sexting

Sexting: Um ótimo trunfo para apimentar a relação com o crush

Você sabe o que é sexting? Não? Garanto que sabe sim, mesmo sem saber. Ficou confuse? Calma que vou te explicar.

Esse termo não é muito falado na boca do povo, mas, com certeza, você já ouviu expressões como “manda nudes” e “sexo virtual”. Tem a ver com isso sim, mas vai muito além do que uma simples foto erótica, bora conhecer mais sobre esse assunto?

Sex…ting?

Não sei se você manja inglês, mas é fácil entender o que é sexting dividindo o termo, olha só: sex (sexo) + texting (mensagens de texto). 

Então obviamente o sexting tem a ver com o compartilhamento de mensagens, áudios, vídeos e fotos com conteúdo erótico e sexual. Agora ficou fácil de entender, não é mesmo?

Apesar de ser comum entre adolescentes e jovens, essa é uma prática que causa polêmica e medo em várias pessoas. E não é para menos, já que com apenas um clique uma foto íntima pode ser enviada para uma imensa galera conectada na rede.

A divulgação da intimidade sem o consentimento da pessoa é crime, grave isso na memória. Isso pode causar prejuízos emocionais e físicos, como bullying, depressão e isolamento social.

Mas então não posso enviar nudes para o crush? Pode sim, more, mas com cautela, porque o material erótico pode facilmente ser disseminado e expor a privacidade du envolvide.

Tá com medo? Calma…

O sexting funciona, basicamente, por meio do envio de textos, áudios, vídeos e fotos com conotação sexual de forma CONSENTIDA.

Ele não é ruim se for feito com segurança, portanto não tenha medo. Claro que você deve desconfiar de estranhes que aparecem do nada pedindo nudes, enviando fotos sem a sua permissão e te agredindo verbalmente. O melhor é dar um block na hora.

Essa é uma experiência feita com a permissão dus envolvides. Ela é uma maneira de apimentar o relacionamento e de estreitar a distância, já que muitos casais que não moram perto podem ter um momento gostoso pela web (ou ligação telefônica, para uma pegada retrô).

Já tá querendo chamar u crush? Se liga nas dicas para ter mais conforto e segurança no sexting.

Mente preparada para o combate

Parece estranho falar que o sexo também acontece na mente, mas é a mais pura verdade e diversas pesquisas comprovam que o cérebro humano reage aos estímulos, libera neurotransmissores (como a dopamina) e proporciona a sensação de bem-estar.

Quer uma prova? Basta você prestar atenção em si mesme ou nu parceire. Já ficou excitade apenas ao ouvir a voz do crush, ler uma mensagem picante, ver uma foto provocante, ler um conto erótico…? Enfim, são várias possibilidades para deixar a sua mente ansiando por uma carícia.

Outra questão é que o desejo começa no cérebro, então nada melhor do que zelar por esse bem tão precioso. Cuide da sua autoestima, valorize-se, busque fazer atividades que você gosta e relaxe no momento do sexo presencial ou virtual. Tudo isso é importante para a entrega total.

Com o sexting o seu cérebro trabalha pesado e essa experiência pode dar muito prazer, além de melhorar a sua qualidade de vida.

Quero entrar nessa agora mesmo!

Antes, confira algumas indicações para você fazer o sexting com segurança e ficar tanquile:

  • evite compartilhar fotos e vídeos íntimos com qualquer pessoa, pois existem até mesmo golpes nos quais as vítimas são chantageadas para enviarem uma quantia em dinheiro e não terem a sua intimidade exposta;
  • preferencialmente, se você for mandar nudes tire a foto ou grave o vídeo de modo que você não seja identificade, seja com uma marca de nascença, tatuagem, rosto à mostra ou outras possibilidades;
  • não mantenha as fotos por muito tempo no celular, visto que é um risco a mais se ele for roubado;
  • sempre tenha um antivírus atualizado no seu computador ou notebook;
  • não utilize um wi-fi público, já que a segurança é mais fraca e não há garantia de privacidade;
  • converse muito com u parceire antes de iniciar a prática e tenha a certeza de que elu é confiável.

Agora que você já sabe que é importante ter cuidado ao escrever e visualizar conteúdos sensíveis, tá na hora de se preparar e arrasar! Vamos nessa?

Sem diálogo, sem sexting

Não é todo mundo que se sente à vontade com o sexting. Converse com u crush sobre desejos e fantasias. Caso u parceire queira, mas o medo é um problema, comecem aos poucos com mensagens de texto ou de áudio.

Se você quer muito praticar, mas o crush não, então esse não é o momento. Vocês precisam respeitar um ao outro para ter uma relação saudável porque o sexting deve ser consensual.

