Guia de tamanho

Quando alguém pergunta o seu tamanho você simplesmente diz que não sabe? Tá precisando de uma mãozinha a mais para comprar o seu strap-on Pantynova? Então os seus problemas acabaram, as especialistas em pepeca Pantynova criaram um guia rápido e fácil de como descobrir o seu tamanho de quadril. 

Então chega de delongas e vamos direto ao ponto! Você vai precisar de apenas um item, sabe qual é? Uma fita métrica... Sim, eu juro... Mas relaxa amiga, eu tenho certeza que você vai encontrar alguma em algum cantinho do seu castelo! Então bora revirar as gavetas e os armários da casa!

Como medir o seu quadril

Espelho, espelho meu...

Uma dica muito legal é você ficar nua e se posicionar em frente ao espelho! Que mulherão da porr* que você é hein? Pois muito que bem, agora fica mais fácil de você entender onde fica o que. 

 

Cadê meu quadril?

Você sabe onde o seu quadril fica? Olha aí no espelho, dá uma voltinha, ele fica mais ou menos na metade da altura do seu bumbum! É essa partinha mais larga mesmo, aí no meio do seu bumbum! Ainda tá em dúvida? Sem problemas, olha aí na imagem abaixo onde ele fica. 

 

Tá, e agora?

Simples, pegou a fita métrica? Posicione ela na metade do seu bumbum contornando o seu quadril. Cuidado para não deixar a fita nem muito apertada e nem muito larga.

Tem culote? Quem não tem né?  Mas o culote você não mede, ela está abaixo do quadril... Então preste atenção, olha aí no espelho que o seu quadril está acima dos seus lindos culotes.

 

O meu número é...

Achou o seu número? Então toca aqui gata! Anote esse número e use a tabelinha abaixo para encontrar o seu tamanho de strapon Pantynova.  


A medida do meu quadril é: entre 92 e  98 cm - Então o seu tamanho é P

A medida do meu quadril é: entre 98 e 104 cm - Então o seu tamanho é M

A medida do meu quadril é: entre 104 e 110 cm - Então o seu tamanho é G

A medida do meu quadril é: entre 110 e 116 cm - Então o seu tamanho é GG

 

A medida do meu quadril é maior que essas! Desculpa mana, nós estamos um pouco atrasadas com desenvolvimento dos tamanhos maiores, explico: O strap-on Pantynova apesar de parecer uma calcinha normal ela possui uma modelagem bem complicada, e esse foi um dos principais motivos de termos demorado tanto para lançar os nossos produtos no mercado, foram mais de 2 anos de pesquisa, desenvolvimento e testes, muitos testes.

Com os modelos 3G e 4G o desafio de manter o triângulo do strap-on estável é ainda maior, e por isso acabamos precisando de um tempo a mais para os testes. Atualmente estamos no processo de desenvolvimento do segundo protótipo, e logo logo devem sair para os testes e retoques finais. A equipe de desenvolvimento Pantynova acredita que os tamanhos 3G e 4G estarão disponível até Agosto de 2018.

 

Ainda estou com dúvidas!!!!

 

Um vídeo vale muito do que mil palavras, né? Então tá, nós procuramos no YouTube e achamos um vídeo mara, que explica bem direitinho como achar a sua medida do quadril. Então vê aí embaixo, e se ficar com alguma dúvida é só entrar em contato com a gente clicando no canto direito inferior da tela ou através do nosso formulário clicando aqui.