Não Gozo Com Penetração!

#HERSECRET / Não Gozo Com Penetração!

Prefere ouvir? 👩🏻‍🎤 Não tem problema, clique play 👇 e ouça o segredo narrado por nós. (Aliás, nos perdoem a má qualidade do áudio, tivemos um probleminha técnico mas a partir de quinta-feira tudo volta ao normal)

Eu passei uma barra durante o namoro e até depois no casamento não conseguia gozar com penetração, e olha depois de muito tempo eu tomei coragem de me abrir com o boy, de princípio e ele achou ruim, que se era bom para ele tinha que ser bom para mim, ele achava esquisito que eu só gozava com sexo oral... Vivia dizendo que as outras que ele teve não gozava chupando, achei bem escroto da parte dele, foram meses de aprendizado, o pior que ele achava
que depois de gozar no sexo oral eu não iria sentir mais nada, bom, no fim ele enxergou muitos erros, e desde então estamos tentando melhorar nossa vida sexual.

Conversei com algumas amigas e vou contar esse dilema para iluminar outras manas como eu, inclusive, já cheguei a achar que o fato de não gozar tinha a ver com algumas posições sexuais mais ou menos favoráveis.

Na real tudo que aprendi e o que acontece é que temos que tratar bem o clitóris, se ele estiver bem tratado ( bem estimulado, tem que estar bem animado independente do pau do cara dentro ou fora, atualmente descobri que a melhor posição que funciona para mim é por cima do boy, relando bem o clitóris.

Juro que passei um bom tempo para entender isso, que eu tinha que
roçar a periquita no boy. Em outras posições eu uso a minha mão ou a mão do boy, confesso que foram anos pro boy compreender que o pau dele não era a coisa principal no sexo! Sabe como eu deixei claro pró boy? Fiz questão de deixar claro uma noite, sentei na cadeira, abri as pernas me masturbei e gozei pra caralho vendo a cara dele de bobo! Ele achou ruim, foi embora pra casa de
uma amigo, mas voltou dias depois, pedindo desculpas, foi a maior lição que eu dei para o boy! Não precisava do pau dele para gozar e desde então todo sexo tem que começar com ele me estimulando.

Vou ser sincera, jogo a xoxota na boca do boy, não tem dessa de não gostar de chupar!

Conversei com várias amigas e os relatos são mais diversos possíveis sobre gozar sem penetrar tenho uma amiga que goza de quatro, só esfregando o clitóris. Minha amiga sapa goza na tesourinha sem penetração, conversei com outras mulheres que nem sempre gozam com penetração, então parece ser comum...

No final acho que tudo é uma combinação: o tamanho do pau, o estímulo no clitóris, a química no sexo. Uma vez li que tem mulher que os nervos se concentram no clitóris, outras no canal vaginal, mas sabemos que não existe padrão, né? 

O que mais me ajudou foi me compreender e me estimular, e não resumir o relacionamento no tamanho do pau do cara e muito menos no cara.

 

Que tal seguir o nosso podcast e receber notificações a cada nova publicação? Assine o nosso canal no ITunes ou Google Play, é grátis! Clique no ícone abaixo para assinar.


Sugestão de produtos

 


2 comentários

  • Eu não costumava a gozar com a penetração e meses atrás isso aconteceu pela primeira vez, pois meu clitóris estava roçando no boy enquanto eu sentava, foi incrível, mas nunca me cobrei por isso sempre deixei claro que eu não gozava com penetração de cara, e sempre fui bem entendida, acho que é uma questão de se aceitar e falar mais sobre o assunto.

    Mari
  • É meninas seria muito bom mesmo se mais pessoas falassem sobre isso, os homens acham sim que é só enfiar o pau lá… Acho que é algo que não se fala muito? Até hoje só uma amiga disse isso pra mim, e ela falou achando que tinha algo de errado com ela….

    Lia

Deixe um comentário!