvida na hora de escolher um strapon pra chamar de seu. Bem, como os strapons da pantynova são feitos pensando principalmente no conforto, mas sem deixar de ser sexy, essa escolha fica mais fácil. 

Aqui tem para todos os gostos, freguesia! Tem strapon de cintura alta, de cintura baixa, jockstrap, shortinho e biker. E você pode criar looks de arrasar. Ahhh, vale lembrar que todos os strapons pantynova são compatíveis com todos nossos modelos de dildos, então vocês podem variar não só o strapon como também os tamanhos e texturas dos dildos. Bom, né?!

E como i love dicks (eu amo dicas, caso não tenha entendido 🤭) aí vão algumas para você escolher seu strapon e algumas para o ato sex-UAU:

  • Priorize o conforto, materiais rígidos ou fivelas podem agredir seu corpo.
  • Prefira modelos que não tenham o dildo fixo, assim vocês podem variar. 
  • Não se esqueça que o uso de lubrificantes é recomendado e prefira os à base de água.
  • Lavou tá novo, tanto o strapon, quanto o dildo. E, para ambos, a dupla água e sabão bactericida ou neutro já é suficiente.
  • Escolha posições que sejam confortáveis para vocês.

Gostou? Amou? Eu sabia que você ia curtir descobrir um pouco mais sobre o mundo do strapon e como todas as pessoas podem aproveitar essa, independentemente do gênero e da orientação sexual. 

Vem conhecer nossa coleção e escolha o modelo que se encaixa ao seu corpo e ao seu tesão! 

A pantynova serve muito quando o assunto é bem-estar sexual, né, bb?! E servimos bem para servir sempre! Vamos juntes? 


Strapon, SIM! Cintaralho, NÃO!
Prazer e desapego: Como ter um PA