segredo erotica pet problema

Pet Lover

#HERSECRET / Pet Lover

Prefere ouvir? 👩🏻‍🎤 Não tem problema, clique play 👇 e ouça o segredo narrado por nós.

Oi queridas, tudo bom? Me chamo Aline e minha pergunta meio que foge um pouco do contexto sexual, más me sinto confortável em desabafar por aqui, vejo tanta sororidade e preocupação das manas aqui quando uma quer e necessita de opinião.

Vamos lá, eu moro sozinha já tem alguns anos e desde que me mudei para esse ape eu tenho minha gatinha Sardinha, ela é linda, um anjinho, minha companhia dentro de casa, para onde eu vou eu carrego ela, é uma filha para mim, tenho mais fotos dela no instagram do que minha, risos, sinto que a conta é dela, eu apenas administro.

Ai agora vem o drama, por muitos anos fui apaixonada em uma linda aí, estudamos juntas no colegial, sabe aquela paixão arrebatadora de adolescência? Porém nunca ficamos, eu não era resolvida comigo mesma, ela namorava. Anos mais tarde nos encontramos em uma festa da minha faculdade e eu e ela estávamos resolvidas, livres e solteiras, porém ela estava indo fazer intercâmbio, e tempo depois eu comecei a namorar. Até que após anos de desencontros nos adicionamos em mídias sociais, papinho vai, papinho vem, rolou encontro, rolou beijo, rolou transa e daí os encontros começaram a ficar mais frequentes até que finalmente nos oficializamos como namoradas, e está sendo mágico, sei que vocês estão se perguntando, cadê o drama? Pois ele vai chegar, prometo, risos.

Acontece é que a linda tem MUITA alergia a gatos, bichos em geral, até bichos de pelúcia, sempre que ela vem dormir comigo ela sofre, eu já faço o possível pra ajudar, mandei meus bichos de pelúcia pra casa da minha mãe, troco os cobertores por edredom, más ainda assim a linda continua alérgica, e ela diz que é por conta da minha gata, portanto comecei a frequentar mais a casa dela e concilio, o dia trabalhando de casa com a minha gatinha e de noite eu vou pra casa da minha namorada, ou vice e versa, más agora a linda sugeriu dar mais um passo no relacionamento e nos mudarmos e viver juntas, más pra fazer isso eu teria que abrir mão da Sardinha, e eu sou incapaz disso, eu falo sobre isso com meus amigos e parentes e eles falam que sou doida, que estou priorizando um animal a minha felicidade, que estou trocando uma pessoa por um bicho, eu acho isso tão insensível, não é um animal, é minha filha caralho, parece que ninguém entende o amor de uma pessoa por um “serumaninho” de 4 patas. Más indiferente das opiniões de pessoas escrotas, fato é que estou em uma encruzilhada, não sei o que fazer, escolho a minha gatinha, ou a minha namorada, não quero abrir mão de nenhuma, más as duas não posso ter. Isso está me fazendo tão mal meninas, preciso de um conselho, uma luz, alguém aqui já passou por uma situação parecida?

O que foi que vocês fizeram ou fariam no meu lugar? Desde já agradeço.

PS: Amo vocês, e manda um beijo para Bete, amo os contos, sempre me divirto com eles. (Diversão em todos os sentidos rsrs).

Que tal seguir o nosso podcast e receber notificações a cada nova publicação? Assine o nosso canal no ITunes ou Google Play, é grátis! Clique no ícone abaixo para assinar.