Sopão de PPK

#HERSECRET / Sopão de PPK

Prefere ouvir? 👩🏻‍🎤 Não tem problema, clique play 👇 e ouça o segredo narrado por nós.

Venho aqui contar para vocês sobre uma coisa que me assombra desde que iniciei minha vida sexual. Acho que várias manas passam por isso, e como eu, não sabem sobre o que se trata.

Durante muitos anos eu me sentia muito mal após gozar. Vocês devem estar se perguntando porque. Eu ejaculo quando gozo. Sim meninas, eu ejaculo mesmo de encharcar a cama inteira, de esguichar, e isso sempre me deixou muito desconfortável. Nas primeiras vezes que aconteceu, com um antigo namorado, eu achava que estava fazendo xixi. Ele ficava puto quando acontecia, falava que era para eu me controlar, que não gostava de que mijasse no pau dele. Isso só me fazia me sentir pior, achava que tinha um problema comigo. Cada dia acontecia com mais frequência, e chegou ao ponto que eu fingia que gozava, para não gozar realmente e “mijar” nele. Apesar dele achar que era xixi, eu sabia que não era. Não tinha o cheiro nem a coloração típica do xixi. Era algo diferente, mais líquido, transparente.

Apesar de me sentir super desconfortável, era só quando eu molhava a cama que realmente “chegava lá” no ápice do prazer. Eu achava que tinha algo errado comigo, porém sentia muita vergonha, e não tinha coragem de perguntar sobre isso para ninguém, nem mesmo para a minha ginecologista. O namoro acabou e fiquei solteira por bastante tempo. Vira e mexe transava com alguém e molhava a cama. Alguns caras fingiam que não notavam, outros faziam cara de nojinho. Fui seguindo a vida assim, achando que eu era diferente das mulheres do mundo, e que talvez fosse uma doença que eu pudesse curar. Sabia que o meu orgasmo estava super associado a molhar a cama, mas continuava fingindo gozar para não assustar os caras que estava realmente afim.

Fui vivendo desse jeito até que conheci meu atual namorado. Na primeira vez que gozei assim ele ficou fascinado. Achou incrível que eu ejaculava como ele. Começamos a focar muito na minha ejaculação, vendo o que ele fazia que ativava este processo. Faziamos de tudo para eu esguinchar cada vez mais e mais forte, e ele sempre fez questão de chupar tudo depois. Ele carinhosamente apelidou de sopão, fala sempre que tem um gosto delicioso, que é o meu elixir, e já chegou até a torcer o lençol encharcado na boca. Eu sei que parece bizarro, mas isso para mim foi muito empoderador. Sempre achei que tinha algo errado, e depois dele comecei a ver como um talento especial, um dom divino. Devido a isso, tomei coragem e comecei a pesquisar sobre o assunto, e descobri a palavra squirt. Squirt é a ejaculação feminina, e várias mulheres têm com frequência. Toda mulher pode ejacular, se massagear corretamente o Ponto G , que é uma glândula que fica dentro do canal vaginal. Ele tem a composição química parecida com a ejaculação masculina porém sem o sêmen e com mais água. Os componentes são idênticos, porém em quantidades diferentes.

Nada como informação não é mesmo? Meninas se toquem, se conheçam pesquisem. Eu me senti um et durante anos, e meu corpo só estava agindo normalmente. A gente se reprime muito, e isso nos faz muito mal! Desejo a todas vocês muito autoconhecimento, gozo e squirting! Vamos encharcar este mundo com o poder das nossas xotas.

 

Que tal seguir o nosso podcast e receber notificações a cada nova publicação? Assine o nosso canal no ITunes ou Google Play, é grátis! Clique no ícone abaixo para assinar.


Sugestão de produtos

 

 


3 comentários

  • Rebeca não tem problema mana! O caminho para gozar mais é o autoconhecimento; como e onde tocar, tipos de toque e melhor ritmo pra sua pepeka, além dos vários fatores psicológicos que entram nessa equação do prazer! Nós vamos criar um artigo sobre o orgasmo feminino, tá bom? Mas sem pressão gata, o importante é você entender o que te dá tesão ❤️ Por enquanto, se puder dá uma olhadinha nos #hersecret que publicamos, tem dois que podem te dar uma mãozinha nessa busca: Chuveirinho Gostoso e Primeira Siririca . Beijão!

    Equipe Pantynova
  • Sorte dela, eu só gozei 1 vez na vida :(

    Rebeca
  • É incrível, eu descobri sozinha, e quando começo a namorar dou logo um jeitinho de conversar com a namorada pra gente fazer junto, tem meninas que não sabem o que é, mas a gente explica né,rs bjs.

    Lorayni

Deixe um comentário!