Tipos de vibro reboot

Tipos de vibro reboot

Tipos de vibrador: Descubra o modelo certo para você!

Eaí amigue, em busca do mimo perfeito para explorar seu corpinho mas com dificuldade de escolher entre tantos modelos e funções? Então os seus problemas acabaram, que tal ler as nossas dicas para entender as diferenças e funcionalidades dos vibradores? Nós da equipe pantynova (aka: especialistas em pepekas) nos reunimos, debatemos e colocamos no papel as nossas sugestões e conhecimento para te ajudar a escolher o melhor vibramor para você! Eaí, pronte? Então leia as nossas dicas e descubra o melhor tipo de vibrador para você explorar a sua sexualidade!

Tipos de vibrador

Mal começou e já tá achando complicado? Fica tranquila! Existem sim diversos tipos de vibradores, e apesar de todos vibrarem a única coisa que eles têm em comum é o poder de te estimular dentro, fora ou dentro e fora, tudo ao mesmo tempo! No final das contas o importante mesmo é você se sentir livre, se explorar e gozar bastante. Então nada de desanimar e bora descobrir o melhor treme-treme pra você e o seu corpo!  

Vibrador Personal

Ou conhecido como classicão, o vibrador personal é aquele modelo mais básico e que vai direto ao ponto! Os vibradores do tipo personal são perfeitos para você que procura algo descomplicado e que possa te estimular dentro ou fora! Possui design simples, seu formato geralmente é como se fosse um dedo, e eles possuem controle na base do produto. Dependendo do modelo ele pode ter vários padrões vibratórios, e o material também pode variar, os mais simples são feitos de plástico e os mais sofisticados de silicone aveludado (nós gostamos mais).

Conclusão: Compre um desses vibradores se você goza com facilidade e curte tanto penetração quanto estimulação externa. Eles também possuem um precinho mais em conta, o que é ótimo para o fim do mês!

Penetração Vaginal: 5
Estimulação Clitoriana: 8
Penetração Anal: 5
Estimulação de Outras Áreas: 5
Portabilidade: 7  

 

Vibrador Bullet

O vibrador ideal para iniciantes ou para quem curte um treme treme em lugares inusitados! Essa é a descrição perfeita para esses lindinhos, que apesar de pequenos são super poderosos! Os vibradores bullet (ou bala - munição, em português) são incríveis para a menine que nunca teve um vibrador e está super afim de desvendar todo o poder da sua ppk! Ah, mas se você já é experiente e curte sexo em lugares diferentes, você também precisa de um desses! Eles são super pequenos, o que os tornam ultra discretos e portáteis… Então nada de ficar entediada no trânsito hein, deixe um desses no porta luvas do seu carro e transforme os momentos mais chatos em puro prazer! Ou até mesmo na mochila e quem sabe aquela viagem chata de busão não se torna algo maravilhoso e prazeroso!

Pode com strapon pantynova? Sim! São perfeitos para você encaixar no bolsinho frontal da sua calcinha!

Penetração Vaginal: 0
Estimulação Clitoriana: 9
Penetração Anal: 0
Estimulação de Outras Áreas: 2
Portabilidade: 10

 

Vibrador Ponto G

E essa curvinha aí na ponta, serve para quê? Você ficou com essa dúvida vendo um desses vibradores na pantynova? Pois então, esses esquisitinhos são vibradores que são projetados especificamente para você explorar e estimular o seu Ponto G! Vibradores desse tipo são perfeitos para as meninas que já sabem onde ficam o seu Ponto G, ou até mesmo para aquelas que ainda não o desvendaram e querem explorar essa área!  Se você ainda não encontrou o seu a hora é agora, e esse é o vibrador certo para você!

Penetração Vaginal: 10
Estimulação Clitoriana: 7
Penetração Anal: 5
Estimulação de Outras Áreas: 2
Portabilidade: 5 

 

Vibrador Rabbit

Hmm aqui o negócio tá ficando mais sério hein! Vibradores Rabbits são um tesão, todos eles possuem uma divisão ponta dupla, assim como o modelo ilustrado acima. A parte menor é para estimulação clitoriana e a maior é para você se penetrar e estimular a sua vagina. Com os rabbits você explora tudo ao mesmo tempo - dentro e fora!

Existem algumas variedades de vibradores rabbit, alguns são rotativos, outros são ricos em texturas e tem até alguns modelos em que a parte que penetra possui curvatura, ideal para alcançar o seu ponto G! Enfim, você pode encontrá-los em uma variedade de tamanhos, materiais e tecnologias, mas no final das contas você vai amá-los se você curte estimulação vaginal e clitoriana, tudo ao mesmo tempo!

Dica: Você vai amar ele se curte uma estimulação bem intensa…. BEM intensa…

Penetração Vaginal: 10
Estimulação Clitoriana: 10
Penetração Anal: 4
Estimulação de Outras Áreas: 2
Portabilidade: 5 

 

Vibrador Formato U 

Desenvolvidos com casais em mente, os vibradores em formato U vibram nas duas pontas, e apesar de parecerem complicados de usar, na real eles são bem simples: Você encaixa a parte mais fina do U na vagina, enquanto a mais grosa fica do lado de fora estimulando o clitóris.

