Casais, monogâmicos ou não, só têm a ganhar ao introduzir (ui!) um vibrador na sua relação. E a Bota Dentro da pantynova é a oportunidade que você estava esperando para se presentear com um mimo que vai dar aquele up nos momentos de amor com mozão.
Ainda é bastante comum, embora não devesse ser, que o vibrador seja motivo de ciúmes entre muitas relações – isso nos mais diferentes tipos de relação. Mas não se acanhe, jovem Padawan, a mestra pantynova está aqui para te guiar nessa jornada, para que a introdução do vibrador não cause nenhuma dor (desculpa, minha quinta série interior não resistiu) na sua relação.
COMO COMPETIR COM O VIBRADOR?
Vamos começar por aí: Não é uma competição, tá? Mas se fosse… desculpa… mas você:
- vibra de diversos modos e potências?
- é coloridão?
- tem diferentes formatos e texturas?
Eu acho que não, né? Em contrapartida, os vibradores não:
- trazem lanches,
- buscam água depois do amorzinho,
- procuram meu brinco nos lençóis…
Viu só como eu estava correta? Mas, meuzamô, isso não é uma competição, é um complemento, uma aventura, um tempero para os casais. Além de vocês poderem usar em diferentes lugares, para trazer um plus no que já era bom, vocês ainda podem realizar muitas fantasias and ousadias que seriam mais difíceis sem a presença desse lindo, o vibramor.
É, queride, realizar certos fetiches se torna melzinho na chupeta quando ao seu lado está um sex toy potente e versátil.
INTERESSANTE, FALE MAIS SOBRE…
Vibradores para casais não são apenas os que podem ser usados para estimular os dois ao mesmo tempo, como o WE, que tem uma extremidade menorzinha, que vai dentro do canal vaginal e estimula tanto quem está penetrando como quem está sendo penetrade. Ou o DUO, o strapless que a gente ama e que se encaixa na ppk, deixando a outra extremidade livre para penetrar o crush..
Na real, “vibrador para casal” pode ser qualquer um. Desde que vocês se divirtam com ele, qualquer toy tem potencial para se tornar um bom parceiro para as safadezinhas a 2… mas alguns modelos foram criados especialmente para serem usados em dupla, como a FIT, que é perfeita pra sexo a 2, porque depois de ser introduzida deixa as mãos livres para acariciar mozi todinhe. Pensa num oral no seu par e a FIT vibrando em você… Pensou? HUUUM?! Pode introduzir a parte mais estreita na vagina e deixar a parte maior estimulando o clitóris. Desse jeito, a vibração interna estimula também quem está penetrando. Ou use durante o sexo anal e tenha uma DP sem precisar de uma terceira pessoa, só você mozão e a FIT!
Já quem gosta de aventuras fora de casa, a MATCH é o vibrador ideal para isso. Vestível, se prende na sua underwear com um ímã e você posiciona como preferir. E a melhor parte é que você pode entregar o controle remoto na mão do mozão e é só aguardar as cenas dos próximos capítulos. Quando será acionada? Em que intensidade? Na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê? Tudo isso são possibilidades, mas o prazer que vocês vão sentir nessa brincadeira… isso é certo!
VOU ME ABRIR AO POLIAMOR: EU, MOZI E NOSSO VIBRADOR
Viu como um vibrador só tem a somar na relação? Se isso ainda não foi assunto entre você e mozi, envia esse artigo para elu, que já é um start para começar a falar sobre.
O diálogo é fundamental numa relação saudável e só aumenta a intimidade do casal. E diante das vantagens e aventuras que um vibro oferece, nada melhor do que se abrir a novas possibilidades, não é mesmo?
A conexão e o prazer entre vocês irá aumentar em meio a risos e descobertas e isso só fortalece os laços afetivos, levando vocês a um novo patamar na relação.
E se você e elu já estavam de olho em algum vibro, a Bota Dentro tá aí, com 25% de desconto e ainda pode parcelar em até 6x sem juros, para seu vibro caber no seu bolso, na sua bolsa e onde mais você quiser colocar ele.
Ahh, cadastre seu e-mail para receber a newsletter do amor e ficar por dentro das nossas promoções e dos nossos conteúdos!
E por hoje é só, pessoal!
por: Madame Te