Como Limpar Seu Toy Anal

Como Limpar Seu Toy Anal: Vamos deixar seu migue prontinho para outra diversão

Sexo anal é tão bom que deveria se chamar, sexo amal! Porque todes amam. É universal porque se tem uma coisa que todes tem é cur! E foi-se o tempo em que quem tinha cur, tinha medo. Agora a gente tem, tesão, curiosidade e muitos toys para brincar! 

Vai, malandra! Êtá louca, tu brincando com o bumbum

Quando a gente está malandre e querendo brincar com o bumbum a gente já começa a pensar nos lubs a base d’água, no relaxamento do rabetão e num enredo para fantasiar... Por que né? Brincar com o bumbum todes gostam e não importa se está sozinhe ou acompanhade, o negócio é se jogar!

E todes já prontes? Popozão preparado, treinado e pronto para agir? Como tem receio? Leia esse artigo aqui onde falamos como fazer sexo anal sem dor.

Rabetão preparado vamos aos toys! Só que lembre-se de higienizar ele antes e depois. Não tá entendendo direito? Ficou na dúvida, vou te contar tudinho sobre isso.


Cê aguenta Ãh, ãh

Saber limpar seu toy anal é tão importante quanto saber usar seu toy anal. Temos toys de diferentes materiais e diferentes materiais quer dizer diferentes maneiras de se higienizar. Porque nosso corpinho tem diferentes fluídos, bactérias naturais e normais nas nossas diferentes regiões... hum... digamos brincáveis.

E nada a ver com falta de higiene viu? É perfeitamente natural e é por isso que precisamos de uma higienização bem feita.

Vou dar uns exmplos aqui de toy e falar do seu material e daí já te falo como você pode higienizar seu brinquedinho. Vamos começar!

Começo dizendo que álcool não é uma boa ideia. Além de poder causar dano no material do seu toy, pode deixar resíduos que podem agredir seu corpo! Segurança sempre. 

E falando em segurança duas coisas importantes a considerar:

O ideal é que o toy anal seja usado só por você, sem compartilhamento, mas caso você deseje compartilhá-lo, com o mozão use um preservativo no toy e troque sempre que vocês forem inverter quem está sendo penetrade ou se for do cur para a ppk.

É importante também que você escolha um que tenha uma base larga, um STOP para prevenir acidentes, como a entrada total do brinquedo durante a penetração. Ninguém quer ir parar numa emergência no hospital né non?

Antes de começar a limpeza do seu toy, leia atentamente as indicações para evitar que ele estrague, tá? Vibros com partes eletrônicas merecem atenção especial!  O Alpina G e o Big Finger, por exemplo, não possuem componentes eletrônicos, portanto, podem ser limpos com água fervente, já o BUT e a Dilda, apesar de serem a prova d'água, não podem ficar submergidos por um longo tempo, nem serem lavados com água fervendo para não derreter seus mecanismos! 

Mas vamos lá à essas dicas práticas para a limpeza do toy. Senta aqui, vamos conversar e ver tudo nos mínimos detalhes:

Se prepara, vou mostrar, presta atenção

  • Água e sabão neutro

Molhe seu toyl e ensaboe-o bem com sabonete neutro. Lave em água corrente e seque, você pode enxugar com papel-toalha ou deixar secar naturalmente em cima de uma toalha macia e sem fiapos. Não precisa usar sabonete bacteriano, mas se quiser, melhor.

Esse cuidado é ideal para brinquedos em silicone médico, como o BUT por exemplo. O BUT é um toy com controle remoto e é a prova d’água! Lavou, tá novo.PLUG ANAL VIBRATÓRIO BUT

  • Pano Úmido

A passada de pano que a gente respeita! Passe um paninho úmido antes de utilizar seu mimo para limpar poeira, fiapos ou qualquer coisa que deixe o brinquedo menos agradável. Após o uso, lavar em água corrente para retirar os resíduos.

