Carnaval 2024: Qual a sua fantasia? - sex shop pantynova

Carnaval 2024: Qual a sua fantasia?

Carnaval tá aí… e você é do time que só volta pra casa na quarta de cinzas ou dos que preferem ficar de boa, só no Meteflix? Já decidiu se vai usar fantasias ou realizar? As duas coisas, né, safadinhe? Não vejo erros nem excessos nessa decisão, aliás, adoro! Então bora falar de fantasias (de todos os tipos 🗣️) que vão bombar nesse carnaval? Vista sua, me chama de trio elétrico e vem comigo!

TE AMAREI DE MARÇO A JANEIRO PORQUE EM FEVEREIRO TEM CARNAVAL

Ou não, né? Uma fantasia que sempre faz sucesso é a fantasia de casal e dá tanto para valorizar u parceire vestindo elu de cerveja e usando uma plaquinha “eu amo cerveja” quanto dá para investir na ousadia, anunciar que está com fome e meter um onde tem marmita para casal?”. Acho tendência!

E falando em tendência, parece que o uso de biquínis, maiôs e sungas veio para ficar, hein? Euzinha gosto muito, com uma make bapho e um laço na cabeça, já tô pronta. Você gosta? Então se joga que o sucesso é garantido.

Pra você que vai pra folia com amigues, fantasias em conjunto sempre funcionam bem! Personagens de filmes ou desenhos, super-heróis dos quadrinhos ou mesmo frutas pra brincar de salada mista... Usando a criatividade, a fantasia já agiliza o flerte das grandes gostosas.

Agora se você é do tipo que quer aproveitar o Carnaval para mostrar seu posicionamento político, o que não faltam são figuras pitorescas no cenário atual para serem homenageadas ou criticadas. O que é justo, muito justo, é justíssimo.

A MINHA FANTASIA ERA TE TER UM DIA

Por que restringir fantasias apenas ao Carnaval, amore? Entre quatro paredes, qual é sua fantasia? Qual é o seu fetiche? 

O Censo do Sexo da pantynova apurou que, seja entre os hetéros, os bi, os homo e os pans, a fantasia preferida é ele, o bom e velho ménage a trois, a marmitagem nossa de cada dia (ou de algum dia)! 

Não é sua vibe? Foca mais no tradicional, tipo o anal? Pois é gente, sexo anal ainda é considerado uma fantasia, um fetiche. O segundo entre as pessoas hétero, ficando bem lá atrás (olha o trocadilho maroto) entre as pessoas com outras orientações sexuais. A dica aqui é: força no lubrificante, já que apesar de ser uma zona muito prazerosa, o cur não tem lubrificação natural, e vá devagar, respeitando o ritmo das pessoas envolvidas

Voyeurismo e exibicionismo andam de mãos dadas como fantasias das mais atraentes, mas cuidado, viu? Procure locais que não ofereçam risco porque praticar sexo em público é crime previsto no código penal (artigo 233). É melhor ser vizinhe pelade que transante ouvindo um “teje preso!” no parque.

Por fim, cito aqui o sempre em alta BDSM (bondage, dominação, sadismo e masoquismo), uma prática que envolve amarrações, como a shibari, mas não apenas ela, dominação, um cenário em que é necessário também uma pessoa submissa, e sadismo e masoquismo que é o ato de obter prazer e satisfação sexual através do ato de infligir ou sentir dor. Mas um pouquinho mais além da vibe “um tapinha não dói”.

Muita informação? Tudo bem, se você tem curiosidade sobre o assunto, mas não sabe como começar e nem o que curte exatamente, uma dica é investir em peças BDSM que sozinhas, estão mais vinculadas à sensação de prazer que de dor, como um harness, algemas ou ainda um choker que vai do quarto pra balada – ou vice-versa – porque é uma peça super estilosa. 

QUANTO RISO, OH! QUANTA ALEGRIA!

Bora aproveitar os dias de folia como você mais gosta! E pra fazer sucesso no bloquinho e não passar perrengue nos dias de festa, não se esqueça de pôr na pochete: glitter extra, um documento de identificação, filtro solar, camisinha e seu lubrificante pantynova preferido. Afinal, casual ou não, sexo deslizante é muito melhor!

Ahhh, você é da escola Unidos do Sofá e vai aproveitar o feriado pra descansar, maratonar os indicados ao Oscar 2024 ou pôr em dia a série preferida ao lado do mozão? Que tal lerem juntinhes os novos contos eróticos do Macetaflix?

Não importa a sua escolha, o importante é ser feliz agora e não se guardar pra quando o (próximo) Carnaval chegar!



por: Madame Te