Aborto é um direito! Caso na Argertina

Oie manas, hoje é um dia muito importante para todas nós! As nossas irmãs argentinas estão prestes a conquistar um direito básico e fundamental para todas nós, mulheres; o direito de decidir sobre o próprio corpo!

Hoje, quinta-feira, dia 14 de Junho de 2018 a câmara de deputados da Argentina aprovou um projeto de lei que legaliza o aborto no país. Isso, graças a comoção de milhares de pessoas que saíram as ruas e se manifestaram presencialmente ou online, sobre o direto das mulheres de decidirem o que fazer com os seus corpos! 

Esse é o primeiro passo, mas com certeza encheu os corações nossos e das nossas irmãs de esperança. Agora é hora de pressionar o governo local para que o projeto de lei também seja aprovado pelo Senado argentino. 

É isso manas! Esperamos que o que aconteceu na Irlanda no dia 26 de Maio se repita, desta vez na Argentina, e logo no Brasil! 

 

Caso você queira, nós disponibilizamos o pôster abaixo em alta resolução, ele tem mais ou menos 50cm x 50cm, você pode baixá-lo e levar o arquivo em qualquer gráfica local, assim você pode imprimi-lo no tamanho real, ou até diminuir caso prefira um pôster menor. A licença é para uso pessoal, sendo assim, a Pantynova não autoriza a utilização do pôster para fins comerciais. 

 

  

Um beijo!

Equipe Pantynova


Deixe um comentário!