Eu preciso?

A natureza é perfeita e sua ppk molha não é atoa. Devido a fatores genéticos ou emocionais, muitas manas acabam não ficando tão molhadinhas na hora H. Por isso lubrificante é o melhor parceire da mulher, sabia? Suas funções são múltiplas e aqui neste guia vamos listar 3 motivos para você arrasar na escolha de um bom lubrificante

 1. Máximo Conforto, Maior Prazer 

Vários estudos apontam que quanto mais lubrificada sua ppk esta, maiores as chances de atingir aquele orgaaaasmo. E te conto mais, especialistas dizem que mesmo que a lubrificação não seja natural (alô alô lubrificante) o sexo fica muito melhor com ele, e em nada altera a sua excitação natural. Tudo entra e desliza mais fácil quando esta lubrificado, não é mesmo?

 2. 100% Anal

Nunca sentiu prazer anal? Pode ter certeza que um dos maiores empecilhos desta prática é a falta de lubrificação do ânus, o que pode fazer você se machucar e até aumentar a chances de contrair uma DST sem usar um gelzinho. Então anota a dica sexo anal somente com lubrificante!

 3. Mil Toques no Mozão

Se você acha que lubrificante só serve pro sexo esta super enganada. Deixa sua imaginação fluir e lambuze o corpo todo. Imagina aquela massagem com um gelzinho que esquenta no inverno e resfria no verão? Fora que sua mão vai deslizar muito melhor pelo corpo do crush, pode anotar!