PLUG ANAL PARA INICIANTES

Plug anal para iniciante: Guia para ter prazer no sexo anal

Vamos combinar que a falta de informação pode impor muitos limites ao nosso prazer, né amore? Quando ouvimos falar em sexo anal, ainda é comum (embora cada vez menos) deixar a ideia da prática de lado por receio de sentir dor ou se machucar.

Na realidade, o ânus é uma zona capaz de proporcionar muuuuuito prazer para tode e qualquer ser humane que tenha um! Só tem que fazer do jeitinho certo e não ter nenhuma restrição de saúde a respeito.

O plug anal para quem é iniciante (ou não) é uma ótima forma de desfrutar das delícias do cool! Vem com a gente e deixe-se guiar pelos caminhos do prazer!

O que é um plug anal?

O plug anal é um brinquedinho erótico maravilhoso, desenvolvido especialmente para quem deseja iniciar nos prazeres da penetração anal, sozinhe ou acompanhade, podendo ser usado por todos os gêneros.

Ele não deve ser limitado apenas ao objetivo da penetração anal em si. Também pode ser usado para excitar e complementar o sexo oral, a masturbação, a prática de BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo) e o que mais a imaginação e o corpinho de cada um desejar.

Os formatos e tamanhos dos plugs são bastante variados, embora algumas partes sejam comuns a todos eles: uma ponta que se alarga, uma parte mais fina e uma base que impede que o brinquedinho entre mais do que o necessário.

Espera só um pouquinho que já já a gente fala sobre os tipos de plug! Antes, é preciso saber algumas coisinhas a mais e tomar alguns cuidados.

Medidas de segurança antes de usar o plug

O desejo, a excitação e o relaxamento são essenciais na hora de usar o plug. Como tais disponibilidades dependem do quanto a pessoa sente-se segura, o primeiro passo é estar confiante de que se trata do seu desejo e não da necessidade de suprir as expectativas de quem está com você.

Caso você já saiba se quer fazer acompanhade, ou se a sua ideia é ter prazer por conta própria, aí já temos meio caminho andado. Basta dar atenção aos detalhes a seguir.

É melhor dar uma limpadinha no cool antes ?

Uma das dúvidas que surge quando o assunto é sexo anal é sobre a possibilidade de algumas sujeirinhas saírem na hora do vamos ver e existem algumas formas de evitar isso, porém elas NÃO SÃO APROPRIADAS E NEM RECOMENDADAS.

Não tem como negar que pode escapar algo, mas faz parte da vida, né migue? Se existe diálogo e liberdade entre o casal, vocês vão tirar isso de letra, de forma leve e até divertida caso o humor de vocês permita. Quando existe parceria, não vai haver acusação de que poderia ter sido diferente.

O fato é que o sexo anal pode ser tão, mas tããão gostoso, que não vale a pena desistir por medo ou vergonha.

Lubrifique a região!

Diferentemente da pepeca, o ânus não tem lubrificação natural, então para que tudo entre com mais suavidade e gostosura, não tem como abrir mão de um bom lubrificante.

Existem algumas opções de lubrificantes com anestésico, que prometem “diminuir” a dor. Eles também NÃO SÃO RECOMENDADOS, primeiro por uma razão muito simples: se anestesia, você realmente não vai sentir dor, muito menos prazer, concorda?

A outra razão é que, ao estar sem sensibilidade, fica difícil saber se está machucando a região anal, o que pode gerar sangramento acarretando em uma situação mais grave.

O lubrificante ideal é feito a base de água, é dermatologicamente testado e deve ser compatível com brinquedinhos e camisinhas, assim como nossos LUBS e Géis.

Higienização do plug

Antes do primeiro uso e em cada uso, lave o plug com água e sabão anti-bacteriano (pode ser sabonete neutro também) e deixe-o secar naturalmente. É indicado ainda, colocar uma camisinha no plug para aumentar a durabilidade dele e evitar odores.

PLUG ANAL PARA INICIANTE

Como usar o plug

Agora que as medidas de segurança foram tomadas, é hora de relaxar! Vale tomar uma boa ducha, colocar uma música, ouvir um conto erótico ou simplesmente fechar os olhos, pensar no amore e fantasiar à vontade.

Capriche nas preliminares e prepare o ânus para receber seu brinquedinho. Lembre-se de passar lubrificante no plug e na região anal e nada de pressa! Busque uma posição confortável para você. Pode ser de ladinho, de quatro, de cócoras.

Se é você quem vai introduzir o plug, controle a entrada começando aos poucos. Uma vez que a cabeça do plug entra, o ânus faz o movimento de contração para segurá-lo. Já se outro alguém vai fazer a introdução, combina de você fazer o movimento em direção ao plug para que seja no seu tempo e sob o seu controle.

Acabada a diversão, é só tirar o plug devagarinho, com muito amor, para não machucar. Antes de guardar, dê aquela lavada que a gente já explicou aqui e guarde-o em um lugar seco, fresco e longe dos olhares curiosos e não autorizados para compartilhar as suas intimidades.

Talvez você tenha que tentar algumas vezes até ganhar confiança, caso não role na primeira vez. Vai brincando com o dedinho nas masturbações ou preliminares até chegar no ponto em que você realmente possa desfrutar do plug.

Atenção para uma coisinha! Por causa do movimento de contração do ânus que literalmente puxa o plug para dentro, adquira apenas plugs ou outros brinquedinhos que tenham base. Caso contrário, você terá a experiência desagradável de fazer a retirada deles no hospital. Melhor evitar o trauma, né non?

Tipos de plugs

Os tipos de plugs variam em tamanho, modelos e material. Os que são feitos de silicone e de metal são os melhores, tanto para higienizar quanto pela segurança que esses materiais possuem.

Para quem está iniciando, os mais indicados são os de silicone por serem mais maleáveis. Com o tempo e mais gosto pela rigidez, vale apostar nos de metal que, por serem mais lisos, também deixam a penetração mais gostosa.

Plug anal para iniciante

Sozinhe ou em par, aposte no BUT ! Por ser a prova d’água dá para começar a brincadeira durante aquele banho gostoso. Ele também vibra, tem controle remoto e é de silicone, olha que delícia!

Já os Anal Beads tem bolinhas que vão aumentando de tamanho e o seu prazer, é claro!

Os massageadores de próstata foram testados por mulheres trans que teceram os maiores elogios e recomendações, garantindo que essas gracinhas também podem ser usadas para ativar ainda mais os sentidos das mulheres penianas. Se ainda não leu esse artigo mara, clique AQUI!!

Incrementando o prazer

Mesmo que durante o prazer anal o centro das atenções seja o cool, existem outras zonas do corpo que merecem atenção e podem ser estimuladas ao mesmo tempo. Penetrar a ppk, masturbar o pênis ou caprichar no oral são formas de dar aquele up no clímax!

Nem é preciso dispensar o plug mesmo quando a ideia é partir para a penetração peniana. Eles são ótimos para os estímulos iniciais e ajudam a relaxar ainda mais. Então, mantenha-os na brincadeira que a diversão será garantida!

Algumas palavras finais…

A mente aberta é uma das melhores amigas do prazer. Já está mais do que na hora de quebrarmos os tabus que envolvem a sexualidade, porque dessa forma atuamos diretamente para o nosso autoconhecimento e autocuidado.

Os produtos eróticos podem contribuir e muito para romper com velhos modelos e a imposição de padrões de prazer para corpos tão diversos. O plug anal para iniciante está aí para que cada vez mais pessoas descubram que o prazer anal é possível e é bom demais!

Então explore-se e não esqueça a camisinha!