Tamanho Do Clitóris

#HERSECRET / Tamanho Do Clitóris

Prefere ouvir? 👩🏻‍🎤 Não tem problema, clique play 👇 e ouça o segredo narrado por nós. (Aliás, nos perdoem a má qualidade do áudio, tivemos um probleminha técnico mas já estamos resolvendo)

Eu estava na cozinha com minha mãe quando ouvi pela primeira vez a palavra clitóris, lembro que ouvi minha tia comentando que ela queria fazer uma cirurgia porque tinha vergonha do tamanho do clitóris. Eu nem sabia o que era fiquei bem encucada com essa palavra.

Anos mais tarde na escola ouvi novamente essa palavra, as meninas comentaram que o tamanho do clitóris significava que uma mulher tinha muita experiência sexual. Depois de muito tempo compreendi o que era clitóris e entendi que o meu era bem maior que o padrão.

Antes de compreender o que clitóris ouvia sempre os mesmos problemas, não estava no padrão, fiquei apavorada com o tamanho do meu clitóris depois de escutar de um namorado a preferência dele por clitóris pequenos que parecessem “guardadinhos”. Carreguei essa vergonha por anos, não ter o tamanho adequado, eu estava fora da média estabelecida pelos homens por ser muito grande.

É impressionante termos padrão até no tamanho do clitóris, nós mulheres estamos sempre desconfortáveis diante dos padrões impostos. Seio muito pequeno não pode, bunda pequena não é legal, e clitóris muito grande desaconselhável, sem contar com o drama dos pelos. Olha o melhor conselho que posso dar é desencanar, nunca pense em se adequar. NÃO MESMO, nunca faça isso!!!!

Não existe padrão. Esse padrão é uma invenção patriarcal para sempre nos sentirmos insatisfeitas infelizes. É uma forma de nos subjugar.

Quantas mulheres sofrem com o próprio corpo! Fazem cirurgia plástica para ter o peito perfeito, o nariz perfeito, o lábio. PARE!!! Você não tem que modificar nada!!! Não tem que fingir um orgasmo se você não teve um !!!

Não siga padrões, se você tem os lábios avantajados, que maravilha!!! Use um espelho, se olhe, se aprecie, se toque, se conheça, se masturbe.

Descubra cada parte do seu corpo é muito importante, se conheça, busque o próprio prazer.

 

Que tal seguir o nosso podcast e receber notificações a cada nova publicação? Assine o nosso canal no ITunes ou Google Play, é grátis! Clique no ícone abaixo para assinar.


Sugestão de produtos

 


1 comentário

  • Um absurdo mesmo e eu sempre ouço essas besteiras por aí

    Carla

Deixe um comentário!