Ilustração. Guia do sexo oral. Fundo azul. Uma pessoa faz sexo oral em outra, que tem cabelo laranja, está deitada, de olhos fechados e puxa com as mãos as alças do sutiã vermelho.

Guia completo para arrasar no sexo oral

Você sabia que no sexo são liberados hormônios importantíssimos para prevenir doenças, diminuir a ansiedade e o estresse, aliviar tensões e promover a sensação de bem-estar, além de muitos outros benefícios? E o sexo oral também faz tudo isso!

Pois bem, amigue, esses hormônios do prazer deixam as pessoas relaxadas e fazem bem à saúde. O mesmo vale para o sexo oral, que é a troca íntima que envolve a boca e o órgão genital.

Por mais que seja algo natural nas relações sexuais, muita gente ainda tem dúvidas e insegurança na hora H, mas este guia vai ajudar você a ficar prontinhe para cair de boca e fazer aquele oral inesquecível. 

Primeiro sexo oral com crush? Aja naturalmente

Há quem diga que sexo oral é parte de uma boa preliminar, mas para nós essa carícia é muito mais do que isso, e pode acontecer sozinha, sem a necessidade de penetração. O caminho até chegar na genitália é cheio de pontos super excitantes. Explore-os sem medo!

O prazer sexual é um direito de todes. Se sue parceire nunca fez sexo oral em você ou vice-versa, e você quer ter essa experiência, é hora de conversar! (Principalmente se não houver reciprocidade.) 

Lembre que sexo é troca e deve ser agradável para us envolvides.

Amore, tem inúmeras maneiras de abordar o assunto e deixar claro que quer dar (ou receber) um chups nu crush. A melhor maneira é deixar rolar e criar oportunidade no meio daquele amasso gostoso, mas há quem ainda veja o sexo oral como tabu ou até mesmo com nojinho. Tem quem não se sente confortável por causa de alguma experiência anterior ruim ou por insegurança.

Então, se houver necessidade de falar, vá direto ao assunto. Marque uma conversa e fale sobre seus sentimentos e suas vontades e ouça o que u parceire tem a dizer. Com os desejos ajustados, é só partir para provocação e aproveitar.

Umas frases picantes podem ajudar a deixar o clima ainda mais quente. Diga coisas como “você não sabe do que minha língua é capaz” ou “me mostra o que essa boca sabe fazer” para deixar u crush morrendo de vontade.

Para esquentar ainda mais… 

É bastante comum consumirmos conteúdo pornográfico tanto para nos excitar quanto para “aprender” algo. O problema é que muitos desses materiais, vídeos principalmente, trazem imagens que pouco ou em nada se parecem com a realidade. E se a gente tentar reproduzir as cenas pode acabar com muitas frustrações.

Por isso, antes de dar algumas dicas para um oral delicioso, é preciso lembrar o primeiro mandamento de qualquer sexo: Seja você mesme! 

Muita calma nessa hora

Se você nunca botou a boca numa ppk, piroca ou cur de alguém, pode estranhar no início, mas tenha calma e vá aos poucos.

O principal é você estar confortável com a prática, não ter nojo du parceire, e ir testando os movimentos dos lábios e da língua. Mas pelo amor de Santa Cher, cuidado com os dentes! 

Ah, um banho a dois é sempre recomendado antes de começar a safadeza.

Não vá direto ao ponto

Antes de cair de boca, esquente o clima. Pode ser com uma playlist sexy, um conto erótico, uma brincadeirinha sensual… o lance é deixar a mente e o corpo fervendo. E, claro, capriche nos beijos e nas carícias.

Quando estiver com a boca lá, varie os movimentos e a intensidade. Vale beijar, mexer a língua em círculo ou em forma de 8, sugar (a glande, os testículos, o clitóris), lamber toda a extensão da ppk ou da rola até o períneo, explorar a entrada do canal vaginal com a língua…

Carinho aqui, carinho lá…

Não é porque é sexo oral que você precisará usar apenas a boca. Haja língua para dar conta de ficar o tempo todo em movimento, hein!

Isso pode ser cansativo, então use as mãos, os dedos ou um vibrador bullet para tocar o corpo du parceire e intercale entre a boca e as mãos na região íntima. Variar os estímulos vai deixar elu querendo mais.

