segredo erótico sobre sexo bdsm pisadora de pênis

Pisadora de Pênis

#HERSECRET / Pisadora de Pênis

Prefere ouvir? 👩🏻‍🎤 Não tem problema, clique play 👇 e ouça o segredo narrado por nós.

Instagram que indicamos neste podcast: @dommeniqueluxor

Bom dia, boa tarde ou boa noite amadas, venho aqui pra saber a opinião de vocês. Eu estou tendo um probleminha com meu namorado ultimamente, de acordo com ele eu venho mostrado um lado extremamente agressivo na hora do sexo, ele diz que eu me torno uma exterminadora de homens. Ele gosta que eu seja mais dominadora na hora da transa, pede pra que eu bata nele, xingue e talz, e eu amo essa putaria toda, como diria a querida Beth, “- eu A-DO-RO”.

Pois muito que bem, eu sou feminista assumida, defendo mesmo a causa, e ele disse que eu estou levando meus ideais muito a sério, porque quando estamos transando eu tenho tesão em humilhar ele e pisar no pau dele gritando “-Abaixo ao patriarcado, seu homem lixo, falocentrista.”, e sigo fazendo comentários do tipo “- Aguenta calado seu putinho, aguenta como milhares de mulheres ao redor do mundo aguentam em silêncio o machismo que sua racinha perpetua por várias gerações, e que não permite que elas desfrutem os mesmos privilégios que vocês tem por apenas terem essa bostinha de rola ai.”

Teve um dia que ele tentou argumentar durante o ato e a nossa regra é que ele escute calado se não eu castigo ele, ai eu disse “CALA BOCA, TA SE SENTINDO OPRIMIDO AGORA, OPRESSOR ? É assim que milhares de mulheres se sentem também.” mas recentemente ele não tem demonstrado interesse em transar, acho que deixei o coitado traumatizado, seria possível isso ?

Mas fica ai o impasse, ele sente fetiche nesse lance de dominância e submissão, e eu não consigo conciliar a dominância de uma maneira diferente, mas ele insiste que eu confundo as coisas, que eu estou punindo ele por uma generalização masculina que eu crio na minha cabeça, que recentemente ele se sente até mal por ser homem (auge), que ele não sabe como agir por medo de parecer machista, quero a opinião e ajuda de vocês meninas, qual é a maneira certa de ser dominadora ?

Eu tentei explicar pra ele que não era nada pessoal, que era a minha maneira de parecer dominadora, mas que por dentro eu sou uma flor (Risos), e que principalmente amo muito ele e não acredito que ele seja macho escroto, afinal, se estou namorando ele é porque ele é especial e etc. E de fato ele é, ele é super carinhoso, gentil e amável, eu diria até que ele é um pouco engajado na causa feminista, porque sempre que pergunto a opinião dele sobre o que visto ele me lembra “-Eu não tenho que achar nada, você que tem que gostar e se sentir bem com o que esta vestindo.” mas eu tenho um histórico de relacionamentos tóxicos no passado que acredito ser a causa dessa generalização que ele diz, ou talvez eu esteja muito mais engajada na causa do que deveria, que estou criando um lado extremista que eu não deveria. Conta pra gente aqui o segredo meninas, como ser dominadora sem punir o lindo pelo erro dos ex tóxicos ?

No aguardo da opinião de vocês. Um beijo enorme

Que tal seguir o nosso podcast e receber notificações a cada nova publicação? Assine o nosso canal no ITunes ou Google Play, é grátis! Clique no ícone abaixo para assinar.