segredo erótico viciada em siririca masturbação

Siririca Compulsória

#HERSECRET / Siririca Compulsória

Prefere ouvir? 👩🏻‍🎤 Não tem problema, clique play 👇 e ouça o segredo narrado por nós.

Olá minhas musas e manas, venho aqui para tentar saber se existe alguém igual a mim, ou se alguém sabe se isso é um problema e preciso de ajuda. O problema é, eu sou viciada em bater uma siririca. Verdade gente, eu siririco demais, eu já acordo com a mão por dentro da minha calcinha, me dedilhando como uma harpa, buscando a doce melodia do meu prazer, risos, e ao longo do dia eu sinto a necessidade de me masturbar, porque eu sinto meu clitóris precisando de atenção, amor e carinho.

Sei que parece engraçado, más ultimamente não vem sendo, parece que a única solução que eu encontro para tudo, envolve uma siririca, por exemplo, estou entediada em casa em uma sexta feira a noite, vejo um pornozinho, leio ou escuto algum conto, e siririco, não to conseguindo dormir, o que eu faço? Escuto uns ASMR de menina sussurrando coisinhas, e me masturbo, estou estressada ou ansiosa com provas da faculdade ou trabalhos sobrecarregados no emprego? Bato minha boa siririquinha. Estou tomando um banhozinho relaxante, estou lavando a Larissinha? Aproveito e siririco também.

Parece que para tudo eu arranjo desculpa para esfregar meu grelinho de diamante, e tipo, as vezes eu sinto que exagero porque a pele fica sensível de tanto esfregar, saca? E nunca parei pra pensar sobre o quanto faço ou porque faço, porque sempre foi natural pra mim, más na real eu não conheço ninguém igual a mim e também não quero falar com isso com pessoas que eu conheço, um dia comecei a conversar com uma menina aleatória em aplicativo e acho que ela deva ser psicóloga, porque o assunto entrou em umas piras bem filosóficas, ela disse que eu possa ser ninfomaníaca, que eu tenho umas questões muito fortes com o sexo e que eu deveria fazer hipnose de regressão, acho que era esse o nome que ela falou, pra tentar entender o porquê eu converto tudo em sexo, diz ela que eu não sei lidar com nenhum sentimento sem converter ele em prazer sexual / orgasmo. E sério, depois disso eu fiquei preocupada que talvez eu tenha algum distúrbio.

Não namoro, más tenho medo que isso seja um problema futuramente. Teve uma vez que passei por um momento mega constrangedor, no escritório onde eu trabalhava, meu chefe achou um erro nas planilhas que eu estava fazendo e veio me dar um esporro na frente de geral, e logo depois todo mundo saiu pro almoço, eu fui correndo pro banheiro chorar de raiva e logo em seguida já comecei a me masturbar pra me acalmar, pra ser sincera foi um dos orgasmos mais intensos que tive, não sei porque, más como eu vi que todos tinham saído pro almoço, até gemer alto eu gemi, quando terminei, lavei a mão e abri a porta tinha uma colega minha de trabalho me olhando chocada, e perguntou “-Você estava chorando ou gemendo ?”, banquei a desentendida e respondi, “-Lógico que chorando né sua insensível, já não me basta o esporro do chefe agora vou lidar com bullying também?”

Enfim meninas, esse é o meu drama, queria a opinião sincera de vocês para saber o que vocês acham, se preciso de terapia, remédios para diminuir libido, enfim... me deem dicas. Beijões

Que tal seguir o nosso podcast e receber notificações a cada nova publicação? Assine o nosso canal no ITunes ou Google Play, é grátis! Clique no ícone abaixo para assinar.


22 comentários


  • Mara

    Gostaria de ter contato com alguem pra conversar sobre. eu adoro e queria trocar ideia.


  • Su

    Eu amo bater siririca, eu vejo vídeos pornô, uso vibrador e faço vídeo chamada pelo app azzar. Acho delicioso


  • Paolla

    Também adoro tocar uma siririca, bato varias vezes!


  • Maurício

    surgiu-me uma dúvida!!?🤔
    O que as mulheres acham ou fazem quando acha um homem batendo punheta escondido?😈


  • Alice e o Coelho

    Amiga primeiramente gostaria de agradecer por dividir sua história, e dizer que procuro materiais ou pessoas que possam me ajudar com a mesma questão a anos na Internet porque só encontro a respeito de masturbação feminina. Eu acredito que a siririca está associada a algum gatilho de fuga no meu caso.


Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados