erótica segredo sobre ter tesão apenas no verão

Tesão de Verão

#HERSECRET / Tesão de Verão

Prefere ouvir? 👩🏻‍🎤 Não tem problema, clique play 👇 e ouça o segredo narrado por nós.

Oi minhas anjas. Eu vim aqui fazer um desabafo, más que também pode ser um apelo por ajuda.

Eu não me considero uma pessoa muito sexual, o que é até cômico, para não dizer irônico, vir em um site de sex shop para dizer que eu acho sexo superestimado na maior parte do ano, sei lá, me considero mega fria, até minha sexualidade já foi debate entre amigos, diziam que eu sou assexuada, más na verdade eu não sou, meu tesão é por temporada, mais especificamente o verão. Não sei o que acontece, meninas, eu passo o ano todo em paz, na minha total plenitude, saio com amigos e eles me falam que fulano está afim de mim e eu digo que passo, se me cantam eu falo “-Hoje não, Faro.”. Pode ser o cara mais gostoso que for, tenho preguiça. Nem sinto necessidade de me masturbar; roçar meu grelinho de diamante durante o ano é raro, meus orgasmos ocorrem quando tenho algum sonho erótico espontâneo.

E eu até acho isso bom, porque quando chega o verão, A-MA-DAS, é um inferno, eu quero me roçar em qualquer coisa, em qualquer um, já acordo de grelo duro, tenho que me masturbar quase que diariamente, eu viro uma ninfomaníaca, eu olho para homens aleatórios na rua e já quero sentar neles, fico imaginando eles sem roupa, fico imaginando se a rola deles é grossa ou fina, vejo pau para tudo quanto é lado, é um pesadelo. Se eu não transo eu fico frustrada, nervosa, irritada, não consigo manter concentração em nada, não consigo estudar. Meu Netflix é trocado por putaria no laptop.

Eu fico tentando entender o porquê disso acontecer, talvez porque no verão as pessoas usem menos roupas, e daí tem mais partes expostas onde eu possa ficar prestando atenção, homens no parque sem camisa, de bermuda, até homem descalço me dá tesão. Na praia eu quero me insinuar para todo lado, chupar sorvete olhando para um, comer milho seduzindo outro, passar protetor contornando minhas curvas pra chamar a atenção de alguém. Meninas socorro, eu quero ajuda, por enquanto é inverno, e eu estou de boas, más quando voltar o verão, todo aquele fogo na periquita vai voltar também, o que devo fazer ?

Será que sou uma ninfomaníaca ? Existe ninfomaníaca por temporada ? Existe algo errado com o meu metabolismo, ou hormônios que se desregulam com a chegada do calor ?

Será que existe uma forma de dosar esse tesão pra que ele venha em doses menores; tipo, prefiro sentir um tesão regulado, controlado e saudável ao longo do ano, do que ficar nesse cio eterno por 4 meses. Verão passado eu sai com um cara que conheci em um aplicativo de sexo e ele foi embora escondido enquanto eu estava no banheiro, depois de três vezes seguidas ele fugiu, e mandou texto se desculpando falando que eu era muita areia pro caminhãozinho dele.

Que especialidade médica eu devo procurar pra tentar tratar disso, uma endocrinologista, um psiquiatra ou um psicólogo ? Help e Obrigada desde já.

Que tal seguir o nosso podcast e receber notificações a cada nova publicação? Assine o nosso canal no ITunes ou Google Play, é grátis! Clique no ícone abaixo para assinar.


1 comentário


  • KASSIA RITA LOURENCETI DE MENEZES

    Oi, moça, sou ginecologista e tropecei por acaso na sua pergunta.
    A especialidade médica é a sexologia.
    E o que você queixa, tem explicação sim.
    A exposição ao sol, foi acompanhada em pessoas com depressão, e notou-se que ela estimula a produção de testosterona, o que pode aumentar um pouco a libido.
    Além disso, tendemos a nos exercitar mais no verão, o que aumenta a testosterona também.
    Outra coisa é que quanto maior nossa exposição ao sol, mais disposição temos, por exemplo, se você sai do trabalho e já está noite, você quer ficar quieta, dormir, ver Netflix… Agora, se você sai e ainda está claro, você quer se movimentar, transar, dançar, ir a praia. A temperatura e a claridade, estimulam a produção de serotonina e consequentemente nossa disposição a nos movermos.
    Então não, você não deve ser ninfomaníaca, deve apenas ser mais sensível as oscilações hormonais do verão. 😁


Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados