Carrinho Close

Ver Opções

Guia do Sexo a Três

guia do sexo a três leia dicas de como curtir um menage a trois bem gostoso

Guia do sexo a três! O que fazer e não fazer!

Fala aqui no meu ouvidinho, você já pensou em dar uma transadinha a três? Todo mundo já pensou uma vez ou outra em se jogar em um ménage à trois, ou vai dizer que não? Já sim! Mas o assunto ainda é visto como tabu, e por isso as pessoas não conseguem falar sobre essa delícia abertamente. #credoquedelícia

O sexo a três, apesar de ser pouco discutido nas rodas de amigues, é um fetiche para todxs. Viver essa experiência é um marco sexual que tende a ser inesquecível, seja por ter sido uma experiência positiva ou negativa (infelizmente né manas, às vezes shit happens 💩).

Mas, o que a gente quer é uma experiência inesquecível e maravilhosa, né? E então, o que fazer e o que não fazer quando o assunto é ménage? Afinal, equilibrar três na cama de uma só vez é um tanto complexo e exige mais atenção do que encaixar dois, né non?

Se você está com dúvidas sobre como aproveitar o ménage à trois você está no lugar certo. Encontre neste artigo as principais dicas para tornar esta experiência repleta de prazer e tesão.

 

Tenha certeza!

Antes de falar sobre o que fazer ou não fazer na cama quando estiver acompanhada por duas pessoas, é indispensável frisar que é preciso primeiramente ter certeza. Você realmente quer ter uma experiência de ménage à trois?

Se você espera encontrar muito prazer, tesão e satisfação no sexo a três fique sabendo que com certeza tais coisas lhe esperam na cama. Entretanto, é preciso considerar também sentimentos como os de ciúmes caso você esteja ligada sentimentalmente a alguma das pessoas.

Por isso, sempre se pergunte: Eu realmente quero participar de um ménage? É uma vontade minha ou só estou fazendo isso pela outra pessoa? Se chegar a conclusão que sim, que é uma vontade sua, então basta se preparar para muito prazer e tesão!

 

7 dicas para sexo a três

Guia sexo a tres como fazer

Tem certeza? Ótimo! Agora é hora de conferir dicas sobre como aproveitar mais o sexo a três:


1. Converse bastante com todxs envolvidxs

Todos devem estar de acordo para que um bom ménage à trois aconteça. Também é bastante importante que vocês se sintam de alguma forma atraídos uns pelos outros para que a transa atinja o nível de prazer pretendido.

Para se soltar e até mesmo ir acertando os detalhes, a dica número 1 é começar sempre por um bom papo. E olha que não precisa nem ser sobre sexo! Pode ser sobre várias outras coisas para que vocês se conheçam um pouquinho mais e estejam mais íntimos na hora H


2. Se a decisão for do casal, escolham a terceira pessoa a dedo

Uma possibilidade é a de que você já esteja em uma relação, ou seja, tenha um namorado ou namorada e que juntos tenham decidido sobre ter uma experiência de sexo a três. Neste caso, a decisão não é apenas sua, mas sim do casal.

Para não ter riscos, o melhor é que vocês determinem juntxs se este terceirx integrante será homem ou mulher (para casais heterosexuais ou bisexuais), e no caso dos casais das sapas ou das gays, daí é mais fácil né? Mas ainda assim, conversem sobre o perfil que essa pessoa deve ter, algo que atraia ambas as partes do casal. Sempre que possível escolham essa pessoa exatamente assim, juntxs.

Atenção: É muito comum em casais heterossexuais que o homem force a situação do sexo a três, ou que imponha a vontade dele de transar com duas mulheres. Entenda que você não precisa fazer nada que não queira. Caso você queira fazer com dois homens, não tem nada de errado nisso, ok? E se ele não topar? Então se livra desse boy-chernobyl ☢️ e parte para outra mana.


3. Há limites? Deixe-os bem claros

Uma dica importantíssima também se refere ao estabelecimento de limites. É normal que eles existam! Por exemplo, você pode não ser adepta do sexo anal. Que tal então esclarecer este ponto para que não seja gerado qualquer climão bem na hora H?

Vocês podem até mesmo estabelecer algumas palavras de comando para parar a ação, como no BSDM. Sempre combine tais coisas antes da temperatura esquentar entre vocês.


4. Explore as melhores posições sexuais a três

Para um bom sexo a três é indispensável também pesquisar por umas posições em que todos os participantes estejam ativos. Independente dessa misturinha, seja dois homens e uma mulher, duas mulheres e um boy, três mulheres ou três homens. O sexo a 3 abre uma infinidade de novas oportunidades na cama. Na verdade o que não faltam são opções. Vocês precisam apenas descobrir o que querem!


5. Use produtos eróticos e acessórios

O ménage à trois já é suficientemente gostoso e prazeroso. Agora se você quer ainda mais tesão, a dica é incluir alguns produtos eróticos e acessórios que tornam o sexo ainda mais interessante.

Vibradores,dildos e strapons são bons exemplos de acessórios que podem tornar o sexo a três ainda mais delicioso e instigante para todos os participantes. E você encontra todos eles na nossa lojinha, tá bom? Lubrificantes, géis e estimuladores são ótimas opções de produtos eróticos em que investir também,


6. Trabalhe em equipe para todos chegarem lá

Uma coisa básica sobre o ménage à trois é que para ser uma boa experiência todos devem trabalhar conjuntamente e em prol do prazer do trio. Não existe um querer, mas sim o que todos querem. No caso, muito tesão e orgasmo, certo? O trabalho em equipe é a fórmula do sucesso no sexo a três, não se esqueça disso nunca!


7. Mantenham-se sóbrios para aproveitar mais o sexo

Por fim, é importante estar sóbrio durante o ménage, principalmente na sua primeira experiência. Muita gente decide ou até mesmo cai de boca em um sexo a três simplesmente por ter bebido um pouco mais da conta, mas isso não é legal e nem indicado!

Estar sóbrio, ou tomar algum drinque apenas para descontrair, é o jeito certo de fazer tudo render e ficar mais gostoso. Tenha este cuidado para que todos curtam mais.

 

Tá proibido: Veja o que não fazer em um ménage à trois

o que nao fazer no sexo a tres

Já está se imaginando na cama vivendo uma experiência extasiante como do sexo a três? Agora que já conferiu as dicas sobre o que fazer durante a transa, veja também algumas coisas que estão praticamente proibidas para que todos tenham prazer e múltiplos orgasmos:


1. Nunca escolha um ménage para consertar seu relacionamento

Muitos casais recorrem ao ménage pensando em apimentar a relação, tirá-la da mesmice e também consertar algumas coisas que não vão bem. Isso não é verdade! Pelo contrário, o sexo a três pode trazer ainda mais problemas para a relação a dois.

Se o casal não estiver bem ajustado, dificilmente acrescentar uma pessoa vai ser uma solução, por isso não recorra à prática nestes casos. Deixe o ménage à trois como um coringa de prazer e nunca de solução, certo?


2. Procure fazer com que os três participem

Deixar um dos participantes da transa de fora na hora do sexo a três com certeza é chato , desagradável E DESELEGANTE. É evidente que em um momento ou outro isso será necessário, mas não vale ter favoritismo na cama, né non?

Procure sempre integrar os três de alguma forma, mesmo que seja passando as mãos no outro ou beijando na boca enquanto rola uma penetração ou oral com a outra pessoa.


3. Não abra mão do uso dos preservativos na transa

Por fim, não menos importante, use sempre preservativos e garanta que a saúde de todos esteja sempre em primeiro lugar. Tenha o cuidado de trocar a camisinha conforme muda o parceiro na cama para que todos mantenham-se saudáveis e livres de riscos.

Por fim, vale a dica de não criar expectativas, não espere que seu ménage à trois seja como em um pornô, mas sim que seja cheio de prazer e tesão. Nos filmes, tudo é fictício e detalhadamente planejado, na hora H não dá para seguir um roteiro, certo?

Não gostei, ou não tô gostando, e agora?!

Amiga, vez ou outra a gente pode se arrepender de algo que fizemos… Calma. Respira. Você não fez nada de errado e explorar a sua sexualidade é praticamente um dever nosso com os nossos corpos. Você é livre e ter se permitido à novas experiências só te faz uma pessoa com mais conhecimento do seu corpo e gostos, certo? Certo! :)

Porém, caso você tenha tido qualquer sentimento ruim DURANTE o sexo, seja uma angústia, ciúmes ou simples arrependimento. Saia, levante, coloque as suas roupas e vá embora. O corpo é seu e ele só deve ser tocado e explorado para o seu prazer. Se não tem mais prazer e tesão naquela situação, então é hora de dar tchau. Você pode até tentar de novo no futuro, só não vale se forçar a nada para fazer x outrx gozar.

 

Gostou das dicas do que fazer e do que não fazer quando durante o seu ménage? Aproveite bastante o sexo a três e se permita sentir cada sensação prazerosa. Com certeza você vai querer outras experiências como esta de novo!

Sugestão de Produtos

1 comentário

  • Postado em porFEFOS
    Sexo a três é uma coisa divina e memorável. As dicas postadas no texto, foram maravilhosas. Já fiz mais de uma vez, e gostei e gozei bastante, como fiz meus parceiros gozarem e sentirem-se felizes. A primeira vez sempre causa uma preocupação. Mas com essa dicas maravilhosas, tudo rola bem. Faz uma semana que fui pra cama com dois boys maravilhosos. Bonitos, educados, participativos, ambos com muito tesão e pintos de bom tamanho. Fui na lua de tanto gozar, e os fiz irem a marte. Rolou de tudo na cama. Foi um fim de semana intenso, de muito sexo.Valeu e muito.

    Bjs.
    Fefos. O GAY mais lésbico do país.

Deixe um comentário

Todos comentários são verificados antes da publicação