Fique confortável

A primeira vez com u crush não é a melhor hora de testar posições. Deixe para mostrar habilidades acrobáticas em outro momento. O ideal é colocar u crush deitade de barriga para cima ou se posicionar assim, se você for receber o oral. Assim todes ficam mais confortáveis. 

Com o tempo, vocês podem diversificar, ficando em pé, de quatro, de costas, só uma perna levantada ou tentar o famoso (e gostoso) 69.

Que sabor!

O que o sexo oral mais precisa ser é bem molhadinho. Por isso, não economize saliva na hora que estiver lambendo u crush e mantenha a sua língua macia, molhada e relaxada.

Ter um copo d’água por perto pode ajudar se a boca ficar seca, mas você pode deixar tudo mais molhado, deslizante e gostoso com um lubrificante beijável. 

Nossos lubs são veganos e livres de petrolatos, sulfatos e parabenos,  e são à base de água, porque nós nos preocupamos tanto com a sua saúde íntima quanto com o bem-estar na hora do sexo.

Vale lembrar que sexo oral não é buffet de sorvete! Deixe o brigadeiro ou o leite condensado para outras ocasiões ou passe no peito ou na barriga para mozão lamber. Mesmo saudáveis e limpos, os genitais têm cheiros e gostos característicos, que não devem ser mascarados com alimentos, bebidas ou outros produtos que não sejam específicos para a região, pois podem causar alergias e infecções. 

Esteja pronte para novas experiências

Para inovar, provoque novas sensações com sex toys, como dildos vibradores, ou compartilhe fetiches e fantasias sexuais. Que tal umas algemas ou uma choker para prender mozão enquanto passa a língua pelo seu corpo?

Vá além orgasmo

Não há nada mais brochante do que encerrar o sexo após o orgasmo. 

Se vocês chegarem lá com sexo oral, continuem as carícias e os beijos - com ou sem intenção de mais uma rodada. 

Durante o sexo oral, vale falar frases picantes, elogiar e demonstrar que você deseja muito u parceire. Assim, tudo será mais excitante.

Ilustração. Guia do sexo oral. Um rosto do qual não se vê os olhos. A boca com batom rosa escuro está aberta, com a língua passando sedutora pelos dentes. O fundo é azul.

 Sexo oral sem medo e sem dúvidas

Para que o sexo oral fique mais gostoso é importante que não restem dúvidas, por isso, listei e respondi algumas das principais questões sobre o assunto.

Sexo oral transmite ISTs?

Sim! E isso é um grande problema, pois muitas pessoas acham que as ISTs (infecções sexualmente transmissíveis) são passadas apenas com a penetração - o que não é verdade - e acabam contraindo doenças que poderiam ser evitadas.

Algumas infecções podem ser transmitidas via oral, por isso é indicado que se faça exames com frequência. Se você ou u parceire tem alguma IST, devem utilizar uma barreira que impeça o contato da mucosa da boca com o órgão genital, como o preservativo. 

Outra recomendação é não praticar o sexo oral se tiver alguma ferida na boca ou no órgão sexual.

Sexo oral engravida?

Não! Essa pode parecer uma dúvida boba, mas ainda hoje é muito comum, principalmente entre as pessoas mais jovens. Beijos e sexo oral não engravidam, nem mesmo se o sêmen for engolido, porque os espermatozoides não resistem às enzimas do sistema digestivo.

Engolir esperma ou muco vaginal faz mal?

Não! A exceção é se a pessoa tiver IST, já que o contato da boca com os fluidos pode transmitir a infecção, mas fora isso não há problema.

É possível gozar com sexo oral?

Sim! Qualquer estímulo, seja ele oral, anal, genital ou até mesmo em outras regiões do corpo pode levar ao orgasmo. Isso varia de pessoa para pessoa, por isso, procure explorar seu corpo e conhecer os pontos e estímulos que mais te dão prazer.  

Ficou com vontade, né? Então chama mozão e aproveita!

Agora você já sabe que é sempre bom variar o sexo para instigar e melhorar a conexão entre parceires, sabe como entrar no assunto com u crush e quais os cuidados essenciais para fazer sexo oral com segurança, é hora de partir para a prática.

Aproveita e compartilha esse artigo com u crush, afinal, você também merece que elu arrase no sexo oral.