Erótica problemas no relacionamento de casal

Validade de Relacionamento

#HERSECRET / Validade de Relacionamento

Prefere ouvir? 👩🏻‍🎤 Não tem problema, clique play 👇 e ouça o segredo narrado por nós.

Olá minhas queridas e cheirosas. Amadas, sendo reta e direta, vocês saberiam me dizer quando e se um casamento tem data de validade? É possível salvar um casamento, ou relacionamentos tem ciclo de vida como tudo neste planeta?

Digo isso porque venho brigando demais com meu marido, são brigas tão bestas e idiotas que começam do nada, más que duram horas, e o assunto volta por dias, isso é tão exaustivo. Me peguei filosofando sobre o prazo de validade de relacionamentos quando em um certo dia, conversando com amigas, uma delas me pergunta se eu era feliz com meu casamento, porque eu só reclamava e trazia novidades de brigas. Até minhas piadas no grupo eram relacionadas o quão meu casamento era cheio de brigas bestas ou absurdos, e parei para analisar que de fato eu faço isso, sempre estou dizendo frases do tipo “-quem me dera que meu marido fosse assim. ”, “-menina, você não acredita o que ele fez dessa vez. ” Isso é um comportamento normal? Ou um defeito meu? Não sei dizer, porque todas as minhas amigas são solteiras, então não sei se de fato elas conseguem entender como é a minha situação.

Na minha concepção, vida de casal é difícil, más e se não deveria ser e só repito isso para mim mesma por comodismo? Meu casamento não tem ciúmes, segredos, mentiras, más ainda assim as brigas são constantes, e a cada briga, tópicos de brigas passadas retornam e nunca chegamos a uma solução, basicamente somos vencidos pelo cansaço de discutir, pra poder exemplificar isso vou falar sobre a última briga que tivemos, basicamente estávamos trabalhando de casa, ele queria colocar algo no forno para almoçarmos e pediu para que eu ficasse vigiando, eu disse que não podia porque estava ocupada, más que eu poderia cozinhar assim que eu terminasse em mais ou menos uma hora e meia, ele disse “-Você não pode ficar na cozinha ?” E eu argumentei “-E você, não pode? Afinal é você que está fazendo, eu disse que posso cozinhar assim que eu terminar, você é que não quer esperar. ”, resumindo, ele ficou com cara feia dizendo que ele estava decepcionado com a minha falta de vontade em ajudar, sendo que era um pedido tão simples, e eu fiquei indignada dele se dizer estar decepcionado, comentários sarcásticos surgiram até o clima chegar a uma briga feia ao ponto de ele derrubar uma cadeira no chão, e eu me sentir afrontada e tacar um copo na parede.

Foi a primeira vez que algo desse tipo aconteceu, eu ficar cega de ódio a ponto de derrubar ou quebrar coisas, más tenho medo disso virar um hábito. Ambos pediram desculpas, más nenhum admitiu culpa, e tenho certeza que a próxima briga também vai acontecer por outa besteira que eu sequer iria prever ou me preparar para evitar.

Vocês entendem onde eu quero chegar meninas? Até onde brigar por besteiras é okay? E como salvar um casamento por coisas desse tipo? Vocês acreditam em terapia para casal? Meu relacionamento atingiu um limite de exaustão ou sou eu sendo dramática? Quando isso não acontece nosso relacionamento parece tão tranquilo, assistimos um filme toda noite e dormimos abraçadinhos fazendo carinho um ao outro.

Tento focar nesses momentos legais, porém não dá para ignorar à proporção que nossas brigas atingem e sempre por razões estúpidas. Enfim amadas, me ajudem, me deem sua opinião, e pras manas casadas lendo isso, vocês também passam por isso, e como lidam? Obrigada desde já.

Que tal seguir o nosso podcast e receber notificações a cada nova publicação? Assine o nosso canal no ITunes ou Google Play, é grátis! Clique no ícone abaixo para assinar.