Carrinho Close

Ver Opções

Preguiça do APP

Erótica drama de relacionamento nos aplicativos

#HERSECRET / Preguiça do APP

Prefere ouvir? 👩🏻‍🎤 Não tem problema, clique play 👇 e ouça o segredo narrado por nós.

Amigas preciso de um conselho, faz 2 anos que entro e saio de aplicativos,

já usei todos o tinder, ok cupid, bumble, her, Brenda, happn não sei mais o que fazer.

Dou like em todas mas tenho preguiça de começar uma conversa, tenho preguiça de saber que vou ter que tomar iniciativa se eu quero beijar ou transar com alguém. Não acredito mais naquela sensação deliciosa de me apaixonar. Faz 2 anos que procuro viver essa paixão. E as redes sociais me dão muita preguiça o pior é que vou pra balada e todos estão olhando para a tela do celular. Já tentei me jogar na noite e não consigo. Meus amigos estão todos em dates longos. Que que eu faço? Me assusto com milhares de mensagens dos aplicativos, eu falo oi e já vem uma enxurrada de mensagens perguntando o que faço, onde moro, o que quero essa parte me assusta se é apenas uma trepada ou um relacionamento sério. Nunca vi a pessoa na vida e já me vem essa pergunta se quero um relacionamento sério. Meu deus! A velocidade da informação e sem surpresa alguma, nada me surpreende. Crio regras pra tentar me proteger, mais de 6 mensagens seguidas eu já bloqueio. E é sempre assim que acontece, o oi vem seguido da pergunta da profissão, do local que mora, do bar ou café perto de casa, e BAH já manda o número do celular para conversar via whattsapp! O desenvolvimento da conversa é sempre o mesmo, seguindo sempre esse mesmo protocolo. Tenho vontade de colocar na minha foto que por favor alguém me surpreenda!!

Queria que isso fosse divertido, queria me divertir em cada pergunta dar gargalhada, e juro que não consigo.

Nas 3 primeiras mensagens trocadas eu já começo a bocejar.

Gente eu só quero transar não precisamos conversar, não me venha inventar qualquer historinha, não me faça elogios banais, não precisa nada disso. Meninas temos total liberdade para apenas dizer quero transar topa? Podíamos ir direto no assunto e apenas combinar um lugar neutro. BAH sejamos mais liberais, tudo é validado na experiência e acho que toda mulher precisa descobrir a liberdade do ato sexual, consentido sempre claro.

Já não temos sauna, é uma pergunta que sempre faço com as amigas. Como seria uma sauna de mulheres ? Aposto que Livres e leves e sem tabus !

Vamos paquerar na balada, vamos nos olhar, não vejo mais ninguém jogar aquela piscadinha! Aquela dancinha sensual! Sejamos mais reais e menos máquina.

Durante a semana eu passo as madrugadas no app, no final de semana vou pra balada e olha que as vezes vejo as minas do app que deram match e o que acontece, ninguém chega perto. Conversei durante 2 semanas com um possível date esbarramos na balada, era a chance de voltar a conversa, e no final só carão. Ai que tristeza realmente não sei lidar. Por favor me ajudem preciso de uma solução.

Que tal seguir o nosso podcast e receber notificações a cada nova publicação? Assine o nosso canal no ITunes ou Google Play, é grátis! Clique no ícone abaixo para assinar.

Sugestão de Produtos

3 comentários

  • Postado em porAna

    Um amigo meu utilizado um App para gays q querem só sexo,o app é especificamente pra isso,pra transar,será q não tem um para lésbicas também? Se ñ tiver,eu acho uma idéia brilhante.

  • Postado em porMichela

    Concordo com a Marina, que tal você fazer um perfil deixando claro que só quer sexo? As pessoas não sabem nada da sua vida, pensa que existe um outro ser humano do outro lado da tela interessada em te conhecer, legal né? As pessoas só te dão oi pq te acharam interessante, não seja chata amiga… Beijos de luz

  • Postado em porMarina

    Então. Se quer só transar é só botar. Pq não da uma descrição nesse perfil? As pessoas não são adivinhas para o que tu quer da vida. Eu to a 6 anos nessa vida e a realidade é que a maioria não sabe o que quer. Por isso tanto questionário. Mas se você se esforçar para fazer uma bio básica garanto que o filtro de pessoas que aparecer vai melhorar.

Deixe um comentário

Todos comentários são verificados antes da publicação