Cuidados com seu vibrador - Manual de boas práticas para o seu mimo durar muito mais

Cuidados com seu vibrador - Manual de boas práticas para o seu mimo durar muito mais

É como diz o poeta: quando a gente gosta é claro que a gente cuida. E você que AMA seus vibramores com certeza quer manter eles novinhos por muito tempo. E é por isso que a pantynova traz para você esse manual de boas práticas para o seu mimo durar muito mais. Pega essas dicas preciosas sobre cuidados com seu vibrador.

FORA DA CAIXA, TÃO BONITINHA, MUITO PRAZER… SUA BONEQUINHA

Eu sei que a vontade de estrear um vibro novo é maior que tudo, mas antes do primeiro uso temos alguns cuidados que precisam ser tomados:

  • Carregar a bateria totalmente - isso é importante para aumentar a saúde da sua bateria e sempre que possível, recarregue, esse detalhe faz a bateria durar muito mais. E não seria um sonho que o vibro avisasse que a bateria tá indo de arrasta? Pois muito que bem, o Clits, primeiro vibrador com design 100% brasileiro, quebra essa para nós. Quando a bateria atinge 5%, a luz muda de cor e fica vermelha. Quem amou?
  • Higienizar corretamente - sim, senhoras e senhores, ainda que seu mimo esteja novo em folha e nunca tenha sido utilizado, é necessário lavar com água e sabão. Água morna e sabão neutro dão conta do recado, mas se quiser dar aquele up com um sabão antibactericida, fique à vontade. Se forem dildos como o Alpina G ou o Big Finger, por exemplo, você pode higienizar em água fervente por 15 minutos, mas não é necessário fazer isso mais que uma vez ao mês.

DÁ PRA VER NESSA HORA QUE O AMOR SÓ SE MEDE DEPOIS DO PRAZER

Depois de utilizar o seu vibrador à meia luz, a dois a sós, é hora de mostrar todo seu carinho com ele. Você vai lavar novamente, água e sabão para eliminar todos os resíduos, secar com papel toalha ou deixar secar naturalmente. Caso tenha bocal como o Putz, por exemplo, cuide de deixar o bocal para baixo para a água escorrer totalmente, ok?

Para guardar seu mimo o ideal é que um não encoste no outro, você pode guardar na caixa ou embrulhar com um lenço. Isso é apenas para manter seu toy livre de pó, ou pelinhos de tecido. E caso seja um vibrador a pilha, como o First, é legal tirar as pilhas para evitar qualquer acidente.

Tendo todos esses cuidados, na próxima vez que você for usar seu mimo dá para apenas passar um paninho úmido para tirar qualquer poeira ou fiapo, e dar aquele talento só depois do gozo, digo, uso. Foi o corretor. 

DAQUI PRA SEMPRE É SÓ EU E TÚ

Tomando esses cuidadinhos, seu mimo vai durar muito mais, amore. E lembre-se:

  • Usar apenas lubrificantes a base d'água 
  • Nada de álcool para esterilizar
  • Caso esteja querendo eliminar algum cheirinho pode usar óleo de coco e fazer a higienização depois como de costume.
  • E se for compartilhar com u pareceire: camisinha nele!

Mas em algum momento você vai precisar trocá-lo e alguns sinais aos quais você pode ficar atento são:

  • Rachaduras
  • Alteração na cor ou textura
  • O motor já não funciona bem. É bb, assim como seu celular, seu vibro é um item eletrônico e um dia a bateria vai ficar xoxa, capenga, frágil, anêmica e inconsistente

Mas pode ficar tranquile que o seu mimo vai ter uma vida útil (e bota útil nisso) muito longa antes de você ter esse tipo de preocupação. Sua preocupação agora é só decidir qual dos seus mimos da pantynova você vai usar primeiro e se será um momento de autoamor ou se você liga pro mozão.

Um beijo e um queijo e até maissss


Texto por Madame Tê