Ansiedade na hora H - Você já sentiu pressionado durante a transa?

Ansiedade na hora H - Você já sentiu pressionado durante a transa?

Independente do gênero ou da orientação sexual, é difícil encontrar quem nunca tenha sentido ansiedade ou tenha se sentido pressionado durante a transa. 

Atender a expectativa do outro em relação ao sexo, ou a própria expectativa em relação ao desempenho, acaba gerando um nível de ansiedade que pode caminhar para a frustração em algum momento. 

E não é isso que a gente quer nos nossos momentos a dois (ou mais, não julgo para não ser julgada 🤭). Então vem comigo entender mais sobre o assunto. 

 RELAXA E GOZA

*Relaxa e leia, foi o corretor. Até porque esse imperativo “goze e faça gozar” vez por outra acaba sendo visto mais como uma cobrança do que como um momento de prazer a ser dividido, né non?

De acordo com o censo do sexo realizado pela pantynova, apenas 13% dos entrevistados nunca se sentiram pressionado durante a relação sexual.

Os três maiores sentimentos de pressão sentidos pelos entrevistados foram:

  • 53% se sentiram pressionados para fazer o outro gozar
  • 39% para manter a excitação o tempo todo
  • 36% para gozar mais rápido 

Nós sabemos que o bem-estar sexual é um pilar importante para o nosso bem estar total e, portanto, não deve ser negligenciado. A satisfação sexual pode até parecer secundária, mas a sua falta pode levar a ansiedade e depressão.

É QUE EU FICO NERVOSAH, PANTY 

A pantynova é pioneira no Brasil quando o assunto é bem estar sexual e como tal, não podia deixar de trazer alguns pontos que vão ajudar você a vivenciar sua sexualidade de forma plena e caminhar cada vez mais para longe dessas sensações negativas de pressão e ansiedade que não combinam nadinha com você:

  • Deixe de lado preconceitos e amarras e se permita vivenciar novas experiências
  • Cuide da sua saúde usando preservativo e mantendo seus exames em dia
  • Se alimente bem e se mantenha hidratada
  • Faça exercícios físicos
  • Se dê prazer! Seja com o mozão, seja durante a masturbação.

Leia mais sobre o assunto aqui

Se sentir pressionado não é algo que se destaque em relação a um gênero ou outro, mas sabemos que as mulheres tem uma dificuldade a mais, toda delas, que é a dificuldade em atingir o orgasmo. Apenas 19% das mulheres entrevistadas pelo censo do sexo relataram atingir orgasmo em todas as relações sexuais a dois. 

Uma das respostas para essa grande pergunta é: autoconhecimento. É muito difícil vivenciar o prazer de forma plena sem saber exatamente do que você gosta, então se a pantynova pode te dar um conselho é: se toca. A masturbação é um ato de autoconhecimento que vai revolucionar a maneira com a qual você sente prazer com o outro já que sabendo o que você gosta fica bem mais fácil dar aquela orientaçãozinha marota na hora H.

Quer mais um conselho? Invista em sextoys. De maneira geral, quem usa brinquedos sexuais afirma ter uma vida sexual mais satisfatória. 

52% dos entrevistados relatam que houve aumento na conexão com o outro e 53% que houve uma melhora na qualidade do sexo com outra pessoa.

 SERÁ QUE UM VIBRADOR SE ENCAIXA NA MINHA RELAÇÃO?

Todo sextoy pode ser usado para a masturbação, assim como todo sextoy pode ser usado pelo casal.

Mas tem alguns mimos que foram pensados especialmente para você usar com o mozão, e esse nós chamamos de vibrador para casal. 

Conheça os nossos modelos:

 

DUO - um strapless lindo e versátil que vai muito bem quando o assunto é ppk+ppk e também entrega muito pros casais héteros que curtem inversão. Leia mais sobre o Duo e o que é inversão aqui. Ele é macio e potente e o controle remoto ajuda muito vocês soltarem a imaginação.

WE - vibrador em formato de U que estimula simultaneamente quem penetra e quem está sendo penetrado. É um vibro babadeiro, com dois motores, 9 modos vibratórios e você pode ler a satisfação de quem escolheu ele bem aqui. Esse queridinho entrega tudo que promete. Recomendo, viu?

CLITS - segura essa marimba que agora eu tô falando de um bb com design 100% nacional. Ou seja, foi pensado para o nosso corpo e nosso prazer. É um bullet de encaixe que fica posicionado na vulva aumentando a intensidade do momento de vocês. Vem conhecer seu novo amor e ver tudo que ele é capaz.

BELT - o único anel peniano vibratório disponível no mercado nacional. A cinta ajustável do Belt se adapta a todos os tipos de pênis e a área de contato com o clitóris oferece uma vibração delícia com 7 intensidades diferentes que vão te levar ao melhor orgasmo que você já teve.

Amou? Então leva um pra casa para incluir na sua relação que a satisfação é garantida, afinal quando o trabalho é em equipe a nota final sempre é maior, não é mesmo?

Vem abrir sua relação com a pantynova!