Hersecret problemas no relacionamento namorado tem muitas ex namoradas

Rodado

#HERSECRET / Rodado

Prefere ouvir? 👩🏻‍🎤 Não tem problema, clique play 👇 e ouça o segredo narrado por nós.

Oi minhas preciosidades, vim aqui pedir uma dicazinha de amiga.

Então, eu adoro os aplicativos de relacionamento, sou a maior viciada em arrastar o dedinho, risos, e dai que conheci um carinha mega legal, ficamos conversando por whats por horas, ele é o tipo de cara que manda bom dia, manda boa noite, pergunta como foi o dia, manda fotos do que está fazendo, e eu sei o que vocês estão pensando, NÃO, ele ainda não mandou nudes.

Ele parece ser bem bacana, enfim marcamos de nos conhecer após um mês conversando, nos encontramos em um café e o papo fluiu que é uma beleza, passamos o dia andando pelo shopping, conversando, rindo, até no cinema fomos, rolou beijo, e foi bem romance adolescente mesmo, estamos saindo com mais frequência também, e não vou negar que já estou super envolvida, no nosso último encontro meio que surgiu a oportunidade de debater o que somos, eu estava falando sobre um amigo, e ele veio ironizar perguntando se ele deveria se preocupar com esse amigo, foi fofo, respondi dizendo que não mas daí perguntei porque deveríamos sentir ciúmes um do outro?

Perguntei o que éramos e ele jogou a real, disse que queria tentar um relacionamento comigo, o coração palpitou, a larissinha piscou, e eu brinquei perguntando se ele tinha um currículo para eu avaliar a proposta, em determinado perguntei se ele tinha referências e ele disse “-Várias”, me espantei e perguntei “-como assim, várias? ”, de acordo com ele, ele tem 17 ex namoradas. Eu estou chocada meninas, ironizei falando “-não estou falando de pessoas que você ficou ou beijou, estou falando de relacionamentos mesmo. ” E ele disse que também estava falando de relacionamentos.

Meninas, fiquei bem receosa, eu sei que nós sempre xingamos esse discurso de macho falar que não gosta de mulher rodada e etc. Mas agora estou indecisa e confusa se estou sendo escrota em me basear no número de ex que ele já teve, estou com medo dele ser esse tipo de cara que troca de relacionamentos como troca de roupa, depois que usa um pouco, enjoa e parte para outra.

Eu brinquei, falei que ia avaliar o pedido, porque gosto de causar mistério, tudo na esportiva, mas francamente eu estou preocupada que o cara seja apenas um conquistador, eu já banquei a CSI nas redes sociais dele, porque sou ligeiríssima, e acho que encontrei algumas ex, e estou cogitando perguntar pra elas como foi a experiência de se relacionar com o cara, ter uma conversa de mulher pra mulher, uma corrente de sororidade pra saber se eu tenho motivos pra me preocupar, como diz minha mãe “- O seguro morreu de velho.” Mas vai que a menina é amiga e conta para ele e eu cague em tudo antes mesmo de ter começado.

Ai meninas, eu estou tão confusa, o boy ainda conversa comigo, mas não sei se me afasto ou arrisco. E aí gente, o que faço? Estou sendo machista ao reverso, se é que isso é possível? Estou certa ou errada? Vocês confiariam na intuição de vocês?

Que tal seguir o nosso podcast e receber notificações a cada nova publicação? Assine o nosso canal no ITunes ou Google Play, é grátis! Clique no ícone abaixo para assinar.