Rap do Amor

#HERSECRET / Rap Do Amor

Prefere ouvir? 👩🏻‍🎤 Não tem problema, clique play 👇 e ouça o segredo narrado por nós.

Amadas, esse segredinho é o Rap do Amor, uma letra de rap que recebemos e resolvemos improvisar para dar uma animada no dia de vocês! Curte ai manaaa

Atualmente me sinto completa de várias maneiras, minha faceta se mostrou mais faceira porque performar pro meu atual boy é muito fácil. Ao acordar e acender um beck, dançando "Dazed and Confused" do Led Zeppelin, escrevi esta letra segue ai:

Aprecio meus momentos de demência acordada, aqueles que eu passo e finjo não estar acontecendo nada. Gosto também do flerte com gosto de perigo, aquele em que você desdenha pra comprar, que faz as pessoas pararem pra te olhar, só porque você as evitou só porque você se resguardou.

Só porque você empinou a bunda e olhou pra trás, olhou e viu que alguém te comia com o olhar, viu que alguém analisava sem reação. Como boa escorpiana com ascendente escorpião, virei rapidamente e pulei em cima de você, deixando a platéia se entreter, as pernas envolviam seu corpo e meus braços envolviam seu pescoço, a boca grudada em seus lábios, a língua passeia em presságio.

Agarrada tão forte que jamais te soltaria, o coração batia forte quase tendo uma taquicardia, eu não tava pra brincadeira porque o timing era perfeito, não queria deixar passar batido e perder o efeito, o instante passava devagar enquanto me balançava em seu peito, a fração de segundos demoravam a passar, cada alternância era mais vulgar, e aquela cena estava em um palco sem direção, era o meu eu se expondo da maneira mais aberta e safada, era você se mostrando mais gostoso e esperto, atração demais pra poder ser discreto.

E não dava, não dava pra esconder as olhadas, não dava pra não apostar no seu jogo, não dava pra ser mais forte e fugir pro lado oposto sem ao menos te dar um gosto, por isso eu sempre volto de novo...

Por mais absurdo que seja, sou usada e me faço submissa, correspondo e acompanho sua premissa, te dou abertura e você me leva ao êxtase, na sua frente eu me comporto sem estresse, relaxada eu escorregava no meu pensamento indecente, relaxada eu abandonava minha sanidade recorrente, relaxada eu te beijava e não conseguia olhar pra frente.

Você sobe minha saia e aperta minha bunda, seus toques gentis e rápidos, viagem rápida e profunda, como um baseado pesado me sinto entorpecida, totalmente nua me sinto envaidecida, você é minha brisa mais forte e me deixa ensandecida, me leva pro quarto me come de quatro que eu compadeço, me faça gritar que eu só obedeço, me faça gozar que eu nunca te esqueço.

Você se conhece e sabe seu poder, você me conhece e sabe o meu querer, me leva e expresse tudo que você pode fazer, me mostra que eu tava certa e não deixa eu me arrepender. Me empurra na cama e aprecia minha bunda, me abre devagar me envolve e me inunda. Gemido baixo te recito palavras incompreensíveis, suas respostas são imediatas e imprevisíveis. Suas mãos em minha cintura me conduzem, meus gemidos mais altos te traduzem tudo que eu queria dizer mas não conseguia, palavras são superficiais...

Pra nós que nos comunicamos como dois animais. Eu que de quatro era tão pequena... por cima sou vulcão em erupção, seus dedos brincam com meus mamilos e seu rosto é furioso, sem sigilo eu chego até seu ouvido e balbucio...seu gostoso...mordo a pontinha da sua orelha e desço pro seu pescoço, você curtia aquilo eu sentia seu alvoroço, minha língua desce seu peito e por segundos contados aprecio seu pau duro, pode ficar tranquilo só saio quando você gozar muito, isso eu te asseguro.

Te chupo tão indecente que seu orgasmo é prematuro, relaxa o corpo e a mente que eu vou engolir tudo. Meus olhos te deixam instigado, minha voz te deixa excitado, meu corpo te deixa abobado, meu boquete te deixa viciado.

Um ato se completa e te deixo executar o que sabe, sento na sua cara sua língua me invade, minhas mãos na parede e imploro piedade, bambeio devagar me esforço pra segurar, mas chegou o momento, rebolo sem parara

Seu oral é uma oração e você crê no seu pedido, se esforça e pede mais que seu desejo é concedido, gozo e enxarco sua boca, te deixo mais que rendido.

Me viro de lado e você vem, de lado sobe minha perna e mete como ninguém, nossos corpos colados dançam sem ensaio, me dá um tapa forte e me surpreende, fala coisas no meu ouvido que soam indecentes, respondo imediato meu tratado é diferente, se acostuma com essa nova mulher que sabe te alucinar.

Agarra meus seios e fode mais forte, suspende meu corpo me deixa sem norte, não tem mais controle pro que vai chegar, me viro de frente pra me apoiar, mergulho em sua boca e fito seu olhar, uma explosão acontece, gozamos juntos e o prazer prevalece, seu riso solto me enlouquece, seu corpo quente me aquece e te observo enquanto você adormece.

 

Que tal seguir o nosso podcast e receber notificações a cada nova publicação? Assine o nosso canal no ITunes ou Google Play, é grátis! Clique no ícone abaixo para assinar.


Sugestão de produtos


Deixe um comentário!