Celebrando o Dia Internacional da Mulher com vibradores e orgasmos - sex shop pantynova

Celebrando o Dia Internacional da Mulher com vibradores e orgasmos

Quebrando Tabus, Descobrindo o Prazer, e Capacitando Nossos Corpos

PRE-PA-RA que agora é a hora do show das poderosas 

Neste Dia Internacional da Mulher, vamos falar sobre a autonomia do prazer! Vamos falar de sexo artesanal: aquele feito com as próprias mãos e é claro, das muitas maneiras de experimentar um orgasmo. Tá ouvindo esse som? Somos nós quebrando o tabu nesse dia que inspira os direitos das mulheres e no qual celebramos ser mulher e nossos corpos. Vem comigo falar sobre sexo na melhor idade e vamos falar dele, que só foi descoberto em 2009 e está na ponta da língua: o clitóris. E vamos falar ainda da importância liberdade sexual e sim, nós vamos falar sobre vibradores! 

Solta o som que é pra me ver GO-ZAN-DO

Como dizia o famoso filósofo Clitóris, o gozo não se dá apenas através da penetração! Nossa siririca, tá aí para provar que explorar o próprio corpo é indispensável para termos cada vez mais autonomia para encontrar o próprio prazer. Estimular outras zonas erógenas como os mamilos, clitóris ou o ponto G pode ser igualmente agradável! Bora sair do comum e explorar formas mais criativas de sentir prazer! Porque o que funciona para uma, pode não funcionar para a outra e é por isso que conhecer o próprio corpo e o próprio desejo e tão importante e empoderador!

Cada uma tem seu ritmo e é muito importante que ele seja respeitado. E por falar em ritmo, sabe um ritmo que é sucesso desde a época dos antigos romanos? O ritmo dele: do vibrador! 

Eles são um coringa para descobrir que tipo de prazer você prefere desfrutar sem se sentir julgado ou desconfortável. Se joga! E se você está procurando um presente que é babado para você ou para alguém especial no Dia Internacional da Mulher (ou em qualquer dia), um vibro definitivamente é uma opção! 

E esse momento de autoamor não é exclusividade de mulheres cis! As mulheres trans precisam ser levadas em consideração nessa conversa sobre liberdade sexual e desejo. Por enfrentarem uma série de preconceitos e discriminação quando o assunto é sexualidade, o acesso a recursos relacionados à saúde e autonomia do prazer para as mulheres trans ainda é bastante limitado. E é por isso que devemos celebrar o Dia Internacional da Mulher assegurando que todes se sintam incluídos neste diálogo,  independentemente da identidade de gênero ou orientação sexual. 

“Por aqui nós já temos um artigo falando sobre guia de vibradores para as manas cis e as manas trans, e se você mana trans redesignada , ta perdida e não sabe qual artigo acessar, quando você passa por uma cirurgia de redesignação sexual, seu corpo passa a funcionar igual ao corpo de uma mulher cis."



E não vamos esquecer do sexo na melhor idade. Sim, amade, as pessoas mais velhas também sentem desejo e estão aí cheias de tesão. Nós tendemos a pensar em sexo como o jogo de uma pessoa jovem, mas isso está longe de ser verdade; pessoas de todas as idades têm o direito de desfrutar de sexo! Nós precisamos de mais conversas sobre como as pessoas podem continuar desfrutando de sexo seguro quando são mais velhas, especialmente mulheres trans com mais de 50 anos que frequentemente experimentam solidão e isolamento devido à falta de compreensão sobre sua sexualidade. E a autonomia do prazer é um aliado ainda mais importante nesse momento. 

Você já está BA-BA-NDO?

Nem disse por onde. Ui. O Dia Internacional da Mulher é um dia para celebrar o empoderamento feminino, e não se trata apenas de igualdade de salário ou melhores condições de trabalho ou dividir as atividades domésticas,  mas também  se trata de dar às mulheres a liberdade de explorar seu próprio prazer sem julgamento ou vergonha. Seja falando sobre o gozo nosso de cada dia com as amigas ou comprando um vibrador de presente para a avó. 

Aproveite este dia especial para mostrar a si mesma um pouco mais de auto amor! Vamos usar este dia como uma oportunidade para criar um mundo onde cada mulher possa se sentir segura o suficiente para expressar sua sexualidade abertamente, livre de discriminação ou preconceito. Feliz Dia Internacional da Mulher!