Por ser bem fina a parte que penetra o canal vaginal, essa permite que você seja penetrade com um pênis ou dildo juntamente com o vibrador, assim estimulando o casal, tanto quem penetra quanto quem é penetrade. 

Dica: Utilize bastante lubrificante, esteja relaxade e entenda os seus limites. Caso você tenha muita dificuldade com penetração, de repente esse brinquedo não é ideal para você. Lembrando que é a parte fina que deve ser inserida na vagina. 

Penetração Vaginal: 10
Estimulação Clitoriana: 8
Penetração Anal: 0
Estimulação de Outras Áreas: 5
Portabilidade: 9

 

Sugador Clitoriano

Você é uma menine do futuro? Sim?! Então esse é o vibrador perfeito para você, estes vibradores possuem uma nova tecnologia que trabalha com sucção por ondas de pressão / pulsação. E onde que você põe essa boquinha? No seu amiguinhe clitóris, sim, isso mesmo! Você encaixa essa boquinha no seu clitóris e daí é só curtir bastante e ter orgasmos maravilhosos! Algumas menines conseguem gozar em menos de 3 minutos com esses vibradores… Incrível, né? Esses vibradores são mais que perfeitos para você que curte dar aquela gozadinha diária no banho ou quando chega cansada do trabalho. Fácil de usar e de gozar! Do jeito que a gente gosta!

Penetração Vaginal: 0
Estimulação Clitoriana: 10
Penetração Anal: 0
Estimulação de Outras Áreas: 5
Portabilidade: 7

 

Calcinhas Vibratórias 

O nome é estranho e o uso pode ser um pouco complicado, mas esses vibros são uma delícia. Os vibradores calcinha vibratória tem esse formato aí da ilustração acima, uma parte estimula o canal vaginal enquanto a outra fica do lado de fora, assim estimulando o clitóris! Esses vibros possibilitam que você fique com as suas mãozinhas livres para explorar outras partes do seu corpo ou do parceire. Além disso, alguns modelos acompanham controle remoto, perfeitos para deixar tudo mais intenso! 

Pode com strapon pantynova? Sim! São perfeitos para você encaixar na sua vagina antes de vestir a sua calcinha pantynova! 

Conclusão: Compre uma calcinha vibratória se você curte estímulo interno, externo, e quer ficar com as suas mãozinhas livres.

 Penetração Vaginal: 10
 Estimulação Clitoriana: 7
 Penetração Anal: 2
 Estimulação de Outras Áreas: 6
 Portabilidade: 10 

 

Vibrador Massageador

Essa  é umas das categorias mais ricas em formatos, você encontra massageadores de todos os formatos e tamanhos, um vibrador massageador nada mais é que um vibrador feito único e exclusivamente para você estimular o seu corpo externamente, assim massageado o clitóris ou qualquer outra área erógena. 

Para quem indicamos? Todas as mulheres, iniciantes ou mais experientes, o seu clitóris merece esse presentinho!

Penetração Vaginal: 0
Estimulação Clitoriana: 10
Penetração Anal: 0
Estimulação de Outras Áreas: 10
Portabilidade: 5 

 

Varinha Mágica ou Microfone

Varinhas mágicas, microfones ou magic wand, esses são os principais nomes desse tipo de vibrador. Grandes e apenas para uso externo, esses vibros são de longe os mais fortes e potentes que você pode ter. Use para massagear o seu corpo todo: clitóris, mamilos, vulva, períneo, pés, glande, testículos, pescoço ou qualquer outra região erógena.

Conclusão: Ideal para quem curte estimulação externa e intensa (bem intensa)! Também perfeito para casais que gostam de uma potência a mais na cama!  

 Penetração Vaginal: 0
 Estimulação Clitoriana: 10
 Penetração Anal: 0
 Estimulação de Outras Áreas: 10
 Portabilidade: 0 

 

Plugs Anais 

Plugs anais podem ou não ter vibração, mas independente disso eles são uma delícia. E o melhor é que eles são pra todo mundo. Você pode usar eles como pré sexo anal, para se preparar para que os seus músculos anais já estejam relaxados e ~dilatados~, assim evitando aquela dor chata na hora H. Para isso, use um pouco de lubrificante e se penetre com o seu plug anal durante o banho, deixe ele lá até a hora do sexo! Ah, mas você também pode (e deve) experimentar eles durante o sexo vaginal, curta uma penetração dupla e goze bastante!

Conclusão: Compre um plug anal se você precisa de preparação para sexo anal ou tem desejo por dupla penetração.

