GUIA DA MULHER PENIANA PARA SEX TOYS

Guia do Vibrador para Mulheres TRANS

E ai Gatcheeenha...

Prazer o meu nome é Beth, eu sou a leitora de contos da pantynova, e fui convidada a participar desse projeto maravilhoso, que aceitei com muito carinho.  É com muito orgulho e prazer que concluímos esse projeto que há meses estamos desenvolvendo para nossas irmãs trans, e que por coincidência, finalizamos no mês de sua visibilidade!

Desde sempre a pantynova se preocupou em empoderar TODAS as mulheres sexualmente, e ao longo de nossa jornada, muitas meninas trans pediram nossa ajuda para também buscarem produtos que se adaptassem ao corpo delas, afinal, nem toda mulher tem vagina.

Pois muito que bem, como mana trans também, e a primeira colaboradora da marca fui honrada com a missão de achar outras manas trans para testar produtos e desenvolver um guia focado para nós, para auxiliar outras meninas que estão na busca de um produto pra chamar de seu. Eaí, pronta? Então confira abaixo o nosso guia montado pela nossa querida Miranda Luz!

Ei mona, te toca! 

Esse é um guia da mulher peniana;  moderno, sem rodeio e nada barroco, sobre o prazer da mulher de pau. Escrito por mim, Miranda Luz, para nós bonecas!

Focado nas especificidades tida por um corpo não cisgênero, esse guia conta também com a aprovação e perspectiva de outras Tgirls maravilhosas e cheias de opiniões (beijo Hana, Manoella e Daisy). É um convite pensado de trava para trava. Uma mãozinha para ajudar você a desenvolver ainda mais seus sentidos e a autonomia na hora de sentir prazer. Sozinha ou acompanhada. Você quem manda! 

Bom, a convite da pantynova, vou te levar para um passeio na terra dos sex toys. Mas calma, se você ainda não conheceu esse lugar fantástico, seja lá qual for o motivo, vem com a gente, pois esse guia também é pra você! 

COPO MASTURBADOR

guia dos sex toys para mulher trans copo masturbador

E para começar bem,  vou logo falando que , o pênis não é uma exclusividade masculina. Sendo assim, esse primeiro toy é uma boa opção para você que não dispensa um carinho na neca. E pra você que ainda tá no processo de se aceitar e se amar ainda mais (take your time) é uma boa opção para iniciar esse contato com você mesma.

Com sua parte interna repleta de mini tentáculos e relevo, essa belezinha promete te fazer um carinho que nenhuma mão é capaz. 

Muito macio e leve, esse mimo tem em torno de seus 20cm, garantindo um abraço (não disse onde) quentinho e cheio de texturas. Aprovado principalmente em masturbação solo ou nas preliminares com algum crush.

Ou seja: esse mimo é perfeito pra você, que é adepta convicta de um carinho no pinto. Mas também cabe como uma luva (kkk) pra você que quer descobrir mais sobre essa sua região erógena. 

Para Dayse, esse mimo tem uma similaridade com um corpo orgânico que ela afirma  “falta somente as contrações e o calor corporal para ser indistinguível.”

 Estimulação peniana: 10
 Estimulação anal: 0
 Estimulação dos seios: 0
 Estimulação da próstata: 0
 Facilidade de uso: 10

 Portabilidade: 9
 Recomendaria: 10  

 

ESTIMULADOR DE PRÓSTATA

estimulador de próstata para mulheres trans

Esse mimo, pra mim, é uma revolução, juro! Pensar que existe um toy magia, pensado para próstata (uma próstata feminina, nesse caso) que não precisa necessariamente de uma penetração contínua, é libertador. 

Com seus 9 modos de vibração e 4 vibros espalhados (um deles é bem no períneo),  ele promete uma ergonomia fantástica e total comodidade, já que essa perfeição ainda vem com um fucking controle remoto. Ele te acessa assim, outros níveis de prazer sem muito esforço. Esse é o queridinho de muitas, e mesmo parecendo um vibrador comum, ele consegue tocar em pontos que outros não conseguiriam. 

E se pra você tamanho não for documento, você vai adorar. Esse queridão pode te dar um belo trato sem muito esforço e na companhia de alguém ele pode te oferecer uma massagem enquanto você recebe estímulos em outras partes dessa obra de arte que você chama de corpinho.

Para a Hana esse mimo é quase celestial e conta rindo:Parecia que anjos estavam fazendo carinho dentro do meu cu.E para a Manoella, quando perguntada que nota daria de 0 a 10, ela logo dissePode ser 11 ?”

 Estimulação peniana: 3
 Estimulação anal: 10
 Estimulação dos seios: 3
 Estimulação da próstata: 10
 Facilidade de uso: 10

 Portabilidade: 10
 Recomendaria: 10  

 

CALCINHA VIBRATÓRIA

vibrador calcinha vibratória para mulheres trans

Esse é literalmente um miminho. Da família dos rabbits, essa gracinha, macia e rosinha, é uma das melhores opções para você, recém chegada nessa viagem de prazer com toys, se descobrir. Ele tem algumas similaridades com o Megatron, mas se apresenta muito mais sutil e gentil que o queridinho das bonecas, sendo assim, perfeito para você que tá chegando agora (seja bem-vinda)

Se você busca um toy sutil (ou nem tanto, já que são 9 modos de vibração), silencioso e prático esse bibelô é o match perfeito. 

