segredo erótico bissexual infidelidade

Situação Complicada

#HERSECRET / Situação Complicada

Prefere ouvir? 👩🏻‍🎤 Não tem problema, clique play 👇 e ouça o segredo narrado por nós.

Oi meninas, tudo bem ? Então, eu estou em uma situação meio complicada e eu não sei o que fazer. Vamos lá, eu sou casada e tenho um filho, me casei nova porque engravidei, não vou ser hipócrita e dizer que casei só por isso, não, eu amava e ainda amo o meu marido, porém o que acontece é o seguinte, até antes eu nuca demonstrei vontade em ficar com mulheres, sei lá, talvez na minha época era um tabu muito pesado ser lésbica, não se via com tanta frequência meninas discutirem sobre sexualidade ou assumirem a sua sexualidade tão abertamente.

Hoje vejo meninas andando como casais na rua sem nenhum problema, vejo meu filho lidando com isso sem nenhum problema ou preconceito, essa geração está tão mais livre de certos assuntos que na minha época não era, e eu também nunca senti necessidade de explorar esse lado, talvez por falta de interesse, talvez por falta de oportunidade, ou porque internamente eu sabia que seria um problema, más a realidade é que a oportunidade veio surgir recentemente.

Eu tenho uma colega de trabalho que é lésbica e ela e eu sempre tivemos uma química, sempre brincamos que havia algo entre nós porque somos muito próximas, más o negócio entre nós foi progredindo pouco a pouco, quando íamos almoçar ela comprava um bombom pra mim, no meu aniversário ela me deu rosas e chocolates, certo dia ela colocou um bilhetinho mega carinhoso na minha gaveta dizendo o quão eu era especial pra ela e que ela me amava, eu comecei a perceber algo diferente, eu já notava o corpo dela, procurava roupas que pudessem arrancar um elogio dela, me animava com mensagens de bom dia e boa noite dela, até meu marido um dia comentou que ela pudesse estar interessada em mim, desconversei dizendo que éramos apenas amigas, talvez fosse o que eu gostava de dizer a eu mesma pra não ver o problema em que eu estava me metendo.

Bom, teve uma festa de despedida de uma das meninas do nosso setor e fomos a um barzinho comemorar, e entre um drink e outro começamos a nos soltar, ela sentava ao meu lado e já estava com as mãos nas minhas pernas, depois segurando a minha mão, e quando fomos ao banheiro, rolou.

Estávamos soltas e ela me elogiava colocando a mão no meu rosto, eu ria dizendo que estava só o bagaço da laranja, e ela disse que eu sempre estava linda, e ela disse “-Você sabe que eu te amo, né?” e eu respondi “-Eu também”, e daí demos um selinho, bom, a intenção era só o selinho, más daí começamos a nos beijar pra valer, com língua e tudo, ela me empurrou pra uma das cabines do banheiro e rolou várias mãos, até oral.

Me senti tão culpada depois que voltei transtornada pra casa, mal conseguia encarar meu marido com a culpa, quando ele perguntou o que havia de errado eu disse que havia brigado com uma das meninas.

A minha “amiga” depois me mandou mensagem se desculpando, eu disse que eu também era culpada e decidimos nos encontrar para conversarmos sobre aquilo, o que na verdade foi pior, acabamos indo parar no Motel, e foi maravilhoso. A justificativa que coloquei em minha cabeça foi de que eu precisava experimentar para saber se gostava, e eu amei, na real estou apaixonada por ela, más também amo meu marido, temos uma história de longos anos juntos, ele esteve ao meu lado sempre que precisei, me sinto mal por estar escondendo um segredo dele, más tenho certeza de que ele não entenderia que me sentia mal por não saciar uma curiosidade interna, tive medo de que a dúvida me consumiria por anos se eu não a saciasse, e agora me vejo numa situação sem saída, evitar a mulher por quem estou apaixonada e trabalho junto, esconder uma traição do homem que prometi ser fiel, ou contar e correr o risco dele me deixar. Meninas me deem uma luz.

Que tal seguir o nosso podcast e receber notificações a cada nova publicação? Assine o nosso canal no ITunes ou Google Play, é grátis! Clique no ícone abaixo para assinar.


6 comentários


  • Júlia

    Mana, q situação! Mas assim…qual foi o desfecho?


  • Mari

    Se você ama de verdade a primeira pessoa, nunca há uma segunda… Pode ser que seu amor seja por ela


  • Morgana

    Gata, conversa. Abre o jogo pra ele, fala que não foi calculado nem pensado e aconteceu.
    Se for do seu interesse continuar com ele, veja se ele se abriria para outras possibilidades de relacionamento além da monogamia.
    Agora se você não quer mais ele, se só está com ele pela história de vocês, segue o baile e vai viver!


  • Celeste

    Eu ficaria com os dois, e não contaria para ninguém, por ter um filho na relação tem que se pensar muito. Não é apenas separar e pronto. Porém se você gosta das coisas claras, separa fica solteira e curte essa paixão avassaladora.


  • Leandra

    Amiga de repente o seu ciclo com seu marido terminou, e agora é hora de recomeçar. Pensa bem se é amor ou apenas comodismo querer estar com ele… de qualquer forma a vida é só uma mesmo e merece ser vivida, seja feliz mana ✌️


Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados