Pet play: conheça esse fetiche que tem se popularizado! - sex shop pantynova

Pet play: conheça esse fetiche que tem se popularizado!

Quem nunca cantou o hino da Kelly Key, “vem aqui, que agora eu mandando, vem meu cachorrinho, a sua dona tá chamando”, não é mesmo? Bem, esse trecho é perfeito para começar este conteúdo especial sobre o pet play.

Pet play é um fetiche que envolve encenações animais e é considerado uma derivação do nosso querido BDSM. Curiose para saber mais sobre essa prática erótica? Então, cola nimim que é sucesso!

Entenda o que é o pet play, quais os tipos e conheça os principais acessórios desse fetiche. Sem julgamentos, hein? Depois da leitura, você pode se surpreender!

O que é o pet play?

O nome pode parecer área comum de condomínio ou algum jogo pra celular, né, mas, o pet play é um  fetiche  que envolve encenações animais e relações de dominação e obediência.

É como se uma pessoa virasse o pet — bichinho de estimação — da outra. A pessoa dominada age como um animal, obedecendo às ordens da dominadora e se comportando como um cachorro, gato etc.

Ah, vale lembrar que o pet play não tem nadica de nada a ver com zoofilia! O fetiche envolve uma pessoa se comportando como um animal, mas pode ficar tranquile, que os bichinhos de verdade não têm relação nenhuma com essa prática, ok?

Outro ponto importante: o pet play, assim como qualquer prática do BDSM — tipo o bondage —deve ser consensual! As partes envolvidas devem estar de acordo e definir regras e limites, para que ninguém saia machucade (de maneira física ou psicológica)!

Como surgiu o pet play?

Fetiches e brincadeiras sexuais sempre existiram, né, more? Inclusive, você sabia que em um conto medieval (lá dos anos 1200) — que ilustra o poder de uma mulher sedutora — Fílis obriga o filósofo Aristóteles a ficar de quatro, enquanto monta nas costas dele e o chicoteia?

Pois é! Apesar de parecer recente, o pet play é uma prática com registros históricos de muitos séculos atrás. Talvez a popularização do fetiche tenha se dado porque a sexualidade e as fantasias sexuais finalmente começaram a ser pautadas e discutidas, tanto nas redes sociais como nos círculos de amizades.

É claro que ainda existe um tabu imenso e muita desinformação em torno do pet play. Até mesmo alguns adeptes do BDSM consideram que a prática é “bizarra” ou extrema. Apesar disso, é legal ver que esse fetiche tem, ao menos, virado assunto de conversas, né?!

Tipos de pet play

Praticantes do pet play podem simular o comportamento de vários animais, desde os domésticos até os selvagens. Entre os principais tipos, temos:

Dog play

No dog play, quem se submete age como um cachorrinho. As simulações eróticas envolvem obediência, ficar de quatro e os comandos: senta, deita, rola, calado etc.

Assim como o treinamento de um cachorro, o pet play também pode incluir: ensino de truques, recompensas por bom comportamento ou punições.

Algumas pessoas gostam de simular que são um filhotinho de cachorro. Nesse caso, a prática é conhecida como puppy play!

Kitten play

No kitten (ou cat) play, us submisses se comportam como um gatinho.

A prática envolve a mimetização do comportamento dos gatos, principalmente dos filhotes, como: lambidas, pedir carinho, miados, engatinhar, ficar sentado esperando ordens etc.

Pony play

Outro tipo bastante comum de pet play é o pony play, que consiste em mimetizar um cavalo ou outros equinos. Aqui, o prazer está em ser treinade por quem domina.

Outros animais bastante encenados em práticas de pet play são:

  • Coelhos;

  • Ursos;

  • Porcos.

Os animais do pet play são pré-definidos e podem envolver escolha de espécies, definições de comportamento, entre outros. Ah, e as práticas podem extrapolar as quatro paredes e há simulações que duram por dias.

Quais são os acessórios utilizados no pet play?

O pet play é um fetiche que envolve o uso de muito acessórios. Entre os principais, estão:

Coleiras

As coleiras são uma demonstração de que aquele animal tem done! No pet play, é comum que us submisses usem coleiras, chokers, harness, guias com correntes e outros acessórios de fetiche que permitem o controle dos movimentos por dominadores.

Plug anal

Os plugs anais com rabinho acoplado também estão entre os principais itens usados por adeptes do pet play. Hoje em dia, há diversos modelos disponíveis: que imitam rabos de gato, raposas, coelhos e muito mais!

Aproveitando a deixa, confira o nosso post sobre sexo anal: Cu sem tabu!

Máscaras de animais

Para deixar a mimetização ainda mais interessantes, muites submisses usam máscaras de couro com características dos animais, como as orelhinhas e focinho.

Além disso, o uso de focinheiras, mordaças, ball gags e tiaras com orelhinhas também é bastante comum no pet play!

Chicotes

Principalmente em brincadeiras que envolvem a dominação e a adestração, como no caso do dog play e do pony play, os chicotes entram em cena!

Lembrando que mesmo as punições devem ser consentidas, viu? Então nada de chicotear o parceire sem que seja combinado antes.

Outfits de couro

Os acessórios do pet play não se restringem apenas a quem faz o papel do pet! Muites dominadores investem em outfits completos — com muito couro — para deixar a performance e as brincadeiras ainda mais interessantes!

E aí, migue? O que você achou do pet play? Ficou interessade ou prefere uma prática mais leve como o sexo tântrico? O importante é respeitar o fetiche alheio, ok? Se não curtir, é só não fazer!

E se você está descobrindo novas fantasias sexuais, aproveite e conheça o cuckold. Continue acompanhando a pantynova para mais sobre sexualidade, sem preconceitos!

Senta, deita, rola e goza!