Sexo dos Signos: como cada signo se comporta na cama?

Sexo dos Signos: como cada signo se comporta na cama?

O signo, e o mapa astral como um todo, pode dizer muito sobre uma pessoa, inclusive sobre as preferências na hora do sexo. Por isso, se você está interessade em alguém, não tem nada de errado em dar uma olhadinha no seu signo para conhecer um pouco melhor essa parte tão importante em uma relação, o sexo.

Portanto, neste artigo você vai conhecer detalhadamente o sexo dos signos e vai poder ter uma boa ideia das preferências e fantasias da pessoa que está nos seus planos! 

Como o signo influencia no sexo?

O signo, assim chamado, é o sol do mapa astral. Ele define características gerais, mas que são especificadas por todas as outras casas que compõem o mapa astral de cada um.

Nesse sentido, o mapa astral é o retrato do céu no momento do nascimento de uma pessoa, levando em consideração o dia, o local e a hora do nascimento. A partir disso, o estudo da astrologia consegue decifrar suas características, comportamentos, desejos e muito mais.

Sendo assim, além de saber dos doze signos do zodíaco, existem outras questões que ajudam a caracterizar as diferentes áreas da sua vida. No caso do sexo, marte tem grande influência, pois é a casa que revela as preferências sexuais de cada um.

Os doze signos do zodíaco, são:

  • Áries;
  • Touro;
  • Gêmeos;
  • Câncer;
  • Leão;
  • Virgem;
  • Libra;
  • Escorpião;
  • Sagitário;
  • Capricórnio;
  • Aquário;
  • Peixes.

No entanto, Marte corresponde a uma das casas do mapa astral, sendo que outras casas, ou seja, outros planetas ou elementos também podem influenciar nesse aspecto. É o caso de Vênus, que reflete na sedução, ou de escorpião, que trata das fantasias sexuais.

Conheça o sexo dos signos

Apesar de ser preciso analisar o mapa astral completo para poder traçar de forma mais detalhada como determinada pessoa é na hora da transa, apenas olhando para o sol, que é o signo principal e aquele que todos dizem ao serem perguntados, é possível criar uma boa noção.

Áries

Quem tem Aries como sol no mapa astral costuma ser uma pessoa que gosta de ser ousade no momento do sexo. É a pessoa que gosta mais de comandar e estar no controle do que está acontecendo.

Além disso, pode ser que o uso de acessórios, como algemas e vendas, sejam ideais para criar aquele clima e fazer com que o momento seja ainda mais especial para os fogosos arianos. 

Portanto, se você vai se relacionar com alguém desse signo, prepare-se para grandes emoções e surpresas ousadas. E se você é de Áries, então já deve saber de tudo isso e agora vai entender de onde vem essa vontade de comandar a transa.

Touro

Por outro lado, para quem é de Touro, o sexo envolve outro aspecto que é muito típico dessa casa, que é a comida. Tourines adoram lambuzar o companheire com chocolate ou leite condensado e fazem isso com muita sensualidade.

Portanto, uma boa dica é utilizar esse tipo de artifício tanto na pessoa de Touro quanto deixar que a pessoa use em você. Assim, o sexo tem ainda mais chances de ser incrível e muito satisfatório para todos os envolvidos.

Gêmeos

Geminianos são pessoas muito criativas na hora da transa e adoram uma sensação de perigo. Isso já diz muito, não é?

Para quem é de Gêmeos, ser surpreendide com sexo em uma local público pode ser algo extremamente excitante. Então, uma ideia se você quer agradar alguém desse signo é aproveitar um momento em um banheiro público, ou em um local que seja possível ter alguma privacidade, e propor caricias e deixar o sexo rolar.

Câncer

O signo de Câncer é um dos mais românticos do zodíaco e isso se reflete na hora do sexo, é claro. Sendo assim, pessoas desse signo costumam gostar de uma transa mais romântica, com muito carinho e paixão.

Por isso, criar o ambiente ideal para trazer esse romantismo é um dos primeiros passos para fazer com que alguém de Câncer aproveite ao máximo o momento.

Leão

Quem é de Leão tem vontade de controle, por isso no sexo prefere dar as ordens e quer que a outra pessoa obedeça aos comandos. Além disso, é um signo que adora receber elogios na cama, por isso, não economize elogios na hora da transa.

Virgem

O signo de Virgem costuma ser mais aventureiro no sexo, mas acaba tendo certa dificuldade em se soltar, pois tem uma tendência a se controlar. Porém, nada que uma ajudinha não resolva.

Então, no sexo com Virgem, faça propostas aventureiras e tentadores, e você não vai se arrepender.

Libra

O signo de Libra se entrega de corpo e alma no sexo, é um signo muito apaixonado e que gosta de ver a outra pessoa envolvida no momento. Uma dica é deixar rolar em um local aconchegante e luxuoso, como um bom hotel.

Escorpião

Se Câncer é o mais romântico dos signos, o Escorpião é o signo mais quente e fogoso. Escorpianos fazem de tudo para realizar seus desejos na transa e deixar u outre satisfeite, bem como são aquelas pessoas que acham que tudo é válido na cama, desde que com consentimento, é claro.

