Erótica namorado não faz sexo oral

Xoxogenio

#HERSECRET / Xoxogenio

Prefere ouvir? 👩🏻‍🎤 Não tem problema, clique play 👇 e ouça o segredo narrado por nós.

Oi meninas, queria uma ajuda para resolver um draminha básico que estou vivendo. Sei que várias meninas passam por isso mas sinceramente não sei mais o que fazer. Há 2 anos me mudei para Dublin, tentar a vida aqui. Me formei em um curso que não tinha muito haver comigo, estava desempregada , e senti que era o momento certo para recomeçar a vida. Assim que cheguei em Dublin fiquei chocada com o tanto que os boys do tinder eram gatos. No Brasil eu mal usava app, porque achava todos os boys uó. Aqui parecem todos príncipes encantados.

Como estava solteira me joguei intensamente nos apps nos primeiros 15 dias. Era cada dia acordando na casa de um boy diferente. Queria desenvolver melhor o meu inglês e achei que nada como dates para me ajudarem nesta meta. Linguagem universal né bbs? Pois é, porém logo na terceira semana conheci o Lars, um finlandês novinho, e me apaixonei perdidamente. Ele é mais jovem que eu e era virgem. Sempre tive uma áurea de professora, e resolvi ensinar tudo que eu sabia para este gatinho. Nossa química é maravilhosa, porém ele não faz sexo oral NUNCA. Sim manas, estou sofrendo muito, e isso já fazem quase 2 anos.

No início achei que era pela inexperiência, e fui deixando ele ir se desenvolvendo com o tempo. A primeira vez que pedi para ele me fazer um oral, ele foi bem estranho e não durou nem 15 segundos la. Depois da 10 vez que eu pedi, resolvi conversar com ele a respeito, explicar que era muito importante para mim. Fiz um jantar bem especial pro gato e resolvi tocar no assunto. E aí que veio a minha surpresa. Ele disse que não curtia fazer por conta do cheiro. Fiquei super encanada, e comecei uma verdadeira higienização total da minha buceta, e mesmo assim gatas ele continua não me chupando direito. Já tentei lavar logo antes do ato, gel com sabor, tudo que vocês imaginarem e não consigo fazer ele ficar lá por mais de 10 seg.

Nunca havia passado por isso no Brasil, sempre fui da regra “Para comer o Danoninho, precisa lamber a tampinha primeiro”. Estou tão desesperada que as vezes sonho que no meio da transa, eu dou aquela sentada na cara dele , para sufocar mesmo, e peço para ele tirar o ar da minha xoxota : um xoxogênio! Pois é gatas, tô pensando seriamente em colocar este sonho em prática. Mas antes de aterrorizar este gatinho que eu gosto muito, queria saber de vocês se tem jeito de consertá-lo. Apesar disso nos damos muito bem e ele é um super companheiro. Só falta esse detalhe para nossa relação ser perfeita!

 

Que tal seguir o nosso podcast e receber notificações a cada nova publicação? Assine o nosso canal no ITunes ou Google Play, é grátis! Clique no ícone abaixo para assinar.


[productslick title="Sugestão de produtos" handle="vibrador" columns_product="4" product_in_list="16" interval="10000"]