Já tá imaginando dar aquele trato no seu BIG FINGER hoje né? E tá errade? Claro que não! Essa passada de pano se adequa super bem nele, que é feito em silicone médico e não possui textura, passar um paninho e VRAU.dildo big finger

  • Bicarbonato de sódio

Coloque em uma vasilha uma colher de sopa de bicarbonato de sódio e um pouco de água até cobrir o seu toy. Deixe ele lá quietinho descansando por alguns minutinhos. Aproveita esse momento para ler ou ouvir nossos contos eróticos. Quem perde tempo é relógio parado né amore? Depois desse tempo, lavar com sabão em água corrente.

A Dilda, nossa companheira de todas as horas, terá uma longa e prazerosa vida útil com todo esse cuidado, e com toda a versatilidade que a ventosa poderosah dela oferece, ela merece ser mimada né? Ai, tantas emoções. Pode ficar tranquile, você pode colocar sua Dilda na água tranquilamente, só não esqueça ela submersa, e lembrando que a água não pode ser fervente por causa dos componentes eletrônicos.

Dilda

      • Água Quente

Ferver o toy anal é uma boa pedida, embora você não precise fazer isso mais de uma vez ao mês. Após higienizar o toy com água e sabão, você pode ferver ele por até 15 minutos e depois pode secar com papel-toalha ou deixar secar naturalmente. Só não vale guardar ele molhado para evitar proliferação de bactérias e mau odor.

Seu ALPINA G FLOWER agradece a atenção! A textura deliciosa dele merece ser bem tratada e pode ficar tranquile viu? O silicone médico do qual ele é feito não vai sofrer danos coma fervura. Ele dá um caldo, literalmente.

Dildo Alpina G

      • Óleo de Coco

E se você está achando que seu bb está ficando com algum cheirinho que você quer eliminar, a dica é o óleo de coco! Ele ajuda a diminuir esse cheiro e ainda é antibacteriano.  Só vantagens. Você passa um pouco do produto depois de lavar com água e sabão, queride leitore, deixe uns 20 minutinhos enquanto faz aquela skin care e depois lave o toy, com água e sabão para retirar completamente qualquer resíduo de óleo.

E falando em skin care, você pode fazer um CUR Care, você sabia que o lub BRUMA contém Ácido Hialurônico e Centella Asiática! Tô te falando! Além de ser a base d’água e totalmente compatível com os toys que eu já te falei aqui, esse lub ainda deixa seu cur hidratado. É MARA ou não é?

lubrificante bruma

 

Além de manter seu brinquedo anal sempre limpo, é importante guardá-lo bem. Recomendamos deixar cada toy em saquinhos separados, longe de úmidade e exposição ao sol.

Você já conhece as nossas bolsinhas? Elas são feitas em Tyvek pra você manter o seu mimo longe de fungos, bactérias e sujeira. Mas o que é Tyvek?

O Tyvek é um material super resistente que repele líquidos e micro partículas, assim impedindo a proliferação de fungos e bactérias, ele pode ser dobrado mais de 20 mil vezes sem nenhum desgaste. Ele também não estraga no contato com a água, repelindo qualquer liquido que caia em sua superfície, assim garantindo mais segurança ao seu toy. 100% PERFEITO

BOLSA PANTYNOVA

 Não vou mais parar, cê vai aguentar

E aí amade? Anotou as dicas para para prolongar a vida útil do seu brinquedinho? Mesmo com todos os cuidados, pode chegar a hora em que seu toy precisará ser trocado. Observe sinais, como manchas, pequenos furinhos ou, que a Cher nos livre, bateria vazando. 

Caso você queira trocar seu toy ou adquirir outro, nós temos produtos incríveis esperando por você na nossa loja.

Mas não se preocupe que com esses cuidados, seu toy vai ter uma vida útil muito longa. E bota útil nisso, né?

Sozinhe ou acompanhade, seu brinquedinho vai te acompanhar em toda aventura que esse seu coraçãozinho mandar. Porque aqui na Pantynova, querer é foder, digo, poder. E a gente pode TU-DO.

E por hoje é só pessoal! Beijo na bunda e até segunda.