título Dia dos Solteiros

Dia dos Solteiros: Vem celebrar a solteirice com Bumble & pantynova

Bumble e pantynova se uniram para comemorar o Dia dos Solteiros e falar do lado bom de ser solteire. Sim! A gente quer celebrar a solteirice, a independência, o autoconhecimento, a busca por novas experiências e por conhecer gente nova – seja para crush, sexo casual ou para amizade. O lance é estar de boa consigo mesme e aproveitar todos os momentos.

Ah, e se você chegou neste artigo buscando saber, procurando entender por que existem datas diferentes de Dia dos Solteiros – no Brasil é 15 de agosto, na China, 11 de novembro, por exemplo – ou por que ele foi criado, só posso afirmar com todas as letras que: também não sabemos! Sorry! Não encontramos fontes seguras a respeito desse assunto, e a gente está aqui para falar abertamente, né. 

Mas você não vai se arrepender de continuar a leitura porque aqui tem um monte de diquinhas mara. Se liga!

Dicas Bumble & pantynova para curtir os dates e o sexo casual na boa

A gente sabe que, em geral, há dois tipos de solteires: quem quer continuar vivendo a solteirice por tempo indeterminado e quem põe prazo de validade na solteirice e quer mesmo alguém pra dar aquela fungada romântica no cangote e dormir de conchinha.

O Bumble é o app perfeito tanto para quem quer um date de Dia dus Solteires sem compromisso quanto para quem vai aproveitar a data para mudar o status nas redes sociais. E o mais importante, o aplicativo tem como um dos diferenciais ser a mulher quem envia a primeira mensagem em conexões heterossexuais, além do cuidado com a segurança de quem usa e com o consentimento.

A gente não se cansa de repetir que consentimento é TUDOH! Para a pantynova, consentimento é a chave de qualquer relação, principalmente quando há práticas sexuais, e também está ligado à busca do próprio prazer, do autoconhecimento e da autoestima.

Para que o sexo casual não seja uma furada, vamos considerar que consentimento é o ponto de partida para qualquer encontro. Depois disso, é importante seguir estas dicas, da sexóloga Carla Cecarello, e aproveitar!

Sexo casual é sexo sem compromisso 

Quem busca sexo casual quer sexo e não namoro nem outro tipo de compromisso.

Não crie expectativas 

Sexo casual não tem dia seguinte! Mesmo que vocês acabem transando mais de uma uma vez, a relação deve ser somente pautada no sexo, se não deixa de ser casual, né, mores!?

Nada de brincar de detetive 

Evite encher a outra pessoa de perguntas, afinal, sexo não é hora para interrogatório. 

Também não é legal mandar um “foi bom pra você?”, de cara. Se você gostou da experiência e quiser falar, tudo bem, mas é importante levar na boa se u parceire não falar.

Esteja bem resolvide

Essa dica vale para o sexo casual em si e para relacionamentos anteriores. Uma transa sem compromisso não é a melhor hora para trazer fantasmas de relações passadas, muito menos para sofrer por ex.

Deixe a vergonha do lado de fora

Aproveite a relação casual para se soltar e fazer aquilo que você gosta. Lembre-se: é o tipo de encontro para se divertir. Vale levar seus lubrificantes, seu vibrador ou sextoy preferido, se sentir vontade use! (Mas se for usar na outra pessoa, não esquece do preservativo, hein!)

Romance não combina com relação casual

Isso não quer dizer que não possa haver troca de carinho ou uma transa mais suave, mais fofinha. Só não se pode confundir isso com romantismo. Lembra da música …romance é romance, amor é amor, e um lance é um lance🎵

Respeite seus limites 

Não se sinta obrigade a nada em um encontro com sexo casual. Se não se sente à vontade ou não quer fazer algo específico, diga! E se a outra pessoa não quiser, respeite.

Use a tecnologia a seu favor

Utilize as ferramentas e filtros dos aplicativos de relacionamento para encontrar alguém com ideias e gostos parecidos. Isso é fundamental para o sexo fluir bem.

Divirta-se com segurança

Por ser um encontro casual marcado por app, evite compartilhar detalhes pessoais como local de trabalho, onde você mora e outras informações. Avise alguém de confiança sobre o encontro, ative as ferramentas de segurança e de verificação disponíveis nos aplicativos. E use preservativo!

Solteire, sim, bem acompanhade também!

Não tá afim de um date? Que tal aproveitar o Dia dus Solteires para se mimar um pouquinho e aproveitar para fazer tudo que você mais gosta na companhia de vibramores? 

Um café da manhã demorado MATCH, uma skincare caprichada com SPONGE, uma tarde maratonando série com UNO e um jantar quente com GO

Com a pantynova, solteire nunca tá sozinhe!