Sexo Virtual É Traição?

#HERSECRET / Sexo Virtual É Traição?

Prefere ouvir? 👩🏻‍🎤 Não tem problema, clique play 👇 e ouça o segredo narrado por nós. (Aliás, nos perdoem a má qualidade do áudio, tivemos um probleminha técnico mas já estamos resolvendo)

Amigas é o seguinte, tenho um namorado e estamos juntos já faz 7 anos, e nos últimos meses eu estive insistindo demais para trepar e ele nunca estava afim. Comecei a me masturbar assistindo pornografia e desde então não consigo sair das salas de sexo virtual, uma coisa foi puxando outra, e agora só faço sexo virtual.

Meu namorado não tem desejo sexual, ele me trata super bem, bem melhor do que outros caras que já conheci, toda noite ele traz uma leitura diferente pra cama, me ajuda em todas as tarefas, o único problema é esse - nós não transamos. Eu converso com ele sobre desejo sexual, e ele me diz que não tem muito desejo...

Tentei de tudo, fizemos terapia de casal, fizemos curso de massagem tântrica e ele já até tomou maca peruana, bom, esse é o meu dilema. Meu namorado não tem libido. Tempos atrás achei que era um problema particular meu, hoje aceito que não é culpa minha! Vamos vivendo assim, mas tenho que confessar que sinto falta de um bom sexo, selvagem, agressivo arrebatador, e viver isso tudo através da internet foi a minha solução.

 

Que tal seguir o nosso podcast e receber notificações a cada nova publicação? Assine o nosso canal no ITunes ou Google Play, é grátis! Clique no ícone abaixo para assinar.


Sugestão de produtos

 


1 comentário

  • Ai amiga eu me sentiria traída sim ☹️

    Luciana

Deixe um comentário!