Já parou para pensar que sua mãe pode estar descobrindo o prazer só agora?

Já parou para pensar que sua mãe pode estar descobrindo o prazer só agora?

Seguinte moçada, trago verdades: nossas mães não praticaram atos libidinosos apenas na nossa concepção e dos nossos irmãos não, tá? Mãe transa. Ah você já sabia? Mas já parou pra pensar que elas são de uma geração totalmente diferente da nossa, sem o acesso a informação que temos hoje e que talvez, apesar de ter vida sexual há anos e ânus ela esteja descobrindo o prazer só agora? 

Constrangedor pensar nisso? E achas que foi fácil pra ela pensar em você fazendo sexo, xuxu? Jura? 

Então chegou a hora de retribuir a empatia e todas as informações que sua mãe te deu e chamar ela pra ter aquela conversa que não precisa ter nada de constrangedora, tá? Sexo é natural e deve ser tratado com naturalidade, então bora pensar juntas numa maneira de falar sobre isso com sua rainha?

EU TENHO TANTO PRA TE FALAR, MAS COM PALAVRAS, NÃO SEI DIZER

Às vezes palavras não bastam pra gente se expressar, então bora partir pra ação e presentear com opções que podem não só deixar sua mãe satisfeita (perdão pela piadoca) como podem ser o empurrãozinho que faltava pra você chamar ela pra um bom papo?

Vamos começar com algo básico, algo super natural e que talvez seja uma questão para sua mãe principalmente se ela estiver na menopausa: lubrificante.

Lubrificante para o sexo ou masturbação é para todos porque sexo já é uma delicía e quando ele é deslizante e traz novas sensações, melhora ainda. Tenho aqui na minha manga uns fatos e fakes  sobre lubs que podem te trazer informações novas.

Dito isso, que tal apresentar sua mãe ao doce e deslizante mundo dos géis excitantes? com certeza sua mãe iria amar receber um lub da pantynova ao invés de uma panela, ainda que seja uma lindona de cerâmica e garanto que você vai gastar menos, tá? 😉

Outro ponto relevante: sabemos que mulheres bi e heterossexuais atingem menos o orgasmo durante as relações sexuais e também sabemos que o orgasmo por estimulação clitoriana é a maneira mais fácila para essas mulheres chegarem lá. Mas será que as mães são adeptas da boa e velha siririca? Porque vamos combinar que a masturbação feminina é tabu até hoje, imagine quando elas eram mais jovens? Talvez seja mais fácil começar (ou aprimorar) a masturbação com um vibrador. 

Um bullet é uma excelente pedida porque são discretos e não deixaria sua mãe desconfortável caso fosse um primeiro contato com vibradores. A Sponge é o presente ideal para isso porque é esteticamente é idêntica a uma beauty blender. 100% discreta e 100% potente. 

Mas quem conhece sua diva mor melhor que todo mundo é você e se você acha sua mãe toda pra frentex e descolada, já mira num vibrador pra casal que é garantia de sucesso! A Clits vai servir muito nesse sentido. O primeiro bullet de encaixe com design 100% nacional! Um patrimônio nacional, tá? Como assim bullet de encaixe? É que ele se encaixa na vulva para estimular o clitóris durante a penetração. Se você não entendeu direito o conceito, aqui tá bem explicadinho tudo nos mínimos detalhes.

Se sua mãe é do time LGBTQIAPN+ é válido apostar num dildo, como o Alpina G que tanto pode ser usado para penetração vaginal quanto para estimulação da próstata ou no Ufo porque sabemos que temos mães penianas  e que todas as mães curtem um presentinho mara. 


ME DESESPERO A PROCURAR ALGUMA FORMA DE LHE FALAR


Ok, eu até entendo que você possa achar difícil falar sobre sexo e orgasmo com sua mãe, mas vamos ponderar: é totalmente irracional. 

Esse constrangimento ao falar sobre sexo e prazer com sua mãe nada mais é do que o reflexo da sociedade patriarcal na qual vivemos e que estigmatiza a mulher que se tornou mãe como um ser sereno e assexuado. Por favor, né? 

Faça isso por sua mãe. Pense em tudo que ela fez por você enquanto filho, enquanto pessoa que se assumiu LGBTQIAPN+. Imagina o quanto ela pesquisou e falou com outras mães, tudo que ela quis fazer para te apoiar nesse momento. 

Calma que vai ser bem mais tranquilo do que você está imaginando e a pantynova está aqui pra te manter informado.

Inscreve sua mamãe na nossa newsletter pra ela estar sempre por dentro dos assuntos mais interessantes sobre sexo e sexualidade da internet. Olha aí vocês já tendo assunto pra falar enquanto tomam um bom vinho?

E como diria Madonna: pronto, caralho!