segredo erótica karma ou vingança

Karma ou vingança

#HERSECRET / Karma ou Vingança

Prefere ouvir? 👩🏻‍🎤 Não tem problema, clique play 👇 e ouça o segredo narrado por nós.

Oi minhas anjas, tudo certo? Comigo ta tudo ótimo e eu quero um conselho. Eu sou uma mulher trans, e decidi realizar minha cirurgia de redesignação sexual há alguns anos atrás, não que fosse necessário para eu me afirmar mulher, sempre gosto de deixar isso claro, que nenhuma mulher trans é menos mulher por não ter se submetido a uma cirurgia, seja lá o motivo que for, seja financeiro, por medo, ou porque já é feliz com seu corpo, mas para mim, era muito importante que eu fizesse.

Enfim, estou saindo com um cara pelo simples prazer de massagear o meu ego, eu sai com umas amigas há algumas semanas e conheci esse rapaz, no começo ele me lembrava alguém, mas não conseguia dizer de onde, o nome também era familiar, mas foi só depois de alguns dias que me lembrei após ver fotos antigas dele marcadas no facebook, esse cara em particular fez da minha vida um inferno no passado, antes da minha transição, fizemos colegial no mesmo colégio e ele fazia altos bullyings comigo, chegou a me ameaçar certas vezes, a me chamar de viadinho e bicha na frente de todos, lembro de voltar do colégio várias vezes chorando de ódio, lembro de evitar cruzar o caminho dele por medo de gozações.

Hoje o destino me sorri com essa oportunidade fantástica de humilhar ele, de me vingar. Ele me leva pra jantar, e eu faço questão de pedir os pratos mais caros, minhas amigas falam que eu estou brincando com os sentimentos de um outro ser humano, que isso não se faz, más e quanto a ele? Por acaso ele se importou comigo quando feria os meus sentimentos? Outras dizem que estou perdendo oportunidade pra educar ele e tornar ele uma pessoa melhor, que quanto mais eu brinco com ele, mais eu valido a péssima opinião que ele tem de nós LGBTQ.

Eu já acredito que ele não vai mudar de qualquer maneira, ele é um minion de direita que não perde oportunidade de dizer que só não sou perfeita porque sou de esquerda, hahaha, ridículo, mal posso esperar pra quebrar essa pose de machão dele. Eu ainda estou pensando em uma maneira fenomenal de dar desfecho nessa história de uma maneira mega segura, porque não sou boba né manas. Mas estou achando lindo esse karma voltando pra ele, eu não acho que isso esteja acontecendo por nada, deve ser um sinal pra eu esculachar com esse lixo, de pisar nos sentimentos dele e ele nunca mais esquecer de mim, assim como eu nunca esqueci das piadas e gozações dele.

O que vocês acham meninas? Acham que eu estou errada em me vingar? Se o destino desse uma oportunidade maravilhosa dessa na vida de vocês de uma pessoa que te fez muito mal no passado se apaixonar por vocês, o que vocês fariam? Agarrariam essa oportunidade com unhas e dentes ou simplesmente ignorariam? Vocês acham que minhas amigas estão certas? Que eu deveria tentar usar essa oportunidade pra educar alguém ao invés de me vingar? Eu duvido que uma pessoa assim mereça ou consiga ser educada. 

Opinem meninas, estou curiosa. Beijões

Que tal seguir o nosso podcast e receber notificações a cada nova publicação? Assine o nosso canal no ITunes ou Google Play, é grátis! Clique no ícone abaixo para assinar.