Como trazer brinquedos eróticos para o relacionamento

Como trazer brinquedos eróticos para o relacionamento

Como trazer brinquedinhos para o relacionamento?

Prefere ouvir? ūüĎ©ūüŹĽ‚Äćūüé§ N√£o tem problema, clique play ūüĎá e ou√ßa o artigo narrado por n√≥s.

Toda semana aparece um mesmo pedido de ajuda na nossa caixinha de e-mail: S.O.S Pantynova! Quero trazer um brinquedinho sexual para a minha relação, MAS […]. E daí depois desse "mas" as pessoas desabafam sobre inseguranças próprias ou até mesmo sobre o medo de deixar a outra parte do casal confusa e insegura quando o assunto é sex toys. A boa notícia é que essa insegurança é normal, você não está sozinhe nessa amigue! E outra boa notícia é que geralmente (e até por experiência própria de quem vos fala), essas inseguranças são criadas apenas pela inexperiência de uma das partes.

Antes de seguir com algumas sugest√Ķes, que tal a gente elencar os t√≥picos principais que recebemos das menines? Ent√£o vamos l√°:

Eu quero, mas tenho medo que a pessoa ache que está faltando algo 

Com certeza essa é a principal insegurança na hora de propor algo novo no sexo, não só com relação a brinquedos sexuais mas também quando o papo são fantasias e fetiches. Mas e aí, na prática, as pessoas se ofendem com isso?

Sim e n√£o, e quem se ofender √© somente por falta de informa√ß√£o. O uso de brinquedinhos na cama s√≥ aumentam mais a intimidade do casal, fica muito mais divertido o sexo, menos mec√Ęnico e imprevis√≠vel. E s√©rio, nada como ver a pessoa que voc√™ ama se contorcendo e se derramando de tes√£o nas suas m√£os, n√©?

Evite o climão e uma DR conversando com a pessoa antes de comprar um brinquedo, deixe claro que não falta nada e que pode ser um lance muito legal para aproximarem vocês ainda mais. Escolha os toys juntos, que tal fazer um bom drink e se jogar na sessão de vibradores para casais aqui no site? 

S.o.s nunca ouviu falar de sex toys para casais? Pera que no finalzinho desse artigo a gente fala mais sobre o assunto, então fica aí que eu  já já te explico.

Segunda principal inseguranca: Tenho medo que sexo nunca mais ser√° o mesmo sem os toys

Olha amigue, trago realidades: N√ÉO SER√Ā MESMOOO, o uso de brinquedinhos s√≥ vai aumentar a intimidade entre voc√™s, eles est√£o na cabeceira da sua cama apenas para complementar e n√£o para substituir. O corpo, beijo e afeto da pessoa amada s√£o insubstitu√≠veis (deixe isso claro pra pessoa que vc ama), t√° bom?¬†

Que tal um exemplo real? Eu conheço uma amiga de uma amiga da vizinha que tem uma caixa grande lotada de sex toys, tem de todo os tipos de vibradores mesmo, dos vibradores bullets mais básicos até os sugadores clitorianos mais tecnológicos, e ainda assim ela e o marido não usam sempre, vai muito do momento...Tem dias que é só uma rapidinha no chuveiro, tem outros dias que eles fazem um sessão de bdsm lotada de vibradores e muito lubrificante (ai eu to tremendo Rosana). Pode ter certeza que os brinquedinhos não vão substituir ninguém e no final das contas só vão deixar vocês ainda mais íntimos quando os usarem. E olha, quem conhece essa vizinha e seu marido nem acredita que antigamente eles eram encanados e inseguros com o lance de brinquedinhos eróticos.

ME SINTO PRONTA, E AGORA?

Agora que você já falou sobre isso com mozão, agora é hora de escolher o mimo ideal para começar a se explorarem juntinhes na cama. Aqui vou explicar brevemente uma categoria de vibradores que se chama Vibradores para casais, dar alguns exemplos de uso e até mesmo falar mais sobre como alguns vibradores mais tradicionais também podem funcionar maravilhosamente bem para os casais. E então, pronta para segurar essa marimba de conhecimentos gerais?

Vibradores para casais

Vibradores fabricados pensando no casal existem, são incríveis mas ainda um pouco incompreendidos devido às suas formas tão peculiares. Aqui vamos falar de massageadores, cápsulas vibratórias, calcinhas vibratórias e vibradores em formato de U de Ufa, vamos lá:

 

Massageadores

De diversos formatos e tamanhos, esses mimos s√£o maravilhosos para vibrar por todo o corpo da pessoa amada. Perfeitos para massagear os seios, bumbum, ppk e tudo que tem direito.

Exemplo de uso: Imagina só usar um vibrador massageador no clitóris ou nos mamilos da pessoa amada ao mesmo tempo que faz um sexo oral delicia? Ou até mesmo durante a penetração, enquanto rola o vai e vem vocês podem estimular ainda mais o corpinho usando um vibrador massageador… Hmm, atenta!

Clique aqui para ver os massageadores disponíveis na lojinha

Cápsulas Vibratórias

São cápsulas que podem ter controle remoto ou não, isso vai depender do modelinho de vibrador. Essas são maravilhosas para penetrar seu love durante o sexo e podem ser usadas para estimulação do corpo todo! Na ppk pode? Pode sim amadah! E no cuzinho? Também pode! E nos mamilos? Ai que badalo, pode no corpo todo! A grande diferenças das cápsulas vibratórias para os massageadores é que elas podem servir para penetração também, e como eu disse, algumas possuem controle remoto. 

Nós temos uma maravilhosa no site e muito moderna, o nome é Cordinha do amor, um vibrador cápsula feito para casais. Diferente das outras, essa possui duas cápsulas texturizadas, uma em cada ponta. E como pode usar? O casal pode se penetrar ao mesmo tempo, ou que tal penetrar uma cápsula na vagina da pessoa e usar a outra cápsula para estimular a vulva e clitóris?  Babado, né? Aqui em baixo no artigo tem uma imagem mostrando algumas possibilidades, de uso:

Clique aqui para ver as cápsulas vibratórias disponíveis na lojinha

Calcinha Vibratória

Tem nome esquisito n√©? E o formato ainda confunde muita gente! Esses vibradores foram feitos principalmente para voc√™ encaixar na ppk, a parte mais grossa penetra a vagina e a mais fina √© externa, essa estimula a vulva e clit√≥ris. Tudo vibra, dentro e fora! √Č s√≥ encaixar e pronto! Da√≠ as suas m√£ozinhas ficam livres para voc√™ fazer o que quiser!

Além do uso tradicional existem muitos outros jeitinhos de você brincar, então vou deixar uma imagem aqui bem autoexplicativa! Mas dá para usar massageando os seios, dá para penetrar o bumbum e até para massagear um pênis por exemplo. Tem diversão pra todo mundo!

Clique aqui para ver as calcinhas vibratórias disponíveis na lojinha

Formato U

Queridinho mas também incompreendido, esse vibrador tem literalmente formato de um U. E como funciona? Similar ao vibrador calcinha vibratória, uma parte irá penetrar a vagina e a outra ficará na parte externa da vulva estimulando o clitóris. A grande diferença é que ainda assim é possível rolar penetração vaginal, isso porque a parte que penetra a vagina é menor e mais fina, assim possibilitando que você curta penetração com outros brinquedinhos ou até mesmo com pênis du mozão.

Achou dificil de entender? Vamos deixar alguns exemplos na imagem abaixo. Mas de forma geral esse vibrador tamb√©m pode ser usado para massagear os seios, para penetra√ß√£o anal e muito mais! √Č s√≥ abusar da criatividade.

Clique aqui para ver os vibradores em formato U e todos os outros vibradores para casais disponíveis na lojinha

E os outros vibradores? 

A gente sempre fala que TODOS os vibradores podem ser usados sozinha ou acompanhada, n√£o existe certo ou errado. A √ļnica diferen√ßa, √© que alguns produtos s√£o desenvolvidos especialmente para o sexo entre duas pessoas. Mas pode apostar que √© extremamente gostoso transar usando um bullet, um vibrador rabbit ou at√© mesmo um sugador clitoriano‚Ķ

Aliás amores, a amiga da amiga da minha vizinha adora com o seu parceiro chupa a sua xoxota enquanto intercala brincando com sugador clitoriano… Ela disse que também é muito gostoso ser dedada enquanto o sugador clitoriano brinca com a sua pepeka.

Se voc√™ ainda est√° com d√ļvidas sobre trazer brinquedinhos para o seu relacionamento, a minha dica √©: conversem e escolham os mimos juntes, com certeza o uso de brinquedinhos vai deixar voc√™s ainda mais pr√≥ximos.

E é isso, beijinhos e por hoje é só pessoal 

Que tal seguir o nosso podcast e receber notifica√ß√Ķes a cada nova publica√ß√£o? Assine o nosso canal no Spotify, ITunes ou Google Play, √© gr√°tis! Clique no √≠cone abaixo para assinar.

 

 


Observe que os coment√°rios precisam ser aprovados antes de serem publicados