Também o primeiro passo é desenvolver a confiança, o que não acontece de um dia para o outro.

sexting

Regras até no sexting?

Isso mesmo, porque é melhor deixar tudo às claras do que ter uma surpresa desagradável e discutir com u parceire por causa de algo que não foi combinado.

A relação deve ter respeito e sigilo, ainda mais por se tratar de uma prática que envolve a internet e o compartilhamento de dados. 

Também não faça se um de vocês não estiver pronte. É preciso ter vontade de experimentar sem medo e sem tabu.

App seguro para todes

Existem sites de relacionamentos, programas e aplicativos que não são verificados no quesito segurança. Se você quer praticar o sexting, faça em um app que oferece proteção de dados, com chaves criptografadas. 

A rapidinha funciona?

Não tem nada mais chato do que alguém iniciar uma conversa pedindo nudes sem nem conhecer a pessoa.

É claro que tem gente que gosta, mas uma conversa inteligente e envolvente é melhor para que as pessoas envolvidas estejam confortáveis umas com as outras. 

Faça sem pressa, assim a interação será mais prazerosa.

Não deixe o pote transbordar

Enviar uma mensagem picante ou um vídeo erótico a todo instante pode ser cansativo, porque não é sempre que u crush vai querer um diálogo sexual.

Elu pode estar cansade ou em um momento ruim, por isso converse sobre o assunto e combinem juntes um código para evitar constrangimentos, já que você pode não ter a recepção desejada justamente porque u parceire não está legal para participar da brincadeira.

E que código seria esse? Vocês decidem, por exemplo: quando você enviar determinado emoticon significa que você quer introduzir uma conversa mais quente. Assim, o crush pode dizer se deseja ou não essa prática.

Não ligue a câmera se não estiver consciente 

Esteja sóbrie ao praticar o sexting e consciente das suas ações. Isso vale para o sexo físico também, já que é um instante de prazer e você não deseja abrir mão da sua integridade física, mental e moral, não é?

Nem só de nudes o sexting é sustentado

Claro que fotos e vídeos explícitos são mais comuns no sexting, mas existem outras formas de fantasiar e instigar u parceire, por exemplo: você pode gravar um áudio com uma voz ofegante ou sussurrando, enviar um vídeo da água do chuveiro caindo nas suas costas ou fazer uma videochamada sem ir direto ao ponto, sustentando uma boa conversa e troca de olhares.

Modo turbo

Conversa vai, conversa vem… chegou a hora de fazer uma videochamada. Depois que você e u crush estão experts no sexo por vídeo, que tal dar uma turbinada nessa prática?

Testem juntes diferentes posições em frente às câmeras, como de bruços, sentade, de quatro...

Vocês podem iniciar o vídeo com as luzes apagadas para aumentar a excitação em um cenário de erotismo e mistério.

Um universo a ser explorado

Se você e u crush estão se masturbando juntes, mesmo separades fisicamente, não deixem de massagear o corpo todo, afinal não é só a genital que é fonte de prazer. 

Busque a autodescoberta e conheça os seus gostos, porque isso faz total diferença quando você está com alguém.

Credo, que delícia!

Chegou até aqui e está se segurando para ir falar com o crush agora mesmo, mas não sabe o que dizer? Seja você mesme e vá devagarinho curtindo cada etapa.

Você pode começar com frases que dão uma esquentada no clima, por exemplo:

  • estou pensando em você enquanto me visto;
  • adoro imaginar os seus lábios nos meus;
  • você fica irresistível com essa roupa;
  • sonhei com você hoje e acordei molhade/dure;
  • saí do banho agora, quer ver?
  • adoro me tocar pensando em você;
  • qual foi o sonho mais erótico que você teve?
  • como você se masturba?

Depois de uma mensagem de texto ou de áudio como essas, espere a reação du parceire e aumente a intensidade da conversa quando perceber que u crush tá louquinhe querendo mais e mais…

E para deixar a experiência cada vez mais gostosa, use a sua criatividade e dê asas à sua imaginação.

Captou a mensagem?

Você viu que o sexting é uma boa alternativa para deixar as coisas fervendo, mas seja prudente, né migue, não faça isso com desconhecides, porque todos nós sabemos que existem pessoas malvadas (e não é no bom sentido) na internet.

O sexting deve ser uma prática livre e consensual. Qualquer forma de chantagem e pressão já é um motivo para você avaliar se vale a pena continuar a conversa, certo?

Desfrute do sexting com u parceire, conversem e se divirtam juntes. Você merece ser feliz e gozar muito com u outre mesmo sem o esfrega-esfrega pessoalmente.

E aí amigue, o que achou do sexting? Já praticou? Ficou com vontade de testar?