No Meio Do Rebuceteio

#HERSECRET / No Meio Do Rebuceteio

Prefere ouvir? 👩🏻‍🎤 Não tem problema, clique play 👇 e ouça o segredo narrado por nós.


Eu morava numa cidade bem pequena do interior, tive minha primeira namorada com 14 anos, durou 5 anos ela acabou me traindo com minha melhor amiga e nos separamos. Levei 2 anos para me recuperar fiz muito drama com esse término.

Em janeiro conheci Alessandra tomava catuaba e tinha uma moto, ficamos por 3 semanas seguidas foi incrível, mas não me apaixonei. Depois encontrei a Amanda, ela andava de skate tinha calças rasgadas e usava boné era muito ciumenta, não deu certo.  

No mês seguinte fui numa festa de rua e esbarrei com a Karina, ela trabalhava numa farmácia ao lado da minha casa já tinha flertado com ela,  é um doce de pessoa ficamos algumas vezes mas logo percebi que era muito carente, começou a me ligar todos os dias acabei me cansando dela.  

Em março num happy hour sentada num bar encontrei uma outra mina chamada Vanessa cantamos no karaokê a noite toda mas só nos beijamos no dia seguinte, achei ela um pouco lenta, inclusive no sexo, não tive muita paciência.

Em julho viajei com as amigas para a praia, depois de um longo dia de muita praia tropecei bêbada na calçada e caí em cima da Luisa que estava sentada bebendo no bar com as amigas, quase saímos no tapa, mas trocamos o whatssapp, o resto da viagem foi intenso, passei na companhia da Luisa.

Voltei de férias com Luisa na mente, ela morava numa cidade vizinha, nos vimos algumas vezes até descobrir que ela já tinha uma namorada  na minha cidade, fiquei de coração partido, não nos falamos mais.

Em Agosto entrei num curso de inglês tinha uma menina chamada Thais na minha sala era muito simpática me chamou para sair fomos numa peça de teatro alongamos a noite num bar para comentar sobre a peça, bebemos muito e acabamos a noite no quarto dela. Durou 4 meses com muitos altos e baixos.

No réveillon minha amiga mais sapatão decidiu alugar um sitio para comemorar  a passagem de ano, fui sozinha, e lá encontrei com  Vanessa que estava namorando a Alessandra, a Amanda acompanhada da Karina, a Thais já estava saindo com a ex da Luisa.

Me vi no meio do rebuceteio eu tinha rodado por todas as minas com idades próximas da minha e percebi que elas também tinham ficado umas com as outras , tínhamos tanta coisa em comum e decidimos ir jogar com nossas particularidades,  montamos uma grande roda no quarto e decidimos brincar de verdade ou consequência, o que estava em jogo era cada peça de roupa, bebemos, fumamos e tive o pressentimento que algo maior estava por vir.

Estávamos já quase nuas, os casais começaram a se beijar eu ali sentada em roda, pensei  que seria apenas uma voyeur na festa. Quando de repente fui abraçada pela Karina, olhei de lado e vi Amanda já tirando a calcinha da Vanessa, que já estava beijando a ex da Luiza, foi tudo uma grande orgia gostosa me senti livre de qualquer julgamento, tive a melhor virada do ano da minha vida, compartilhamos de um mesmo sentimento nos permitir experimentar sem julgamentos ou moralismos. Obrigada meninas!   

Que tal seguir o nosso podcast e receber notificações a cada nova publicação? Assine o nosso canal no ITunes ou Google Play, é grátis! Clique no ícone abaixo para assinar.

 


Sugestão de produtos


1 comentário

  • kkkkkkkk saiu do presídio

    Ceci

Deixe um comentário!