Convença o crush a fazer sexo com Strapon

A rotina faz com que a magia do sexo acabe perdida, e esse é com certeza o tipo de coisa que não pode acontecer entre você e o seu crush! Um bom sexo pede por coisas novas na cama! E na hora de dar aquela incrementada, o strapon é um coringa!

O que nós queremos mesmo é ter os melhores momentos, as melhores performances e os melhores orgasmos, né? Um acessório erótico como o strapon pode te ajudar a dar aquela apimentada que falta na sua relação.

Eaí, preparada? Então nós da Pantynova te damos aquela mãozinha em como convencer o mozão a se aventurar no maravilhoso mundo das cintaralho! Aqui vão algumas dicas de como introduzir esse acessório na sua relação e levar o seu sexo com o crush rumo às estrelas!

Curiosa? Ansiosa? Então hora de sair da mesmice!

7 dicas para convencer o mozão a experimentar strap-on!

Não há segredos quando o assunto é sexo, todas nós sabemos transar, né? Porém há muitas dicas disponíveis para quem não quer mais saber de fazer sempre as mesmas coisas na cama. Afinal, é como diz aquele velho ditado:

Se você faz apenas um trajeto diariamente, é evidente que perde a oportunidade de conhecer novas e belas paisagens! Né non? 

Trazendo para nosso contexto, se você trata o sexo como algo robotizado e metódico, dificilmente viverá experiências marcantes e plenamente satisfatórias! Então hora de se jogar em novas experiências, certo?

Quer um passo a passo para aproveitar e explorar mais a sua vida sexual com x sex parcerix? Quer saber como convencê-lo, ou convencê-la a se jogar e experimentar uma transa com strapon? Acompanhe essas dicas e se permita! Vem com a gente!

1.  Se informe sobre sexo com Strapon!

Se informe sobre sexo com strapon

O primeiro passo é se informar sobre o uso de strapon! É sempre legal ler mais a respeito, preste atenção nos tipos de strapon, tamanhos de dildos e melhores posições para o sexo com esse produto erótico. Você precisa estar bem informada para quando for fazer a proposta para o seu crush!

Atenção:

Alguns homens podem se sentir menos masculinos, isso é uma grande besteira. Pense a respeito e se prepare para tranquilizar o seu boy com relação a esse assunto. Sexo é apenas sexo, e se ele se permitir, ele vai sentir muito mais prazer do que imagina.

Algumas mulheres podem ter receio e/ou achar que o ato da penetração é um ato masculino, mas não é! Isso é um mito! A penetração não tem ligação com nenhum gênero e/ou orientação sexual! Na real, se você se permitir você vai descobrir novas sensações e prazeres na cama! A Pantynova não vende nenhum produto erótico com formato de pênis, então se o mozão tem essas neuras é só você mostrar a nossa coleção de dildos! Deixa ele ou ela escolher, que tal? ;)

2.  Hora de bater um papo!

Converse abertamente sobre a sua vontade de fazer sexo com strapon

Converse abertamente com elx, fale da sua vontade de usar strapon. Escute o que ele ou ela tem a dizer. De repente o seu mozão tem algum outro fetiche que você nem sabe, e que poderia também ser inserido nessa aventura sexual de vocês.

Qual melhor momento para ter essa conversa? Nós recomendamos para se ter na cama, depois de uma transa bem gostosa, essa é uma hora de intimidade perfeita para compartilhar vontades e desejos secretos! Pronta? Então desembucha, pergunta aí!

- Eaí crush, quer usar strap-on?

O mozão provavelmente vai tomar um susto, isso é normal! O importante é você saber os seus limites e os dele ou dela! Para o sexo ser bom vocês precisam estar em sintonia e entenderem até onde vocês podem ir juntos (dica: o céu é o limite 😊 )

3.  Começar aos poucos ou ir direto ao ponto?

Vá devagar

Aí depende! Pode ser que seu crush tenha aceitado de cara a ideia de inovar na cama, aceitando já de primeira incluir o strapon no lance de vocês. É raro, mas acontece quando o companheirx já tinha essa vontade.

Pode ser também que o mozão não tenha gostado da sua proposta de levar um strapon para cama, pode ser que tenha mostrado certa resistência ou feito até mesmo uma cara de “só vou usar para lhe agradar”.

Neste último caso o indicado mesmo é ir aos poucos, começando com um dedinho, um dildo, ou uma brincadeirinha durante o sexo. Se não rolar tudo bem, não force o seu love a fazer nada que elx não queira. Sexo bom é sexo com tesão e respeito!

4.  Crie uma atmosfera do tesão!

Crie uma atmosfera do prazer

O mozão topou! Ótimo! Que tal aproveitar para sair da rotina criando um ambiente mais prazeroso e excitante, que já prepara tanto a mente quanto o corpo para o que vem depois?

Um jantar com um cardápio mais quente e erótico, sala à meia luz e uma música bem calma e sensual ao fundo é uma ótima combinação, né? E toda essa surpresa, preparada com tanto carinho e desejo, será a cerejinha para completar e apimentar o “after”.

Não tá afim de cozinhar? Não né... Nem eu, então que tal irem a um restaurante bem bacana e tomarem uns drinks antes de irem para casa? Você pode sentar lado a lado do seu mozão no restaurante, e quando ninguém estiver olhando você pode começar a provocar com uma mãozinha boba aqui... Uma mãozinha boba ali...

Enfim, o importante é criar essa atmosfera erótica de sexo e tesão! Só não vale pedir uma pizza e coca-cola! Imagina que o seu crush vai perder a virgindade de strapon, isso merece algo especial, certo?

5.  Devagarzinho é mais gostoso!

Penetre devagar com strapon

A dica é ir bem devagarzinho, afinal vocês querem ter uma transa bem gostosa. Comece destinando um bom tempo para as preliminares, com muitos amassos e beijos quentes, quem sabe até uma massagem?

Saia do controle, deixe que x parceirx que está sendo penetradx controle a situação. É importante fazer com que o mozão se sinta confortável para curtir essa nova experiência. Nada de ir enfiando tudo de uma vez! Deixe ele ou ela controlar o ritmo e velocidade da penetração.

Explore o corpo dx parcerix durante o ato. Massageie o clitóris da sua mina ou masturbe o seu boy durante a penetração. Beije, passe a mão pelo seu corpo, brinque com os mamilos e exagere nos elogios!

6.  Me lambuza no vai e vem do amor!

Não abra mão de usar lubrificantes

Isso é uma regra, para qualquer momento ou situação! Use muito lubrificante, se joga mesmo. Além de deixar o sexo muito mais prazeroso e confortável para ambos, também é uma segurança extra para que ninguém venha a se machucar conforme o ritmo for aumentando!

Qual lubrificante usar? Isso depende. Para sexo anal o ideal é usar lubrificantes próprios para essa prática sexual, alguns deles possuem substâncias que ajudam a diminuir a dor e permitem que o parceiro curta uma penetração sem dramas.

Vaginal? Apesar de existir a lubrificação natural, é importante dizer que ela nem sempre é suficiente para dar toda a liberdade que vocês precisam para o vai e vem. A performance do sexo com strapon pode ser prejudicada sem o uso de lubrificantes, por isso não abra mão!

7.  Foi bom para você @?

Pergunte ao parceiro como foi o sexo com strapon

Por fim, a última dica se refere ao momento após o sexo. É importante conversar e entender como o seu parceiro ou parceira se sentiu. Talvez você pudesse ter feito algo de diferente? Conversem, tomem um drink e falem abertamente sobre isso.

Vale ressaltar que por mais que você tente, as vezes o seu mozão não vai querer de jeito nenhum... Não vale forçar, nesse caso o ideal é vocês pensarem em outras formas de apimentar a vida sexual de vocês. Que tal?

Deu tudo certo? Foi maravilhoso? Escreva pra gente, você pode enviar o seu relato em forma de conto erótico, nós vamos adorar ler e compartilhar com as nossas leitoras!

Strapon: O “algo a mais” na hora do sexo!

Chamado também de “cintaralho”, o strapon é um acessório erótico perfeito para casais que querem esquentar a relação. O strapon Pantynova é diferente de qualquer outra cintaralho do mercado. O nosso strapon foi desenvolvido por nós, mulheres e adeptas da prática! A Pantynova é um híbrido de calcinha com strapon - ou seja, é confortável, não machuca e são lindas!

O uso de strap-on é perfeito para quem quer mudar completamente o ritmo da transa dando aquela famosa apimentada! Além disso, é um produtinho que faz milagres nas relações com eles e também com elas. Sem gênero, você pode usar e abusar do seu strapon como bem queira!

Aproveite para conferir a linha de Strapon da Pantynova e encontre o modelo ideal para que você e seu parceiro desfrutem de uma incrível noite – que também pode ser manhã ou tarde – de muito prazer e plena satisfação!


2 comentários

  • Luezley claro que não vale forçar! Você leu todo o parágrafo? Ele termina assim oh: “Não vale forçar, nesse caso o ideal é vocês pensarem em outras formas de apimentar a vida sexual de vocês. Que tal?”

    A questão aqui abordada é que muitas mulheres ainda veêm o ato da penetração como um ato masculino, e isso não é verdade. O lance aqui é derrumar esse tabu, esse mito, e talvez assim dar espaço para mulheres experimentarem algo a mais na relação, mas sempre, sempre sem forçar nada.

    Pantynova
  • oi gente
    entendo o que vocês sugerem, mas “convencer” alguém a transar carrega significados muito patriarcais… ninguem tem que ser convencido de nada… muito menos a transar…….. acho que esse texto ficaria mais interessante se o termo fosse substituído. "Vale ressaltar que por mais que você tente, as vezes o seu mozão não vai querer de jeito nenhum… " …….. isso é perigoso……….. vai insistir?? estranho…
    acho que na sexualidade a gente trabalha com sugestões, não com convencimentos. joga a ideia e deixa vir a resposta…

    luezley

Deixe um comentário!