Penetração Vaginal: 0
Estimulação Clitoriana: 0
Penetração Anal: 10
Estimulação de Outras Áreas: 2
Portabilidade: 6 

 

Cápsulas Vibratórias 

Cápsulas vibratórias são um coringa para quem curte estimulação externa e interna, ideais para quem quer a portabilidade e potência dos vibradores bullet, porém sem abrir mão da penetração! Os vibradores cápsula vibratória possuem uma "cordinha" na sua base, o que permite que você se penetre com esse vibro! Algumas ainda podem ser usadas para prática de pompoarismo! Legal, né? 

Conclusão: Compre uma cápsula vibratória se você curte estimulação externa e interna! E sempre preste atenção se o vibrador possui a cordinha na sua base, caso não possua daí ele não poderá ser usado para penetração.

 Penetração Vaginal: 8
 Estimulação Clitoriana: 10
 Penetração Anal: 4
 Estimulação de Outras Áreas: 10
 Portabilidade: 8 

 

Sozinhe ou em casal?

Você sabia que existem vibradores feitos especialmente para casais? Ainda assim esses mimos podem ser usados na masturbação solo, de qualquer forma, é importante dizer que qualquer tipo de vibrador pode ser usado a dois. O importante é ter a cabeça aberta para experimentar e curtir muito mais o momento a 2 (ou 3, ou 4, vc que sabe amoreh kkkk). 

Dica: Caso você esteja em busca de vibros criados com casais em mente, preste atenção nos tipos de vibradores conhecidos como: FORMATO U , CALCINHA VIBRATÓRIA, MASSAGEADORES, VARINHA MÁGICA e lógico, os BULLETS. 

 

Materiais

Existem diversos materiais usados para fabricação de vibradores no mercado erótico, alguns são mais populares e outros nem tanto. Nós da Pantynova escolhemos trabalhar apenas com silicone grau médico e ABS (um tipo de plástico utilizado para fabricação de artigos eróticos). E por que não trabalhamos com outros materiais como vidro e cyberskin? Porquê nós não gostamos do toque desses produtos, e por isso decidimos não oferecer nada na loja que não nos tenha satisfeito sexualmente.

Mesmo assim, fizemos uma listinha dos materiais mais utilizados para fabricação de vibradores no mercado erótico acompanhados de uma breve descrição de cada um deles.

Silicone Grau Médico: 100% seguro, macio e é uma delícia. O nosso material predileto e o que mais usamos quando escolhemos quais vibradores queremos oferecer aqui na nossa lojinha. Vibradores íntimos de silicone são garantia de prazer!

Plástico Rígido (ABS): Também seguro, esse material é rígido e pode ser liso ou poroso, aí depende do produto! No geral é bem gostosinho ainda mais quando combinado com uma vibração intensa e muito lubrificante… Eu amo!

Jelly: Seguro e possui toque macio, além disso esse material é lindo, nós os usamos na fabricação dos nossos dildos! Os produtos eróticos feitos do material jelly possuem uma característica única - eles são translúcidos! Legal né? Também são maravilhosos para se usar com lubrificante.

Vidro e Metal: Nós amamos mas preferimos deixá-los na nossa estante. O ponto forte do vidro e metal é o lance da temperatura, mas mesmo assim não acreditamos ser o suficiente para fazer a sua pepeka se apaixonar por eles...

Cyberskin: Material macio que imita a pele humana. Nós não vendemos produtos que imitem a genitália masculina e por isso não possuímos nenhum produto feito em cyberskin. Além do mais, esse material mancha com facilidade, o que é péssimo e deixa o produto com cara de sujo.

Borracha Plástica Térmica (TPR): Material muito comum, principalmente usado para plugs anais. Se você curte um plug anal e acha metal muito geladinho, de repente esse pode ser o melhor material para você.

Bateria

Gata é quase 2020 então você só compra vibrador a pilhas se quiser, e quando quiser não se esqueça de comprar pilhas alcalinas, elas são as que duram mais e não vão te deixar na mão! Já está exausta de procurar por pilhas pela casa? Então hora de fazer um upgrade e comprar um vibrador com bateria interna recarregável… Não, não é um sonho, eles existem e são maravilhosos, apesar de terem bateria acoplada em sua grande maioria eles também são à prova d'água. Sucesso, né?

E qual o lado ruim? Vibradores íntimos mais tecnológicos geralmente tem o preço um pouco mais salgado, mas isso não vai ser problema! Aqui na Pantynova você pode parcelar as suas compras em até 5 vezes no cartão de crédito ❤️

Resistência à água

Hmm quem não curte um treme-treme debaixo do chuveiro? Todos os produtos aqui disponíveis no nosso site ou são classificados como à prova de água ou à prova de chuveiro. E qual a diferença? Simples, um vibrador à prova de água você pode usar na piscina ou na banheira da sua casa, enquanto os que são à prova de chuveiro não podem ficar submersos na água.

E então amore, decidiu qual vibrador íntimo é o melhor para você e a sua pepeka? Sim? Então visite a sessão de vibradores e compre agora mesmo, a sua pepeka merece!