Tesourinha Brisada

#HERSECRET / Tesourinha Brisada

Prefere ouvir? 👩🏻‍🎤 Não tem problema, clique play 👇 e ouça o segredo narrado por nós.

Espelho espelho meu existe sapatona mais maconheira do que eu? Desculpe a brincadeira meninas mas esta é a melhor introdução para este segredinho. Vou contar sobre uma das melhores experiências sexuais que ja tive e ela envolve a minha amada marijuana.


Sei que infelizmente ela é proibida no Brasil, mas como eu moro na Califórnia e aqui é 100% legalize acho que tudo bem eu falar sobre né? Espero que em breve ela também seja legalizada no Brasil né manas. Um total absurdo sermos tratadas como criminosas por conta de uma erva medicinal que é mil vezes menos nociva a saúde do que nicotina e álcool, drogas legais amplamente utilizadas.


Enfim fumo maconha a bastante tempo, diariamente. Começou de leve quando eu tinha uns 15 anos. Já tive fases que fumava bastante, outras que fumava menos. Atualmente só fumo anoite, para relaxar.


Desde que me mudei pra Califa passei a fumar maconha mesmo, florzinhas. Quanta diferença do beck prensado. Outra brisa, muito mais leve, tranquila. Perfeita pro sexo! Como não tenho muitos amigos aqui, acabo usando muito o tinder e similares, tanto para conhecer crushs quanto para fazer amigas. Sempre antes de encontrar acabo revelando da minha relação estável com a Mary (huana) kkkk Afinal vai chegar um momento que eu vou querer fumar e a pessoa para entrar na minha vida tem que estar de boa com isso.


Estava eu bem la conversando com uma possível crush quando conto que fumo maconha e ela me pergunta se ja usei lubrificante de maconha. Fiquei paralisada. Como assim existia lubrificante de maconha e eu não sabia?!


Ela me passou a fita toda do lubrificante de maconha. Existem vários tipos e de várias marcas. Eles são a base de canabidiol e não de THC e prometem relaxamento e prazer intenso. Na hora já fiquei desesperada para comprar e usar logo. Mas ainda por cima, a Linda ( este é o nome da gata que me deu a dica) disse que tinha e que podia me emprestar o dela, e quem sabe até usaríamos juntas.


Fiquei ansiosíssima e doida para testar logo. Normalmente marco encontros em bares e cafés, mas tava tão alucinada com esta nova descoberta que a convidei para um drink em casa. Sem medo do perigo! Não recomendo que vocês façam isso, vai que é uma doida serial killer. Graças a deusa tudo deu certo pra mim.


A Linda chegou em casa e eu mal servi o drink e pedi para ver o lub. Foi muito engraçado, quase aula de sexo. Ela era uma gata e super fofa me explicou que para fazer efeito o ideal era passar dentro da piriquita pelo menos 15 minutos antes do ato. Eu já fui correndo pro banheiro na hora e ela com um sorriso sem graça... Voltei boleio um beck e fiquei esperando a magia acontecer. 30 minutos se passaram e nada. Não me sentia com mais ou menos tesão nada diferente.


Ela olhava fixamente para mim e eu disse que parecia que não tinha feito efeito comigo. Ai ela diz que as vezes precisa de um incentivo a mais e pula em cima de mim. Começamos a nos beijar e nossa como ela beijava bem. Tiramos as roupas e ela começou a me chupar. Gente ou ela chupava bem de mais ou algo diferente estava acontecendo. Comecei a sentir todos os toques com muito mais intensidade. Uma sensação completamente diferente das outras transas. Como se tivesse tudo amplificado, e de certa maneira eu estava muito mais conectada com a minha buceta.


Entramos em uma tesourinha nervosa, e eu que nunca havia gozado nesta posição, sem nenhum dedinho ou vibrador gozei loucamente. Não foi um orgasmo comum, durou um tempo inacreditável e eu fiquei tremendo por no mínimo meia hora. Uma coisa de doido! Olhei para ela e agradeci e ela me disse para agradecer ao lubrificante, rs...


Depois desta experiência estou viciada em mais um subproduto da maconha. Tenho usado sozinha também e juro que sensação maravilhosa. Meu orgasmo ficou muito mais intenso. Recomendo gatas. Vi que tem várias meninas estão fazendo no Brasil.. Se joguem que é sucesso!

 

Que tal seguir o nosso podcast e receber notificações a cada nova publicação? Assine o nosso canal no ITunes ou Google Play, é grátis! Clique no ícone abaixo para assinar.


Sugestão de produtos


Deixe um comentário!