Surpresa dia dos namorados. Ilustração com uma mulher tapando os rostos com as mãos, com uma ela espia uma mão de alguém oferecendo um vibrador dilda da pantynova

Surpresa de Dia dos Namorados: do presente ao jantar

Emocionade ou não, você já deve ter olhado o calendário para ver em qual dia da semana cai 12 de junho, Dia dos Namorados, este ano e ficou feliz por ser num domingo, ou seja, dia perfeito para ficar grudadinhe nu mozão.

Se por um lado, é uma delícia passar horas de bobeira com quem a gente ama num domingão, por outro, tem o risco de cair na monotonia. E isso é tudo que a gente não quer.

Então, se liga nas dicas que vou dar, que vão além do presente perfeito, e prepare surpresas ao longo do dia para o melhor Dia dos Namorados da vida.

Dicas para surpreender mozão neste Dia dos Namorados

Não importa se você e sue parceire estão comemorando o primeiro ou o décimo Dia dos Namorados juntes, preparar uma surpresa pru amade não é tarefa das mais fáceis. E provavelmente você já passou algumas horas na internet ou no shopping em busca de um presente criativo e diferente e só encontrou camisetas, canecas ou álbum de fotos do casal.

Antes de desanimar, olha esse roteiro que preparei com presentes e um tantinho de safadeza. Afinal, é disso que o povo gosta, né, more!?

VEM MORDER MINHA MAÇÃ. VOCÊ PODE SER MEU CAFÉ DA MANHÃ

Para que esperar até a noite, quando se pode dar bom dia com aquele chá de pepeka, de pika ou de cur delicioso?

Acorde antes de mozão, prepare um café da manhã com algumas frutas para comerem juntinhes na cama. E complete a bandeja com o GLOSS, o lub beijável da pantynova. Entre uma fruta e outra, coloque um pouco de lubrificante nas mãos e vai descendo pelo corpo du crush até chegar lá. Capriche na masturbação e parta para um oral caprichado.

Quando elu tiver quase lá, pare tudo e dê o presente de Dia des Namorades que você comprou.

Minha dica de presente? Ahhh, amore, eu tenho uma lista:

Para quem quer ficar ainda mais perto, sentir o corpo du parceire coladinho ao seu, DUO, o dildo duplo vibratório, é perfeito para penetração e pode ser usado tanto na ppk quanto no cool. Com dois motores, o DUO estimula quem penetra e quem é penetrade.

Se mozão curte pegging, a DILDA é o presente perfeito pra elu. Ideal para todos os tipos de penetração, a DILDA tem sete modos de vibração, uma ventosa super forte e é perfeita para ser usada com strapons da pantynova.

Que tal o casal adotar um pet? Não, não tô falando de cachorro nem de gato. Tô falando do BABE, migue! O porquinho sugador de clitóris que vai fazer mozão babar – não disse por onde.

Depois que elu abrir o presente, aí, mo, o resto é com vocês!

CASAL DO BARULHO APRONTA ALTAS AVENTURAS NA SESSÃO DA TARDE

Depois de uma manhã delícia, a ideia é manter o clima quente durante a tarde. Mas de leve, porque vocês ainda terão a noite inteira pela frente... 🔥🔥🔥

A Sessão da Tarde do Dia dos Namorados pode ser para maiores de 18 anos... Que tal começar com um filme romântico com algumas cenas mais picantes?

Ou quem sabe uma sessão de contos eróticos? Você lê um, mozão lê outro... Se conseguirem chegar no terceiro, quem sabe vocês não criam um conto erótico a 2, hein?! Se ficar bom, manda pra gente!

Você pode fazer mais uma surpresa neste momento: massagem enquanto vocês escutam contos eróticos...

Se quiser dar um up na massagem, um presente perfeito para essa hora seria um kit com o vibro massageador PLIM, a varinha que faz mágicas no corpo todo (todo mesmo!), e o BRUMA, o lubrificante compatível com toys, com látex do preservativo e com todo tipo de pele.

E que tal um jogo para movimentar a tarde? E se for um jogo do tesão, hein, hein!?

Aí vocês gostam, né?

Surpresa de dia dos namorados. Ilustração de uma mulher segurando duas cartas do jogo verdade ou ação da pantynova. Ela tem cabelo amarelo, blusa verde e o fundo é rosa

VDD ou Ação é a novidade pantynova para este Dia dos Namorados (e para todos os dias). Com 69 cartas: 4 de consentimento e 65 com propostas para conversas (verdades) ou ações que prometem botar fogo no parquinho. Uma ótima ideia para ir aquecendo os corpos para a noite…

SWEET LOVE ALL NIGHT LONG...

É, amore, a noite é uma criança (e eu vou te mostrar alguns brinquedos pra você e u crush fecharem o Dia dos Namorados com chave de ouro ­– e com todos os clichês que a gente gosta):

QUEER, a cordinha do amor para aquela transa gostosinha e com muita intimidade.

BUT, o plug anal perfeito para preparar o cool para a penetração e para brincadeiras quentíssimas com u crush.

ALGEMAS DRK LOVE, para quem curte BDSM ou quer realizar fantasias a 2.

Mas estas são as surpresas para depois do jantar.

Antes de partir pra pootaria, um jantar gostosinho, uma bebida pra aquecer e música para a noite daquele jeito...

E eu pensei em tudo pra que vocês tenham A NOITE!

Para começar, uma playlist feita para esquentar o clima. Clica aí e tire u parceire pra dançar. 

Depois, bons drinks...

Surpresa de dia dos namorados. Card com receita de caipirinha com catuaba

e uma jantinha pra deixar os corpinhos prontos pra pegação...

Surpresa de dia dos namorados. Card com receita de salmão grelhado com limão

DIA DES NAMORADES PANTYNOVA: VEM ABRIR A RELAÇÃO!

Neste ano, no Dia dos Namorados, a pantynova fez um convite a quatro casais / pares abrirem o relacionamento e incluírem um vibrador na vida sexual. 

Klébio e Cristian, Giovanna e Phelipe, Araci e Helen, Raquel e Mikhaila experimentaram alguns vibramores e muito lub! O resultado dessa brincadeira mara, você confere nos vídeos. Mas já adianto que foi babado, viu!

Agora a gente faz o mesmo convite pra você e sue crush: vem abrir a relação com a pantynova!

E depois volta pra contar como foi o seu Dia dos Namorados!