Viciada em Briocos

#HERSECRET / Viciada em Briocos

Prefere ouvir? 👩🏻‍🎤 Não tem problema, clique play 👇 e ouça o segredo narrado por nós.

Oi meninas gostaria de compartilhar uma coisa que vem me atormentando há algum tempo. Sou sapatão, desde bastante nova. Sou uma mulher branca cis, nunca questionei a minha identidade de gênero. Apesar de não seguir estes padrões estéticos malucos impostos pela sociedade patriarcal, curto muito ser mulher. Jamais quis ser boy, mesmo apesar de todos os privilégios que eles tem.

Eu fiz esta leve introdução só para ambientar vocês sobre o que vou falar. Sou viciada em briocos, como eu carinhosamente apelidei o ânus feminino. E isso infelizmente tem me causado alguns problemas com minhas últimas parceiras.

Sempre achei muito maluco restringir minha sexualidade apenas a buceta. Sempre curti explorar o meu corpo e o das minhas parceiras profundamente. Porém sempre que a língua desce um pouco mais, vejo um arrepio, normalmente seguido de um “aí não amor”...

Infelizmente na nossa cultura o ânus é associado a algo sujo, impuro mesmo, onde só se sai e nada se entra. Acredito que as mulheres heterossexuais ja desconstruíram isso. As poucas vezes que tive mais oportunidade de explorar esta área, foram com meninas bissexuais. E sempre foi delicioso! Gosto tanto de fazer quanto de receber. Nada mais gostoso que um dedinho ali quando estou prestes a gozar, me leva nas alturas!

Agora vem a pior parte. Moro em uma capital relativamente pequena, aonde as lésbicas da minha faixa etária todas se conhecem. Vocês sabem como é turma de sapatão né? Sempre rola aquele famoso rebuceteio, várias meninas ja se pegaram e etc.

Recentemente estava super afim de uma menina, que namorou um tempão e ficou solteira há alguns meses. Resolvi começar a investir pelo stories, mandava um dm de vez enquando, curtia uma selfie, mandava alguns corações, aquele jogo clássico da conquista na era das redes sociais... Ela costumava responder, mas não rendia muito papo.

Semana passada rolou o show de uma banda que curto muito e acabei esbarrando com ela. Ela foi super simpática, ficamos conversando um monte. Acabou o show e resolvemos estender em um bar, somente nós duas. Ficamos bebendo cerveja, e senti que tinha um clima de flerte no ar. Eu que não sou boba nem nada, sentei mais perto dela e peguei em sua mão. Começamos a nos beijar ali mesmo. Que beijo bom!

Ficamos mais um tempo ali e resolvi convida-la para vir na minha casa. Moro sozinha e tava bem afim de companhia para o resto da noite. Ela ficou com uma cara de dúvida, ficou falando que tinha que trabalhar no dia seguinte, sendo que era um sábado à noite. Eu resolvi perguntar o que tava pegando, pois estava muito na cara que ela estava tentando inventar uma desculpa. Ai ela me solta:

“Então Gabi, tá bem gostoso aqui mas não sei se quero ir pra sua casa, já ouvi sobre uma pira sua que não bate muito com a minha”

Eu respondi - “Oi, que pira é essa?”

Ela então me solta “Algumas meninas comentaram que você é viciada em briocos”

Fiquei tão revoltada que não consegui nem responde-la, só me levantei em direção ao caixa e paguei minha conta. Ela ainda saiu atrás de mim pedindo desculpas, falando que as meninas falavam de mais , que ela sentia que não combinava comigo estas coisas. Foi nesta hora que o sangue subiu na minha cabeça e disse:

“Sou mesmo viciada em briocos , se você não curte problema é seu”

Estava um pouco bêbada e saiu um pouco torto o que eu tinha para dizer. Desde então to super assim com as minhas amigas. Acho ridículo ficar falando da intimidade das pessoas que você transa para as amigas, e me senti super exposta pelas minhas exs. Queria uma ajuda para como contornar esta situação, estou com medo de ficar sozinha para sempre e comecei a cogitar até mudar de cidade. Fazem 2 meses que isso aconteceu e desde então não conseguiu ficar com mais ninguém, sempre fico neurótica achando que a pessoa ja ouviu sobre isso e vai me dar um fora. Me ajudem a superar!!!

 

Que tal seguir o nosso podcast e receber notificações a cada nova publicação? Assine o nosso canal no ITunes ou Google Play, é grátis! Clique no ícone abaixo para assinar.


Sugestão de produtos


1 comentário

  • Mana viciada em briocos, de onde vc é, cadê vc, me chama kkkkkkkk

    Yarlla S

Deixe um comentário!