Além disso, gostam muito de explorar locais exóticos e até mesmo proibidos para realizar aquela transa inesquecível.

Sagitário

O sexo de Sagitário não tem nada a ver com rotina, pois gosta de aventura e tem um fôlego de dar inveja. Por isso, se você estiver afim de transar com alguém desse signo, aposte em locais diferentes, como uma praia sem ninguém ou outro local ao ar livre.

Capricórnio

Ao contrário de Sagitário, quem é de Capricórnio pode preferir uma transa mais segura, nada ousada. Porém, não quer dizer que será um sexo morno. Os Sagitarianos podem surpreender você na qualidade, mesmo que gostem de repetir posições e escolherem a segurança.

Afinal, qual o problema de escolher o que já se sabe ser bom, não é mesmo?

Aquário

Aquarianos são da turma da criatividade, por isso, o sexo costuma ser algo imprevisível. Você pode esperar sempre algo de novo e a pessoa de Aquário vai adorar se você sugerir locais inesperados ou fetiches diferentes.

Peixes

Por fim, o último signo do zodíaco é Peixes, que é um signo romântico e prefere que a outra pessoa tome a iniciativa na hora do sexo. Sendo assim, quem é desse signo não costuma gostar de dominar ou controlar a cena, o que vai ser ótimo se você curtir esse tipo de atitude.

sexo dos signos

Fantasia sexual de cada signo

Para poder saber ainda mais detalhes sobre como o signo se comporta na hora do vamos ver, seria importante analisar a posição de Marte no mapa astral. Claro que isso só é possível se você souber a data, local e hora de nascimento.

Sendo assim, se a pessoa com quem você vai transar já tem uma certa intimidade com você, pode perguntar para conhecer ainda mais os desejos e fetiches e poder surpreender positivamente na cama.

Para isso, observar a casa 8 é a chave para conhecer os instintos e fantasias sexuais de alguém, conforme você vai descobrir abaixo.

Casa 8: Áries

Quem tem Áries na casa 8 consegue se excitar com facilidade e gosta de fantasias ousadas no sexo. Fantasias que envolvam explorar os limites do corpo podem ser uma boa, inclusive com uma pegada BDSM.

Casa 8: Touro

Casa 8 em Touro reflete em fantasias ligadas a poder e dinheiro, e gostam de fetiches que explorem o corpo, bem como sabores. Por exemplo um Lubrificante Beijável com gostinho doce.

Casa 8: Gêmeos

Ter a casa 8 em Gêmeos revela fetiches que envolvam curiosidade, com voyeurismo. Ademais, fazer sexo com mais de uma pessoa ao mesmo tempo pode estar entre as fantasias.

Casa 8: Câncer

Casa 8 em Câncer significa intensa troca de carinho e atenção, é uma pessoa que gosta de transar com entrega e emoção. As fantasias podem envolver sabores e sensações, como doces e até géis em áreas erógenas.

Casa 8: Leão

Leão na casa 8 pode indicar fetiches que permitam ver o prazer da outra pessoa, como espelhos. Além disso, quem tem essa casa em Leão vai se entregar nos fetiches de quem estiver na cama junte.

Casa 8: Virgem

Os fetiches, nesse caso, são apimentados. Tudo que conseguir apimentar o sexo pode ser um atrativo. Porém, isso só acontece depois de confiar e conhecer o parceire.

Casa 8: Libra

As fantasias de quem tem Libra na casa 8 envolvem romantismo, conforto, delicadeza e leveza. Por isso, aposte em contatos carinhosos e suaves.

Casa 8: Escorpião

A masturbação pode ser uma fantasia de bastante impacto na hora do sexo, bem como gosta de acessórios e posições diferentes. Que tal explorar vibradores para casais?

Casa 8: Sagitário

Em sagitário, a casa 8 revela intensidade e desejo de ritmos mais rápidos no ato do sexo. Sendo assim, isso é algo que costuma excitar quem tem esse traço no mapa astral.

Casa 8: Capricórnio

As fantasias aqui podem envolver acessórios de dominação, mas só quando confiar na pessoa com quem está na cama.

Casa 8: Aquário

Em aquário, a casa 8 indica fetiches com brinquedos sexuais novos, bem como gosta de uma certa impessoalidade.

Casa 8: Peixes

Por fim, peixes na casa 8 representa excitação com pares ousados, bem como pode acabar fantasiando muito e explorando zonas erógenas, como os pés.

Conclusão

Ao analisar o sol e a casa 8, vai ser possível ter um pouco mais de conhecimento sobre como a pessoa que você está interessado age na hora do sexo. Além disso, também é uma forma de se autoconhecer e entender seus próprios desejos e fantasias.

Porém, é bom lembrar sempre que outros aspectos do mapa astral podem interferir nessas características. Por isso, o ideal sempre é analisar o mapa astral individual como um todo para conhecer mais informações sobre o sexo dos signos.