namorado não gosta de chupar xoxota segredo erótico

Oralzinha Problema

#HERSECRET / Oralzinha Problema

Prefere ouvir? 👩🏻‍🎤 Não tem problema, clique play 👇 e ouça o segredo narrado por nós.

Entrei em um relacionamento com um boy muito gostoso aff, ele é gente boa, romântico, fiel, pirocudo e talz, e eu amo muito sexo oral, então mamo ele altas horas, más ele nunca me chupou, nunca teve iniciativa, nem nada, dai abordei o assunto com ele né, falei “- E ai ? Esse clitóris ali não é só enfeite”, dai ele riu e fez a surda, fingiu demência total, na próxima, fiz um mega oral nele e dai eu disse, “- Minha vez agora” e ele começou a me masturbar, más o linguão que é bom, NADA.

Ai esses dias eu perdi a paciência e já fui sentando na cara dele e ele ficou super na defensiva, até que ele finalmente admitiu que precisava de um tempo pra se acostumar com a idéia, eu disse “- OXE, idéia de que?” e ele disse que nunca tinha feito oral porque tinha nojo. Minhas caras amigas eu fiquei em choque, eu fiquei muito puta do meu grelo, o cara se beneficiou várias vezes da minha habilidade oral caladinho pra depois vir dizer que tem nojo de buceta, eu me senti mega traída.

Tivemos uma bela DR e ele disse que precisava de um tempo pra se acostumar com a idéia, más ontem ele pediu que eu chupasse ele e eu me neguei, ai ele disse “- más achei que você gostasse de me chupar” E respondi que não só gosto como amo, más não acho justo que só ele se beneficie do ato, dai ele veio dizer que era diferente, que ele não fazia porque era difícil pra ele, e dai ele veio dizer que eu não estou fazendo por puro egoísmo na tentativa de forçar ele a fazer algo que ele não gosta.

Vocês acham que ele está certo ? Cara, eu não entendo como alguém gosta de fazer sexo e sentir nojo do negócio, más tento ser compreensiva com a pluralidade humana e seus gostos peculiares, más ainda assim me sinto injustiçada em dar algo a ele e saber que não vou receber o mesmo em troca, será que estou sendo mesmo egoísta ? Porque eu acredito que não estou pedindo nada menos do que o justo.

Até meu apetite sexual se reduziu, não uso fantasias eróticas e nem penso mais em inovações porque no fundo da minha consciência eu acho que ele não merece meu esforço enquanto ele tem nojo de uma parte de mim. Eu sei que ele é bacana, fora isso nosso relacionamento é bom, más me assusta a idéia de que minha xaninha não será mais chupada, tipo, PRA SEMPRE.

Já tentei gelzinho com sabores, leite condensado e o caralho a quatro, más ele simplesmente se recusa, diz que tem cheiro, até cheguei a acreditar que eu tinha problema, que eu fedia e não percebia, as desculpas dele ficaram TÃO absurdas que uma vez ele estava me masturbando em uma banheira e ele disse que conseguia sentir o cheiro da minha buceta enquanto me tocava, PORRA, MINHA BUCETA CHEIRANDO ATÉ EMBAIXO D’ÁGUA ? EU TENHO O QUE ? UM BUEIRO ABERTO ? Juro que até cheguei a ficar paranoica, até perceber que era só uma desculpa dele para não fazer. O que faço meninas ?

Que tal seguir o nosso podcast e receber notificações a cada nova publicação? Assine o nosso canal no ITunes ou Google Play, é grátis! Clique no ícone abaixo para assinar.