A Manoella foi surpreendida por essa gracinha e conta pra genteEu imaginei que não fosse gostar muito dele por ser pequeno, mas fui surpreendida, o bom de nos permitirmos a explorar nosso corpo é isso, acabei descobrindo que prefiro vibradores menores, pois causam um prazer surreal e não machucam.” 

E você aí achando que tamanho é documento...

 Estimulação peniana: 2
 Estimulação anal: 8
 Estimulação dos seios: 3
 Estimulação da próstata: 7
 Facilidade de uso: 9

 Portabilidade: 10
 Recomendaria: 8  

 

MICROFONE / VARINHA  

massageadores micrfone para mulheres trans

“AI AI, PRAZER! AI AI, DOR! PEGOU A EXPRESSÃO?” 

O vibrador que mais dividiu opiniões. Muito intenso para alguns, muito grande para outras, e perfeito para muitas. Para as meninas que nunca experimentaram vibros antes, ele assustou. Por exemplo, a Hana disse Além de grande, eu achei a vibração dele muito forte, parecia que tinha uma britadeira no meu cu.”. Ele é aquele crush que te pega forte e faz você gemer alto. Sem fio, essa varinha pode ser explorada por todo seu corpinho, massageando regiões de prazer, ou porque não, experimentar esse mimo com aquele @, oferecendo ou recebendo uma bela surra, quis dizer massagem. 

Um mimo para aquelas que já conhecem seu corpo e seus limites. (mas ótimo para quem quer uma massagenzinha nas bolas, nos peitos e por aí vai) que foi o caso da Daisy, Utilizei no pênis, períneo, seios e para fazer massagem nas costas. Todas as opções são ótimas.”

 Estimulação peniana: 5
 Estimulação anal: 6
 Estimulação dos seios: 5
 Estimulação da próstata: 3
 Facilidade de uso: 6

 Portabilidade: 8
 Recomendaria: 6 

 

PLUG ANAL 

vibros plug anal para mulheres trans

Sabemos que nossos toys se encaixam de formas diferentes de acordo com cada corpinho. E esse com certeza vem deixar isso mais claro para todas nós. Com uma portabilidade e ergonomia de ponta, um silicone aveludado esse plug, QUE VIBRA, vai ser seu companheiro fiel, caso você esteja afim de um toy discretinho para se aventurar por ai contigo. Sim menina, tô falando de usar ele numa festinha, num date, porque não. Ouse! 

Mas ele também é sem dúvida uma ótima pedida para você que está se iniciando e quer algo mais íntimo. (*sussurro* Usar no banho é a melhor dica que posso te dar.)

Ele é prático, facinho de usar e se encaixa bem no cu, sem incômodos, e a Manoella deixou um aviso já adianto que o orgasmo também é surreal, fico tão sensível que faltam forças nas pernas e força para parar o vibrador de vibrar no pós orgasmo. Hahaha.

 Estimulação peniana: 3
 Estimulação anal: 9
 Estimulação dos seios: 3
 Estimulação da próstata: 7
 Facilidade de uso: 9

 Portabilidade: 10
 Recomendaria: 9 

 

RABBIT 

vibradores rabbit para mulheres trans

Sem dúvida, ele leva qualquer uma ao delírio. A Hana apelidou o Rabbit dela de Liam e disse que virou o amor da vida dela, o amor foi tanto a ponto de deixar o namorado dela com ciúmes por ver o “Liam” toda vez na cama com ela. Quando perguntada em que situação ela recomendaria usar o rabbit, ela disse Sozinha, Acompanhada. Na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê”. E para a Manoella, ele superou todas as expectativas possíveis e foi como se fosse sua primeira vez novamente. Ela ainda diz que o rabbit pode ser o primeiro vibro de muitas meninas por ser moldado a qualquer necessidade.

E eu imagino que você esteja pensando que esse seja um toy voltado para a estimulação do clitóris, e não tão errada. MAS… ao mesmo tempo ele trás uma série de possibilidades para a nossa cavidade anal, e tambem tem um poder de alcançar a prostata quase como um massageador. Com uma textura surrealmente macia, esse coelhinho, de certa forma, se molda ao seu cuzinho de uma forma linda. Ah, e como somos zero apegadas, você também pode usar as orelhinhas para penetração. E mesmo em um modo mais ortodoxo de usar elas não são um desperdício de forma alguma, já que fica fazendo um carinho no seu períneo, como nos avisou a Daisy, “-...é babado”. 

 Estimulação peniana: 5
 Estimulação anal: 9
 Estimulação dos seios: 3
 Estimulação da próstata: 9
 Facilidade de uso: 10

 Portabilidade: 9
 Recomendaria: 10 

E ai manas, gozaram?

Digo, gostaram? Pois eu amei TUDO, além da satisfação em fazer parte de um projeto de autoria 100% trans me alegrou MUITO perceber que cada vez mais meninas estão felizes e confortáveis com seus corpos não cisgeneros, e que futuramente, todos possam entender a diferença entre sexo e gênero. E que apesar de todas mulheres serem diferentes, todas merecem a mesma coisa: Amor, Respeito e GOZAAAARRR MUITO!!!

Agradecimentos mais que especiais para Daisy, Hana @duffxxxx, Manoella @manoellasilv e Miranda Luz @badgalmiranda!

Com amor: Beth 😘